Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado

Na questao de café vc nao entedendeu eu nao tomo café, O bCca, a quatidade é uma colehr de café(heheh)

Entao, seri amelhor eu comprar uma Dextrose, ai no final do treino Tomar Malto e Dextrose junto.....Depois o Bcaa(jah q tenho ele aki)..>E por fim o Whey??

Ou deixaria de lado esse bcaa dps do treino e tomaria apenas antes?

pode tomar assim:

logo depois do treino:malto+dextrose+bcaa

quando chegar em ksa toma sua whey com malto.

quando acabar o bcaa naum compre outro,use a whey em seu lugar como falei anteriormente.

se naum conseguir malto,use dextrose,mas a mistura dos dois eh melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ganho E perda de massa...

Qualquer modificação no meu corpo é lenta (mais do q o comum)...

cara teu problema deve ser na alimentação:

para ganhar massa vc deve ingerir mais calorias do q o comum,e para perder peso deve ingerir menos calorias,naum adinata vc continuar na mesma alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, seguinte:

Vou malhar umas 7, 7:30 e volto por volta das 9:30 , 10. eu tomava mega mass antes de malhar (eu sei que ta errado) e quando chegava tomava um banho e comia, e as vezes ceiava. mas agora vo tomar whey + malto e queria saber se quando eu chegar eu tomo logo e depois janto, antes de durmir ceiar ainda? quanto tempo de intervalo eu do pra tomar malto e whay depois do treino e jantar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, seguinte:

Vou malhar umas 7, 7:30 e volto por volta das 9:30 , 10. eu tomava mega mass antes de malhar (eu sei que ta errado) e quando chegava tomava um banho e comia, e as vezes ceiava. mas agora vo tomar whey + malto e queria saber se quando eu chegar eu tomo logo e depois janto, antes de durmir ceiar ainda? quanto tempo de intervalo eu do pra tomar malto e whay depois do treino e jantar?

chegue em ksa,tome whey + malto (em água) e uns 40 minutos pode se alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera, meu primeiro post aqui!

antes de mais nada, que aula sobre o whey protein!

eu tenho uma duvida, mas antes vou me contextualizar

treino muay thai 3x por semana, malhava 3x por semana, agora nas ferias vou malhar 6x. tenho 1,81, peso 80kg e tenho 15% de gordura.

eu queria perder 1 ou 2kg antes de pensar so em hipertrofia (atingir ouns 13 ou 14% de gordura).

eu tomava whey protein e a partir de agora vou fazer esse esquema de malto, depois whey, e alguma prot de absorcao mais lenta durante o sono.

eu tomava o 100% whey da integral medica. acabei com um pote agora e tenho que comprar outro. vale a pena continuar com esse?

oq vcs tem a dizer sobre a integral medica???

andei vendo o aminograma dele , nao parece ser ruim, mas nao vi a lacto-albumina presente, essa ptn tem algum outro nome???

que marcas vcs me indicam com uma boa relacao custo x beneficio? msm coisa sobre a ptn de absorcao mais lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino muay thai 3x por semana, malhava 3x por semana, agora nas ferias vou malhar 6x. tenho 1,81, peso 80kg e tenho 15% de gordura.

eu queria perder 1 ou 2kg antes de pensar so em hipertrofia (atingir ouns 13 ou 14% de gordura).

eu tomava whey protein e a partir de agora vou fazer esse esquema de malto, depois whey, e alguma prot de absorcao mais lenta durante o sono.

eu tomava o 100% whey da integral medica. acabei com um pote agora e tenho que comprar outro. vale a pena continuar com esse?

oq vcs tem a dizer sobre a integral medica???

andei vendo o aminograma dele , nao parece ser ruim, mas nao vi a lacto-albumina presente, essa ptn tem algum outro nome???

que marcas vcs me indicam com uma boa relacao custo x beneficio? msm coisa sobre a ptn de absorcao mais lenta.

mesmo querendo perder gordura,naum malhe 6X e ainda treine muay thai 3 X,pois assim vai catabolizar muito(perder massa).

malhe umas 4X e treine 3X.

outra coisa,whey da integralmédica naum eh boa,essa marca naum eh muito boa,faça como o bernardoz falou,soh naum sei da optimum pois tem um pessoal aqui do fórum q naum curti muito essa marca,entaum naum ireir arriscar,eu jah usei muito a 3W da pro e eh boa,atualmente uso da universal,e nature´s best eh uma das melhores,mas eh kra.

e lacto-albumina=whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Em relação a marca Integral é como eu sempre digo: "Não podemos generalizar", eles infelizmente deram um "decaída", ou melhor, ficaram um pouco para tras, mais ainda tem alguns produtos q são bem aceitos..

Realmente não "testei" a Whey deles mesmo, mas é lógico q não se compara a uma Universal....mais tudo vai depender da sua grana...uma Whey q está dando bastante resultado na geral é a da Probiótica...3W..o custo beneficio está muito bom...e a da Optimum como o Driano citou....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal acabei de comprar o whey da optimum e malto da d.n.a... vo começar a tomar segunda... entao como devo fazer? pq na embalagem do malto diz pra tomar antes e depois... e o do whey depois... se eu seguir oq ces dizem de tomar so depois malto + whey presta? e tomar whey com leite desnatado? tomando malto+whey tem q ter uma proporção? se puderem me dizer obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal acabei de comprar o whey da optimum e malto da d.n.a... vo começar a tomar segunda... entao como devo fazer? pq na embalagem do malto diz pra tomar antes e depois... e o do whey depois... se eu seguir oq ces dizem de tomar so depois malto + whey presta? e tomar whey com leite desnatado? tomando malto+whey tem q ter uma proporção? se puderem me dizer obrigado :D

tipo, tome malto + whey so pos, algumas horas antes do treino faca uma refeicao. quanto ao leite desnatado n sei, axo q no pos atrapalharia a digestao em termos d rapidez. como assim ter uma proporcao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...