Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vou começar a tomar o Whey da Optimum. A prendi aki como se toma, ve se ta certo, por favor. Assim q chegar do treino Glutamina. De 30 à 45min depois whey+maltodextrina. Certo?? Gostaria de saber a quantidade de cada um. Eu peso 50kg, 1,57m. Nao sei ao certo quanto esta meu imc, mas to magra, perdi nao so gosdura como massa magra. Preciso recuperar, mas nao preciso recuperar minha gordurinhas a mais. To querendo tomar junto tb a creatina, seria certo para o meu objetivo, ou tem alguma coisa a mais ou a menos. Me ajudem!!!!!!

brigadinhaa :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a malhar em setembro de 2004, depois de estar parado 11 meses.

Só comecei a tomar algum suplemento agora em março, no caso comecei com Whey.

Ingiro Whay pela manhã, uns 30min antes do café da manhã e depois de treinar, sempre respeitando o limite de 30 a 45 minutos.

Em abril agora vou começar a tomar Animal no pós treino tb, logo após ter terminado de treinar, na academia mesmo.

Minha dúvida é qto a Malto ou Carbo.

Sempre ouvi falar q malto e carbo engoradam pra kcete e tudu mais e tomar malto ou carbo junto com whey no pós treino de noite deve ser uma bomba (imagino eu)...

ou eu estou errado?

e devo fazer um shake de whay + malto ou carbo, sempre no pós treino?

Bom abaixo segue o meu treino + os suplementos q eu vou ingerir apartir de abril, só tenho a dúvida se devo aliar a isso a malto.

Muscula 4 x semana...

2°,3°,5° e 6° feira = nesses dias eu tomo de manhã, antes do café, whey + albumina e logo após o treino Animal pack e qdo chegar em ksa whey + malto ou carbo... ou até só whey, novamente.

4° e sábado é dia de aeróbico (de 40 a 50 min de corrida leve, só pra soltar a musculatura) = nesse dia não tomo nenhum suplemento, apenas a alimentação normal: café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar e ceia.

Detalhe tb: tenho 1.65m de altura e to pesando 70kg já, mas pretendo chegar até uns 75, 76, 77kg, bem legal, tudu de massa muscular.

Vlw

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns meses que estou tomando carb-up durante o treino, começo os exercícios e depois de 30 mins começo a tomar. Termino junto com o treino e tomo a Whey da Designer batida com poupa de uva na sequência. Tive ganhos satisfatórios no começo, e agora estabilizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

E a Whey? sei que para tomar e produzir a absorção máxima da mesma deve-se consumir juntamente com uma solução glicolítica.

Portanto, eu malho antes do meio dia e quando chego em casa almoço pra caramba! o que eu deveria fazer? Almoçar e após tomar o Whey ou tomar o Whey e após almoçar? já que a solução glicolítica é composta de carboidratos de alto índice glicêmico é diferente do carb. do arroz que consumo! então o que é melhor consumir antes, seria a Whey junto com a solução? ou se eu almoçar e depois tomar a Whey em vez dela passar intacta pelo estomago e ir para o instestino onde é quebrada ela participaria do processo digestório?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...