Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parte Superior do Peitoral precisa crescer mais


rubens

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Provavelmente vc esta fazendo supino reto como primeiro exercicio para o peitoral. Se este for o caso, comece com qualquer tipo de supino inclinado (com barra ou halteres). Desta forma, vc estara com mais forca e podera estimular a parte superior com mais intensidade. Faca algo como supino inclinado com halteres, crucifixo inclinado, supino reto com barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muito tempo atrás, numa galáxia muito distante, um instrutor me falou que qualquer exercício para peito, trabalhado bem em cima, ou seja na altura do pecoço, trabalha a parte superior. Eu não levo muita fé, mas, tente!!

Fique com o supino 30 e o 45 que se refere ao grau de inclinação da mesa em que você estiver fazendo o exercício.

Gosto dos alteres, pois com ele desço mais o braço e posso melhor alongar e o movimento é mais completo.

Faça com uma boa carga e bem devagar, procure ter alguém para lhe acompanhar para você poder colocar carga máxima, mas só pessa ajuda se o bicho pegar.

Um abraço!!!!

[ Esta Mensagem foi editada por: Teco-Irado em 2002-08-01 09:42 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...