Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Opa! :o

sou novo aqui, e como usuario novo cheio de duvidas ehehe. :o

primeiramente queria agradecer quem responder minha mensagem.

Bom, Meu treino é o seguinte:

Aproximadamente 5h da tarde, vou pra academia.

Tem dia que malho costa, tem dia que malho peito, mais isso nao entra no assunto.

Beleza, Caminho 20min para chegar na academia, Qdo chego já faço um alongamento e logo após vou malhar.

Ao termino de Todos exercicios, (desde perna até Abdominal), vou pra casa, ando novamente os 20 minutos.

Ao chegar em casa, espero no MAXIMO uns 10 minutos e tomo o Whey que comprei.

MARCA: Whey Proteine

Fabricante: Integral Medica

Sabor: Banana/Maça

FOTO: http://www.corpoperfeito.com.br/categor ... dica_g.jpg

100wheyprotein_baunilha_900g_integralmedica_g.jpg

Bele, Até ONTEM estava tomando com Leite desnatado (olha a merda ehehehe), apartir de amanha vou comecar a tomar com Agua.

Informacoes:

Tenho 1,74

Peso: 72k

17 anos

Faço academia desde julho/2004.

Já tomei um TOTAL PROTEINE, Com albumina, agora nao me lembro a marca.

Agora as duvidas:

1) Vcs falam muito em tomar whey com malto, etc (ou seja, misturar ele com um 'carboidrato' de melhor absorção), Há muita diferenca em tomar ele Normal como estou tomando, e com o malto?

2) A marca integral medica é boa?

3) Logo apos o treino, No maximo Como umas bolachas de SOJA da jasmine, (10 bolachas é 140g), mais nao chego a comer esse tanto de bolacha, acho que como umas 4 ou 5 so pra matar a fome mesmo, isso pode?

Mais alguma dica? :o

Nosso amigo disse:

"NO PÓS-TREINO IMEDIATO, EM CONTRAPARTIDA, TOMANDO WHEY (SEM

MALTODEXTRINA OU DEXTROSE, POR EXEMPLO) VOCÊ FORNECERÁ

PROTEÍNA PARA SER QUEIMADA NO LUGAR DA TUA MASSA MAGRA

SECA ATÉ ALGUNS AMINOÁCIDOS (GLUTAMINA, LEUCINA, ISOLEUCINA

E VALINA) CUMPRIREM FUNÇÕES ANTI-CATABÓLICAS, INTERROMPENDO

A QUEBRA CELULAR DAS MIOFIBRILAS MUSCULARES E FAVORECENDO A

RESTAURAÇÃO DO TECIDO ROMPIDO DURANTE O TREINO. SOMENTE

ENTÃO, PASSARÍA-SE À SEGUNDA ETAPA METABÓLICA DO PÓS-TREINO."

o que vou fazer agora após ler o topic é:

Malhar, e esperar uns 30 minutos para tomar o Whey com AGUA.

Tá certo que o gosto vai ruim, mais isso é o de menos ehehe. :o

vlw ae :o:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei meio confuso pois tem 2 receitas aqui uma é :

misturar dextrose+maltodextrina+whey,pq a dextrose chega mais rápido no sangue e a malto vai liberando energia ao pokos.

a segunda é

IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO

1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA NATURAL E GLUTAMINA¹;

30' A 45' APÓS O TREINO

2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA²;

to sitando so a parte relacionada com antes e pos treino e nao. outras coisas q vc faz como de manha, antes de dormir e talz..

Tipow se foi isto q intendi tah ai minha duvida.. qual das 2 é a mais indicada? vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera, pelo q li nesse tópico é recomendado tomar Whey com água e mais Maltodextrina e BCAAs, bom as minhas dúvidas são as seguintes:

1) Posso ao invés de tomar Whey com água, tomar ele com leite? Pois meu treino é a noite e eu chego tarde em casa daí pra evitar de jantar esse horário eu só faço uma batida de Whey com banana ou maçã e leite.

2)Como eu treino a noite posso tomar Malto após o treino? Não tem perigo de engordar? Pq eu li sobre q se vc ingerir carbohidratos demais a noite vai direto pra barriga.

3)O Whey Protein q tomo é o da Optiun e ele ja vem com BCAA na sua formula, preciso tomar mais BCAAs junto com ele?

Muito obrigado pela atenção e desde já agradeço quem tiver a gentileza de responder as minhas dúvidas.

Um Abraço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
tenho mais uma duvida... como treino 3 vezes por semana, como q tomo a albumina ? só nos dias de treino nao ??

pode tomar todos os dias,pois quando o músculo stá descasando ele tbm tah absorvendo nutrientes,e alem do mais eh nessa hora q ele cresce.

whey normalmente naum vale a pena tomar todos os dias pois eh muito kra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera! tou precisando da vossa ajuda. Já tou treinando ha uns tempos mas nunca levei muito a serio,agora tou começando a treinar 4/5 vezes por semana e nao sei que suplementos tomar e quando,sem correr risco de engordar que tenho tendencia para isso. me podem ajudar por favor?

e quanto á minha alimentaçao..pode continuar normalmente?

e quais as melhores marcas(custo/beneficio) dos suplementos para comprar?

obrigadao abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera! tou precisando da vossa ajuda. Já tou treinando ha uns tempos mas nunca levei muito a serio,agora tou começando a treinar 4/5 vezes por semana e nao sei que suplementos tomar e quando,sem correr risco de engordar que tenho tendencia para isso. me podem ajudar por favor?

e quanto á minha alimentaçao..pode continuar normalmente?

e quais as melhores marcas(custo/beneficio) dos suplementos para comprar?

obrigadao abraço :)

vc irah ganhar gordura se ingerir muito mais calorias do q vc precisa,mas para ganhar massa vc tbm precisa aumentar o nº de calorias ingeridas para aumentar seu metabolismo,entaum tente consumir mais calorias do q vc precisa mas naum em excesso.

quanto as marcas use probiótica( q eh brasileira mas tem ficado bem kra ultimamente),universal,nature´s best,twinlab(essas 3 últimas são importadas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera, pelo q li nesse tópico é recomendado tomar Whey com água e mais Maltodextrina e BCAAs, bom as minhas dúvidas são as seguintes:

1) Posso ao invés de tomar Whey com água, tomar ele com leite? Pois meu treino é a noite e eu chego tarde em casa daí pra evitar de jantar esse horário eu só faço uma batida de Whey com banana ou maçã e leite.

2)Como eu treino a noite posso tomar Malto após o treino? Não tem perigo de engordar? Pq eu li sobre q se vc ingerir carbohidratos demais a noite vai direto pra barriga.

3)O Whey Protein q tomo é o da Optiun e ele ja vem com BCAA na sua formula, preciso tomar mais BCAAs junto com ele?

Muito obrigado pela atenção e desde já agradeço quem tiver a gentileza de responder as minhas dúvidas.

Um Abraço! :lol:

eae galera, eu coloquei essa dúvida no fórum ja faz tempo e não obtive resposta, queria pedir se algum de vcs não poderia me ajudar, desde ja agradeço. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...