Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eae galera, eu coloquei essa dúvida no fórum ja faz tempo e não obtive resposta, queria pedir se algum de vcs não poderia me ajudar, desde ja agradeço. Um abraço!

1-naum tome com leite pq tem lactose e dificulta a digestão da whey protein.Naum aconselho usar frutas nesse horário para naum dificultar a digestão.

2-deve tomar malto,pois mesmo q seja de noite,vc usou energia durante o trein entaum precisa repor essa energia,vc irah engordar se comsumir em excesso,tome umas 3 ou 4 colheres de whey com umas 2 de whey.

3-naum eh necessário usar bcaa,jah q a grande mairia da wheys contém uma grande quantidade de bcaas.

Obs.evite a optimum,pois ela dita como boa aqui,mas lah nos EUA eh uma das piores,use universal,twinlab,nature´s best.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Driano, ou qualquer um q ajude

.

Eu faço o seguinte atualmente

Antes do treino bcaa stack(universal), 2 colheres de café

Pos treino

Logo q acabo jah encho o Malto com agua e tomo, indo para casa uns 10 min, chegando preparo e tomo o Whey e mais bcaa stack 1 colher de café!!

Ah algum problema nisso?

Estaria certo ou eu seria mais recomendado dar um tempo maior de 30 a 45 min p/ tomar o whey e bcaa?

Tomo apenas nos dias q treino, algum dos produtos seria melhor tomar tb em dias q nao treino??

VC acha q falçta algum suplemento desses 3, para melhorar e ajudar na hipertrofia e aumento de massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Driano, ou qualquer um q ajude

.

Eu faço o seguinte atualmente

Antes do treino bcaa stack(universal), 2 colheres de café

Pos treino

Logo q acabo jah encho o Malto com agua e tomo, indo para casa uns 10 min, chegando preparo e tomo o Whey e mais bcaa stack 1 colher de café!!

Ah algum problema nisso?

Estaria certo ou eu seria mais recomendado dar um tempo maior de 30 a 45 min p/ tomar o whey e bcaa?

Tomo apenas nos dias q treino, algum dos produtos seria melhor tomar tb em dias q nao treino??

VC acha q falçta algum suplemento desses 3, para melhorar e ajudar na hipertrofia e aumento de massa?

qual eh a marca da whey? normalmente naum eh necessário vc comprar bcaa,pois na whey vem uma quantidade muito boa,veja se na sua tbm naum eh assim,pois naum precisará mais comprar bcaa.

pq vc estah tomando café desse jeito?para perder gordura?se for,eh melhor vc 1ºcrescer para depois definir.

com relação a sua pergunta,naum eh necessário esperar esse tempo,mas eh necessário esperar esse tempo,mas vc tem q consumir uma quantidade de carboidrato q seja o dobro da de proteína,e melhor ainda eh q os carboidratos sejam metade dextrose,metade maltodextrina.

outra coisa eu acho melhor naum tomar animal stack:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=58943

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To parado a 6 meses.. tenho dificuldade enorme pra ganho e perda de massa (1,77m com 70kg, 17%), em janeiro vou voltar a malhar...

Pra série de 6 vezes por semana, 2 vezes ao dia, eu pensei no seguinte:

1o ao 15o dia:

_ De Manha: Multivitamina

_ Pre-treino manha: Guarana em pó

_ Pos-Treino imediato manha: maltodextrina e glutamina

_ Almoço rico em Proteinas e Carbo

_ Pre-treino tarde: Guarana em pó

_ Pos-Treino imediato tarde: maltodextrina e glutamina

_ Pos-treino 30'/45': maltodextrina, abulmina, wheyprotein

_ Ceia: albumina, creatina

16o ao 45o dia:

_ De Manha: Multivitamina

_ Pre-treino manha: Animal Pak

_ Pos-Treino imediato manha: maltodextrina e glutamina

_ Almoço rico em Proteinas e Carbo

_ Pre-treino tarde: Animal Pak

_ Pos-Treino imediato tarde: maltodextrina e glutamina

_ Pos-treino 30'/45': maltodextrina, abulmina, wheyprotein

_ Ceia: albumina, creatina

Alguém tem sugestão melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual eh a marca da whey? normalmente naum eh necessário vc comprar bcaa,pois na whey vem uma quantidade muito boa,veja se na sua tbm naum eh assim,pois naum precisará mais comprar bcaa.

pq vc estah tomando café desse jeito?para perder gordura?se for,eh melhor vc 1ºcrescer para depois definir.

com relação a sua pergunta,naum eh necessário esperar esse tempo,mas eh necessário esperar esse tempo,mas vc tem q consumir uma quantidade de carboidrato q seja o dobro da de proteína,e melhor ainda eh q os carboidratos sejam metade dextrose,metade maltodextrina.

outra coisa eu acho melhor naum tomar animal stack:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=58943

VAelu..

ENtao o Whet da Probiotica o 3W whey protein.

Na questao de café vc nao entedendeu eu nao tomo café, O bCca, a quatidade é uma colehr de café(heheh)

Entao, seri amelhor eu comprar uma Dextrose, ai no final do treino Tomar Malto e Dextrose junto.....Depois o Bcaa(jah q tenho ele aki)..>E por fim o Whey??

Ou deixaria de lado esse bcaa dps do treino e tomaria apenas antes?

Sobre o Animal Stack eu estava lendo sobre ele opnioes e tal e tb dessisti de tomar!!!

Recomenda um suplemteno q acha q esta faltando, ou tipos q nem eu tendencia a ficar magrelo (ectoformo),,,,Ajudam bastante.

Pesnei em comprar um Polivitaminico ,estilo o Centrum, soh q mais barato q o centrum e do q Animal Pak(multivitaminico, logico q nao tem o mesmo efeito do Animal Pack, mas para as vitaminas principalemente B12 seria uma boa..oq acha??

VAleu Pela AJuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...