Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na auto-aplicaçao de winstrol e muita dor :(


HEMPER

Post Destacado

Galera me fud... eu apliquei uma ampola de winstrol na perna esquerda logo após um treino forte de ciclismo achei que seria bom e traria resultado, mas foi ao contrario agora estou sem nem poder andar e com um inchaço (calombo) na área de alicaçao enorme meio roxo, no musculo da coxa esqueda (lateral interior da coxa próximo ao joelho) eu não sei o que aconteceu de errado acho que tinham pequenas bolhas de ar na seringa e como doia na hora de empurrar o líquido eu acabei injetando muito rápido... já estou desde sexta feira com uma dor animal, sem dormir etc... sem falar na preocpaçao de que posso ter me lesionado muito gravemente .. não fui ao medico ainda pois estou receioso de contar o que houve e ele dizer: Eita mula !!!

Pode ser infecçao ou inflamaçao ? tem chance de gangrenar ? Devo tomar antibiotico ? Estou tomando um antiinflamatorio nisulid de 8 em 8 o que ajuda na dor .. mas não esta resolvendo e to passando pomada cataflam no local que ajuda na dor ... mas ta foda o edema nao diminui e hj ja é quinta ... Imobilizo o local ? Pressiono enrolando uma faixa ou nao ? ?Compressa quente ou fria ou nenhuma ?

socorro !!!

com muita dor

Hemper:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante bl0ww

pois é, somos dois.. totalmente igual comigo

quarta passada a dor começou e ta ate hoje porém ja está bem amenizada.. to tomando o nisulid de 8 em 8hs e passando cataflan tb.. nao sei o que pode ter acontecido ai, soh sei que no meu foi bolha de ar com mta rapidez e falta de higiene.. ta foda..

espero que alguma pessoa possa de ajudar, provavelmente o barato inflamou ai e vai demorar pra passar...

o meu maior problema é que eu estava no final do ciclo de winstrol e tive que interromper.. to a 1 semana sem treinar direito já

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bl0ww

sim veio, demora pra sarar.. eu ja faz 1 semana e 2 dias e ainda ta zoado nao consigo treinar.. mas a dor ta muitooooo mais suportavel do que no começo, no começo nao conseguia nem andar de tanta dor no ombro :P

continue no insulid de 8 em 8 hs e passando cataflan que vai passar .. eh soh ter paciencia.. faça umas compressas tb, ajudam a aliviar a dor

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Zarzan
pois é, somos dois.. totalmente igual comigo

quarta passada a dor começou e ta ate hoje porém ja está bem amenizada.. to tomando o nisulid de 8 em 8hs e passando cataflan tb.. nao sei o que pode ter acontecido ai, soh sei que no meu foi bolha de ar com mta rapidez e falta de higiene.. ta foda..

espero que alguma pessoa possa de ajudar, provavelmente o barato inflamou ai e vai demorar pra passar...

o meu maior problema é que eu estava no final do ciclo de winstrol e tive que interromper.. to a 1 semana sem treinar direito já

abraços.

Vc foi no médico, certo? Acho que ele deve ir tb, pq não há como saber se a lesão dele teve a mesma extensão da sua.

Não fiquem de bobeira pra cuidar da saúde. Vai que alivia a dor e esse lance é coisa pior e vc não está cuidando direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bl0ww

nao fui no medico nao.. deveria ter ido mas nao fui, a dor tá passando aos poucos :P

mas você deve ir ao médico sim, nao falei que nao deveria ir.. afinal um medico pode ter relatorios mais completos e precisos sobre o que voce tem :)

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok resolvi escrever pro forum aqui porque quero evitar de ir ao medico pode ser mesmo que eu precise... o musculo ta muito duro parece pedra e inchado roxo ... fica mais quente que outras partes de copro ... andar só de muleta... isso se eu arrajar alguma :P

serio ta doendo ... o matuto da farmacia deve ter jogado praga porque parei de aplicar lá ! :)

ai que dor na perna !

more help please !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum sei se vcs estaum percebendo mais essas historias dessas dores taum acontecendo soh com winstrol, comigo foi a mesma coisa, 4dias com a bunda fudida, Aposto como taum colokando alguma merda dentro dessas winstrols, ou PÓ de giz ou algo parecido!!!!! Eskecam winstrol, mtu dificil de encontrar original, ainda tem q aplicar quasi td dia pra obter pokos ganhos, pra q usar winstrol se existe boldenona!!?!? reflitam sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...