Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado

Galera eu comecei le o topico e fui ate a pagina 8 mais ou menos num aguento mais le hahaa intaum vai minha pergunta. Logo após o treino tomar dextrose neh mas qual quantidade de dextrose para tomar 30g, 40g, 50g afinal qto?

Depois de 30min tomar whey + malto whey são 30 gramas e malto vao qtas gramas?

Antes de dormir toma + proteinas sei la tava pensando em ALBUMINA ja q eh + barato e num to com mta grana pra gasta com suplementação mesma questao qtas gramas d ALBUMINA tomar?

Valeu galera t+

Multiplique a quantidade de quilos q vc tem de massa magra(na sua avaliação da academia ta escrito isso)por 0,8.

O resultado é a quantidade de dextrose q vc precisa.

Vc deve tomar essa quantidade de dextrose com 1 porção do seu whey(vem escrito na embalagem)IMEDIATAMENTE após o treino,não precisa esperar nada e nem tomar nada depois.

A albumina é ideal pra antes de dormir,não precisa ficar sem grana pra suplementar com ela.

Tome a dose q vier na embalagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ai carioca intaum toma o whey e a dextrose logo depois do treino mesmo nada d toma dextrose e depois toma malto+whey?

Me diz uma coisa qual diferença de dextrose pra maltodextrina? Eu tenho malto em casa ou precisa c dextrose mesmo?

Valeu ai kra

pode tomar logo depois do treino mermo,mas coloque uma boa quantidade de carboidrato para naum correr o risco do seu corpo comer a proteína.

coloque mais ou menos o dobro da quantidade de proteínas.

por exemplo: 30 g de proteína + 60 g de carb.

dextrose(glicose) eh um carboidrato simples(de rápida digestão) e de rápida absorção(alto ig) ideal para depois do treino para quebrar o cortisol.

malodextrina carb complexo(de digestão moderada) e de rápida absorção(alto ig,mais alto q o da dextrose),ideal tbm depois do treino.

o melhor eh vc misturar dextrose+maltodextrina+whey,pq a dextrose chega mais rápido no sangue e a malto vai liberando energia ao pokos.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee, sou novo no forum... keria saber uma koisa..

eu tomo malto antes da musculacao pra da energia... e logo que chego em casa, tomo whey apenas... e olhando as mensagens, resolvi mudar... nao tomarei nada antes do treino, e depois vou tomar malto + whey como falaram para fazer...

tou com duas duvidas... para misturar, é só colocar o whey e o malto no liquidificador, junto com 300 ml de agua, açúcar e uma fruta (banana) ..??

e outra.. como tenho albumina sobrando em casa, resolvi comecar a tomar .... dae eu keria toma-la no cafe da manha... isso seria bom para mim ?? meu objetivo é ganhar massa muscular... dae como q eu faria a albumina.. só colocar com uns 200 ml de agua e fruta ??

valewww...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra.. como tenho albumina sobrando em casa, resolvi comecar a tomar .... dae eu keria toma-la no cafe da manha... isso seria bom para mim ?? meu objetivo é ganhar massa muscular... dae como q eu faria a albumina.. só colocar com uns 200 ml de agua e fruta ??

valewww...!

eu tb to querendo tomar albumina, mas pelo que li, parece que é melhor tomar antes de dormir... ou seria melhor em outro horário???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee, sou novo no forum... keria saber uma koisa..

eu tomo malto antes da musculacao pra da energia... e logo que chego em casa, tomo whey apenas... e olhando as mensagens, resolvi mudar... nao tomarei nada antes do treino, e depois vou tomar malto + whey como falaram para fazer...

tou com duas duvidas... para misturar, é só colocar o whey e o malto no liquidificador, junto com 300 ml de agua, açúcar e uma fruta (banana) ..??

e outra.. como tenho albumina sobrando em casa, resolvi comecar a tomar .... dae eu keria toma-la no cafe da manha... isso seria bom para mim ?? meu objetivo é ganhar massa muscular... dae como q eu faria a albumina.. só colocar com uns 200 ml de agua e fruta ??

valewww...!

isso,naum tome malto antes do treino pois ele tem ig bem,isso pode lhe causar tonturá e irah deixar vc sem glicose no sangue,o ideal eh comer alimentos de baixo ig 1h30m antes do treino.

naum coloque banana nessa hora,pois pode atrapalhar a digestão,coloque malto+açucar+whey em uns 400 ml de água.

tome albumina de noite,se puder($$$) de manhã tbm.Dizem q com água fica horrível,como de noite vc quer q a absorção seja aos pokos pode tomar com leite mermo e fruta tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso,naum tome malto antes do treino pois ele tem ig bem,isso pode lhe causar tonturá e irah deixar vc sem glicose no sangue,o ideal eh comer alimentos de baixo ig 1h30m antes do treino.

naum coloque banana nessa hora,pois pode atrapalhar a digestão,coloque malto+açucar+whey em uns 400 ml de água.

tome albumina de noite,se puder($$$) de manhã tbm.Dizem q com água fica horrível,como de noite vc quer q a absorção seja aos pokos pode tomar com leite mermo e fruta tbm.

valew pelas dicas...! mas oq seria alimentos de baixo ig ?? ... e a respeito da albumina, irei tomar de manha com leite msm.. eh melhor para mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...