Jump to content
Sign in to follow this  
rpgj2000

Clembuterol: quem já tomou e como tomou?

Rate this topic

Recommended Posts

aaaai eu tbm tenho duvida vou passar a ficha...

Marcelo

17 anos

84 kg

1,81 m

Bom a parada é a seguinte, quando pequeno eu fui gordo dai quando cresci tive o estirão e fikei magro, so que tem um problema, nao consigo perder a gordura localizada.... eu treino Muay Thai, Kung Fu, Boxe Chines e Boxe isso dá um total de 3 horas e meia seguidas... Bom ja fiz dieta certa, meu irmao é formado em educação fisica e tem pós em treinamento, segui a dieta com ele, ele perdeu toda gordura, já eu fikei mais seco, perdi força e nao defini, gostaria da opnião de vces... Tava pensando em tomar alguma coisa pra me ajudar a perder gordura... Pulmonil ou Winstrol... Já pensei ateh em cirurgia plastica

PS: Não sou gordo

Vou dar minhas medidas aqui, mas gostaria que ninguem zuasse, pois meu objetivo nao eah ficar marombado, tenho que ter agilidade porke luto amadoramente VLW

Medidas:

Peito: 85 cm

Cintura: 73 cm

Braço: 34 cm

Coxa: 68 cm

Panturrilha: 49 cm

Valew gostaria de ajuda

Oi!! Meu nome é Cássia, tenho 16 anos e estou tomando brontel (clembuterol), eu tomo um comprimido 06:30 da manhã, pois no primeiro dia do ciclo eu tomei à noite e não dormi a noite toda!!! Vou pra academia no final da tarde, e a pressão arterial aumenta muito, que parece que meu coração vai explodir!!! Mas, já na segunda semana da primeira cartela perdi 2 kg. Agora na segunda cartela vou começar a tomar dois comprimidos! Não acho que Brontel seja tão forte, eu pensei que iria ser pior!! BOA SORTE!

Cássia

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By igorpiedade
      Galera ..
      Vô apelar ... Vou tomar Clembuterol...
      Tô de saco cheio barriga e do % de gordura alto ......

Queria saber do pessoal sobre o clem, como devo tomar, que horas tomar( treino 22h + ou - ), o q é bom tomar junto(parece q tem uns colaterais) e algo a mais sobre esse suplemento.

Queria saber tb se seca rapido..
      Um amigo emcomendou um pote de 500ml de clembuterol gel e vai me passa 100ml por 30 reias.( tá caro? )

Bom... é isso... abraços .
    • By MMartins
      oi galera gostava k postassem as vossa experiencias com clembuterol, kuais as perdas de gordura e ate pouco ganho de massa k acontece em alguns casos, efeitos sentidos, kual a dozajem k usaram,etc...
    • By futuramalhada
      Boa Tarde,
      Tenho 21 anos, não malho a quase dois anos, tenho 1,71 e uns 61 kilos, mas na verdade nao quero nem emagrecer, quero ficar com musculos rígidos e somente com massa magra, porque estou bem flacida e tenho algumas gordurinhas localizadas indesejaveis!!!

Alguns amigos recomendaram o clembuterol, disseram-me que ele vai me ajudar a traçar e emagrecer saudavelmente.... mas ai, fui a uma loja de suplementos e o carinha me indicou tomar winstrol, fazendo um ciclo de cerca de 10 mg por aplicação, sendo seg e quinta...durante oito semanas...
      Fiquei na duvida sobre o que tomar... quero ficar forte logo, isso é, sem ficar exagerada, se e que vcs me entendem!!!!
      Entao qual seria o mais indicado no meu caso!!??????????????
      Obrigadao!!!
    • By nattis
      Alguém pode me dizer qual o gosto do Clembuterol gel ??
    • By blackssocer
      Sou novo no Forum, quero perder peso rapido, peso atual 120kg, quero ir para 85kg até dezembro. Estava pensando em começar a tomar clembuterol, mas nao sei qual seria o clico indicado pra mim. Ja faço dieta, e ando 10km por dia, gostaria de dicas sobre um ciclo q eu possa fazer, ou caso um medicamento melhor que eu posso tomar. 
      Peso: 120kg
      altura: 1,84

• Create New...