Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COBAVITAL: Esse eu assino embaixo!


Gargamel

Post Destacado

Pelo que eu li o Enzicoba ajuda na sintese proteica, entao se eu utilizar-lo juntamente com Albumina, será que vai otimizar os efeitos da albumina?

O que vcs aconselham? Somente o Enzicoba? ou somente a albumina? Ou entao outra combinacao? Sei lah. Opiem

Valew

Thiago Gleria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acho que não, mas vou perguntar mesmo assim:

o Cobavital depois +- de um mês quando parar de tomar.. com o tempo vai perdendo o que ganhou?!

E depois de quanto tempo pode voltar a tomar? depois de 6 meses? 1 ano?

vai depender tb do seu metabolismo.. é dificil falar se vc irá perder ou não os kilos q ganhou..

Mais se continuar a comer bem, na mesma frequencia e quantias, vc não irá perder o que ganhou.. e pode até ganhar mais.

O negocio que acontece é que o cobavital aumenta o seu apetite - logo vc come muito mais do que o normal, a fome vem facil.

Tem muita gente que não consegue engordar porque não sente tanta fome. Com o aumento do apetite e a maior ingestão calorica ao longo do dia, favorece o aumento de peso no corpo. E unindo isso a musculação favorece o aumento de massa muscular.

O negocio aproveitar bem , comer bastante enquanto estiver usando o cobavital , para ganhar o maximo de peso possivel , mais claro que não se pode esquecer q barriga nesse caso não é muito desejado.

O ideal é evitar comer besteiras.

Para pessoas magras q não conseguem ganhar peso o cobavital é muito bom.

Para pessoas q visam aumento de massa muscular tem que se haver cautela na alimentação (não comer besteiras etc..) porque algumas acabam engordando demais , ganhando muita barriga/gordura.

Então tem q se fazer uma dieta legal voltada para o objetivo da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li o Enzicoba ajuda na sintese proteica, entao se eu utilizar-lo juntamente com Albumina, será que vai otimizar os efeitos da albumina?

O que vcs aconselham? Somente o Enzicoba? ou somente a albumina? Ou entao outra combinacao? Sei lah. Opiem

Valew

Thiago Gleria

Use os dois juntos..

é bom que vc tenha uma maior injestão de proteinas ao longo do dia.

Albumina, claras de ovos cozidas, peito de frango, atum , whey protein .. tudo vai ser melhor aproveitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai depender tb do seu metabolismo.. é dificil falar se vc irá perder ou não os kilos q ganhou..

Mais se continuar a comer bem, na mesma frequencia e quantias, vc não irá perder o que ganhou.. e pode até ganhar mais.

O negocio que acontece é que o cobavital aumenta o seu apetite - logo vc come muito mais do que o normal, a fome vem facil.

Tem muita gente que não consegue engordar porque não sente tanta fome. Com o aumento do apetite e a maior ingestão calorica ao longo do dia, favorece o aumento de peso no corpo. E unindo isso a musculação favorece o aumento de massa muscular.

O negocio aproveitar bem , comer bastante enquanto estiver usando o cobavital , para ganhar o maximo de peso possivel , mais claro que não se pode esquecer q barriga nesse caso não é muito desejado.

O ideal é evitar comer besteiras.

Para pessoas magras q não conseguem ganhar peso o cobavital é muito bom.

Para pessoas q visam aumento de massa muscular tem que se haver cautela na alimentação (não comer besteiras etc..) porque algumas acabam engordando demais , ganhando muita barriga/gordura.

Então tem q se fazer uma dieta legal voltada para o objetivo da pessoa.

Obrigado GirlGym,

E depois de quanto tempo posso voltar a toma-lo?!

thanx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Tenho 1,73 e pesava 57,6 Kg, tomei cobavital por 5 semanas e cheguei a 65 Kg. Hoje estou com 63,5 Kg já que perdi boa parte da barriga que veio junto... :lol:

Minha dúvida é: quando posso voltar a tomar Cobavital? Qual o ciclo que deve ser usado?

Ah, no início eu senti um sono indescritível, cheguei a dormir 14hs, mas depois do 3º dia mlhorou muito. A dica que deixo pro pessoal é começar a tomar no final de semana, de preferência começar na sexta à noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quebrar o efeito do sono do Cobavital o que eu posso tomar?

É que acordo as 5:30 todo dia, trabalho das 7:00 as 17:00, vou pro treino das 17:40 até as 19:00, entro 19:20 na aula e chego as 23:10 em casa, se eu tomar algo que dá sono, provavelmente eu dormiria em pé ehehheheh. Então queria saber o que posso tomar para quebrar esse efeito do sono.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra duvida galera, costumo sair de noite todos os dias do FDS, e acabo sempre tomando cerveja, não uma quantidade exagerada, mas não uma quantidade desprezivel tambem, e as vezes um pouco de vodka. Sei que atrapalha na suplementação, mas eu posso viver com isso ehehehe E tomando o COBAVITAL, perde o efeito por completo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...