Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante lincoln_udi
Postado

cade o pessoal do topico?

Postado

Bom, gostaria de saber se os ganhos provocados pelo cobavital sao merito da grante quantidade de comida ingerida.. Ou de seu efeito anabolico?

Alguem poderia fazer uma estimativa da proporçao?

EX: 50% da comida, 50% do efeito anabolico (sintese proteica.. B12, etc)

Postado
Bom, gostaria de saber se os ganhos provocados pelo cobavital sao merito da grante quantidade de comida ingerida.. Ou de seu efeito anabolico?

Alguem poderia fazer uma estimativa da proporçao?

EX: 50% da comida, 50% do efeito anabolico (sintese proteica.. B12, etc)

Nao existe um parametro correto pra essas % que vc quer.....o fato eh que ele alem de aumentar seu apetite, ele promove uma melhor absorçao das proteinas que vc ingere nas suas alimentaçoes....pq todos sabem que nem tudo que ingerimos eh realmente absorvido pelo nosso corpo.

Mas volto a dizer que cobavital eh indicado pra pessoas que realmente tem problemas com alimentaçao...senao vai virar o famoso "efeito ioiô"...com serios danos futuros....poxa, nao eh possivel que o cidadao com uma dieta de 4000kcal por exemplo nao cresca....pra que tomar cobavital entao?Come igual um porco e mete uma massa no meio.....neh possivel!!!!!!!

Abs

• 4 semanas depois...
Postado

Eu tô com uma dúvida

O Enzicoba funciona mesmo?De quanto é o aumento de peso,em média? Ganha apenas gordura ou massa (tomando só ele)?Leva quanto tempo mais ou menos?

Conhecem outros medicamentos que não necessariamente dêem fome(como o Cobavital),mas ajudem a engordar?

Aliás,gostei muito do site,bem informativo.

Postado
Eu tô com uma dúvida

O Enzicoba funciona mesmo?De quanto é o aumento de peso,em média? Ganha apenas gordura ou massa (tomando só ele)?Leva quanto tempo mais ou menos?

Conhecem outros medicamentos que não necessariamente dêem fome(como o Cobavital),mas ajudem a engordar?

Aliás,gostei muito do site,bem informativo.

Ola Colega, seja bem vindo.

Enzicoba e Cobavital são coisas diferentes.

Oque há de semelhante nos dois, eh a Cobamamida. Que como anuncia o fabricante do Medicamento, pode ajudar na Sintese Proteica; oque poderia, segundo oque ele diz, ajudar no crescimento muscular.

Enzicoba eh só a Cobamamida. Já o Cobavital, eh a Cobamamida tbm, junto com a Ciproeptadina.

A Ciproeptadina eh basicamente Anti-Histaminico h1 e Antiserotoninergico. Oque acredita-se, que pode então quimicamente aumentar o apetite da pessoa.

Apevitin BC tbm eh um Medicamento vendido na farmacia, que possue, este então, apenas a Ciproeptadina.

abracos. :wink:

Postado

Bah, tava muito afim de tomar um enzicoba (na verdade, iria mandar manipular... muito mais barato), mas minha mãe disse que é para falar com um médico primeiro.

Já fui durante um tempo numa endocrinologista, dei uma engordada, mas quase nada. (Eu fui por causa da minha altura, mas ela disse que o que estava errado era o meu peso, depois eu cresci bastante até, mas o peso sempre ficou lá atrás).

Postado

Ola Colega, seja bem vindo.

Enzicoba e Cobavital são coisas diferentes.

Oque há de semelhante nos dois, eh a Cobamamida. Que como anuncia o fabricante do Medicamento, pode ajudar na Sintese Proteica; oque poderia, segundo oque ele diz, ajudar no crescimento muscular.

Enzicoba eh só a Cobamamida. Já o Cobavital, eh a Cobamamida tbm, junto com a Ciproeptadina.

A Ciproeptadina eh basicamente Anti-Histaminico h1 e Antiserotoninergico. Oque acredita-se, que pode então quimicamente aumentar o apetite da pessoa.

Apevitin BC tbm eh um Medicamento vendido na farmacia, que possue, este então, apenas a Ciproeptadina.

abracos. :wink:

"Que como anuncia o fabricante do Medicamento, pode ajudar na Sintese Proteica; oque poderia, segundo oque ele diz, ajudar no crescimento muscular."

