Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COBAVITAL: Esse eu assino embaixo!


Gargamel

Post Destacado

como jah havia dito eu estou tomnando o cobavital

eu ponho o comprimido na boca e engulo direto sacoeh

tah certo? tem q deixar dissolver na boca? misturaer em agua?

eu enguloe bebo agua direto

valew

É o seguinte :

Eu coloco na boca e mando vê um copo d,água sacô,,,Se eu engolir o comprimido sem água ( apesar do gosto agradável ) quando ele começa a dissolver na boca me dá uma pequena irritação na garganta daí eu acabo tendo que beber água, pelo menos comigo é assim .

Com água é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante louko

É o seguinte :

Eu coloco na boca e mando vê um copo d,água sacô,,,Se eu engolir o comprimido sem água ( apesar do gosto agradável ) quando ele começa a dissolver na boca me dá uma pequena irritação na garganta daí eu acabo tendo que beber água, pelo menos comigo é assim .

Com água é melhor

eh eh assim mermo q acontce comigo tb

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee pessoal ....estou aki pra dizer q tomei enzicoba...12comp de 1 g durou 4 dias ...de seg a quinta ....mas ganhei 1kg e meio ....eu q tenho 1,75 e 64 kg ...antes era 62,5....hehehe....

e principalmente para quem quer tomar cobavital e tem medo de dar sono ... toma enzicoba q os resultados saum excelentes pra quem tem dificuldade de ganhar massa.....eh isso ae ...espero ter ajudado alguém com minha experiencia ...essa semana vou comprar o enzicoba 5mg

tomar os 40 comprimidos ...ae depois eu posto os resultados aki..valews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAVIKING, olá cara... queria perguntar uma coisa pra vc parece entender mais ai da galera: seguinte eh esse... eu tomo nutrimassa 7000 ate q tenho resultado bom mas queria tomar esse cobavital ai q deve ser melhor e tenho um medo à respeito de todos esses suplementos e remedios... eh q eu so tenho um rim e tenho de possivéis efeitos q estes produtos podem causar... queria uma informação segura de alguem ae q este remedio nao poderia causar risco algum ao rim q sobrou :o ... entao... posso confiar e tomar sem medo? tenho 19 anos, 1,59m, 52kg... ja malhei uns 3 meses e parei ta com 2 meses ai esse mes eu voltei a malhar ta com 2 semanas e tomando o nutrimassa.... se puder ajudar agradeço... :wink: Alex Tenório

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONTRA-INDICAÇÕES

COBAVITAL é contra-indicado na gravidez, no glaucoma, nos pacientes com retenção urinária, com úlcera péptica estenosante ou obstrução piloro-duodenal. Antecedentes alérgicos à cobamamida e ciproeptadina e a outros fármacos de estrutura química semelhante.

PRECAUÇÕES

Deve ser evitada a ingestão concomitante de álcool e outros depressores do sistema nervoso central, pois o COBAVITAL pode aumentar o efeito desses agentes.

Deve-se ter precauções de uso em hipertrofia prostática e glaucoma de ângulo aberto e fechado.

INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS

A ciproeptadina pode potencializar os efeitos de agentes antidepressivos, anticonvulsivantes e do álcool, bem como dos IMAO.

FONTE: www.fec.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...