Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodextrina é carboidrato complexo sim!!!! Não teimem!


Bomber User

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-06-20 19:53, vanessinha_fjv escreveu:

vichiiiii

acabei d tomar agora a noite... tem problema?

:sad:

Esta discussão ainda vai longe, vanessa.

Tem uma turma que vai achar o que eu disse é uma espécie de heresia nutricional. Mas que é complexo é isto é!!!

Está escrito no pacote do fabricante,alías de dois fabricantes.! Como eles podem estar errados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-06-20 19:54, Jiu-jitsuRJ escreveu:

É simples de Alto IG, ok?!?!?!?!?!?!?!?!

Passa dos 100 o indice glicemico da malto !!!

No pós treino não tem problema Vanessa, ok ?!

Pelo menos da marca low sugar e do carb up são considerados complexos pelos seus respectivos fabricantes.

O da low suggar é maltodextrina puro e 1g de malto equivale a 4kcal. É complexo, e libera energia de forma gradativa sem picos glicêmicos, está escrito no pacote! Como o fabricante vai errar uma coisa dessas. Quanto ao índice glicêmico pode até ser alto.

Vou armar a minha barricada e defender esta afirmação até o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carb Up não contém só Malto, e sim uma #$%^&da de carbos diferentes.

E o uso é recomendado antes do treino e depois do treino também!

Olha aqui a composição de açucares do Carb Up:

Maltodextrina 58 g

Frutose 23 g

Glucose 14 g

Apesar da Maltodrexina e da Glucose terem alto IG, a frutose tem baixo IG. Eu não sei quantos gramas de cada açucar representam em calorias, mas os caras devem ter combinado de modo que a absorção seja constante por um certo tempo.

Falou!

RGB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-06-20 20:32, giord escreveu:

O Carb Up não contém só Malto, e sim uma #$%^&da de carbos diferentes.

E o uso é recomendado antes do treino e depois do treino também!

Olha aqui a composição de açucares do Carb Up:

Maltodextrina 58 g

Frutose 23 g

Glucose 14 g

Apesar da Maltodrexina e da Glucose terem alto IG, a frutose tem baixo IG. Eu não sei quantos gramas de cada açucar representam em calorias, mas os caras devem ter combinado de modo que a absorção seja constante por um certo tempo.

Falou!

RGB

Falta explicar sobre a maltodextrina pura da marca low suggar, que pelo fabricante é um carbo complexo. assimilacao lenta ... e tudo mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow... c agente fosse acredita em tudo q as marcas dizem... ninguem ia presisa malhar pra fica forte...

eu por exemplo ia sai correndo daki compra algum pro-gh, afinal, quem nao quer ganhar massa magra e perder massa gorda e de quebra ainda rejuvenecer uns 10 anos sem presisar fazer exercicio?

Eu tb ia sem pensar duas vezes gasta toda minha grana em animal stack, afinal, eu tb quero um suplemento com tudo q é necessario para um crescimento Fenomenal em pouquissimo tempo de uso como diz a universal...

Amigo... as marcas fazem de tudo para vender mais e mais, deizer q a maltodextrina é um carboidrato simples do mesmo tipo q a sacarose (o famoso açucar refinado q todos querem distancia) nao ia ser muito lucrativo pra eles, é por esse motivo q eles fazer o q fazem... MENTEM!!!!

Nao interessa q tipo de maltodextrina q é, a maltodextrina é e sempre vai ser um carboidrato simples de rapida absorcao... e c vc achar uma maltodextrina complexa de lenta absorcao PARABENS, vc acaba de achar uma totalmente nova e desconhecida fonte de carboidratos!!!

_________________

KEEP SURFING

[ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-06-20 21:37 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-06-20 21:36, Mark Occh escreveu:

Pow... c agente fosse acredita em tudo q as marcas dizem... ninguem ia presisa malhar pra fica forte...

eu por exemplo ia sai correndo daki compra algum pro-gh, afinal, quem nao quer ganhar massa magra e perder massa gorda e de quebra ainda rejuvenecer uns 10 anos sem presisar fazer exercicio?

Eu tb ia sem pensar duas vezes gasta toda minha grana em animal stack, afinal, eu tb quero um suplemento com tudo q é necessario para um crescimento Fenomenal em pouquissimo tempo de uso como diz a universal...

Amigo... as marcas fazem de tudo para vender mais e mais, deizer q a maltodextrina é um carboidrato simples do mesmo tipo q a sacarose (o famoso açucar refinado q todos querem distancia) nao ia ser muito lucrativo pra eles, é por esse motivo q eles fazer o q fazem... MENTEM!!!!

Nao interessa q tipo de maltodextrina q é, a maltodextrina é e sempre vai ser um carboidrato simples de rapida absorcao... e c vc achar uma maltodextrina complexa de lenta absorcao PARABENS, vc acaba de achar uma totalmente nova e desconhecida fonte de carboidratos!!!

_________________

KEEP SURFING

[ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-06-20 21:37 ]

Bom amigo mark, eu sei que voces (moderadores) tem muito conhecimento científico sobre musculacao nutricao etc , respeito muito isso! Só que eu sou um pobre coitado, como muitos outros, e vi no pacotinho escrito que é complexo escrito pelo fabricante (low suggar), isso gera uma dúvida cabal. Escrevi este tópico para jogar lenha na fogueira!

Claro que não vou acreditar em tudo que vejo escrito, mas esta é uma dúvida que não me deixa dormir, se é que vc entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...