Então não é gordura que se ganha e sim massa(quando toma apenas o Enzicoba)?

De quanto é o aumento de peso,em média? ?Leva quanto tempo mais ou menos?

Minha irmã teve celulite depois de tomar.Dá mesmo isso?(Mesmo que pareça estranho a pergunta,já q homem não dá isso(eu acho),eu queria saber se o Enzicoba ajuda na msm a ter isso..rsrsrsrs)

Postado

Amigo, a conta eh simples: (acho q eh a trigésima vez que escrevo isso!) :o

Se vc gasta 2000kcal p/dia para viver, vc precisa ingerir mais que isso pra crescer. Se vc tem problemas para se alimentar, tome o cobavital.

O excesso que tiver na sua dieta, se vc estiver treinando, vai ajudar na construçao muscular, porem vai lhe dar gordura tbm. Por isso, se vc tiver um excesso em demasia de kcal por conta do cobavital, vc alem de crescer em massa magra, vai adquirir aquela pança que vc nao quer.

A escolha eh sua....o que eu fico impressionado, eh a capacidade das pessoas de sair tomando qualquer coisa, no intuito de crescer o mais rapido possivel....eh hipercalorico, cobavital.....vc quer o q cara? ficar com 40 de braço e aquela pança pra fora? entao vai nessa que vc ta certo. agora se quer um corpo mais definido e forte, vc ta indo pelo caminho errado...

Abs

Postado

"Que como anuncia o fabricante do Medicamento, pode ajudar na Sintese Proteica; oque poderia, segundo oque ele diz, ajudar no crescimento muscular."

Então não é gordura que se ganha e sim massa(quando toma apenas o Enzicoba)?

De quanto é o aumento de peso,em média? ?Leva quanto tempo mais ou menos?

Minha irmã teve celulite depois de tomar.Dá mesmo isso?(Mesmo que pareça estranho a pergunta,já q homem não dá isso(eu acho),eu queria saber se o Enzicoba ajuda na msm a ter isso..rsrsrsrs)

A Enzicoba, segundo anunciado, aumenta a sintese proteica.

Crescimento muscular não eh uma "ciência exata". Portanto dizer "em numeros" quanto uma pessoa vai crescer, ou não, com algo; se torna impossivel.

O Tecido muscular eh um tecido vivo, e consome energia mesmo em descanço(dormindo). Portanto existe uma necessidade basica calorica ideal, para que cada pessoa em especial, possa manter seus tecidos musculares vivos.

Conforme a pessoa cresce em massa muscular, a necessidade calorica diária daquela pessoa aumenta. Portanto na fase de crescimento, se vc não fornecer a quantidade correta de calorias/dia ao corpo. NÃO CRESCE.

Se vc tem dificuldade de se alimentar, o Cobavital pode sim ajudar.

abracos e espero ter te ajudado em algo. :wink:

• 4 meses depois...
Postado

Bom dia, tudo bem com vocês ? Depois de ler tudo esse fórum, deixa eu ver se entendi ok ?

Consumindo mais kcal do que meu corpo usa para viver eu vou crescer (crescer em sentido de massa ? qual a diferença de massa e gordura ?), e quando adquiro essa massa pelo que entendi se não tiver malhando ela vai parar na pansa. Então isso significa que se eu tiver malhando essa massa vai ser distribuída para todo o corpo ? Braço, antebraço, toráx, barriga ( no caso se malha não vai nada para barriga ? ), batata da perna, coxa, cintura.. isso ?

Eu tenho 1,94 e 60 kg, eu queria engordar, mas eu não quero ter barriga sabe ? Eu só queria ganhar massa no tórax, aumentar a cintura e a coxa, pelo que entendi se eu tiver malhando isso é possível certo ? Se ganhar massa no braço e na perna é indiferente meu principal objetivo é ganhar mais massa no tórax, eu queria 8 cm maior o meu tórax, mais queria fazer isso sem ganhar nada de pança!!!

Bom eu acho que como kcal insuficiente que meu corpo utiliza para viver, eu tenho apetite 0 mesmo, eu dou 4 a 5 colherada na comida e já estou cheio não desce mais nada nem por decreto sabe ?

Minha alimentação é assim:

As 7 +- como um pão com queijo esquentado no microondas.

As 11 eu almoço arroz integral com feijão preto.

As 15 ou as 16 eu como um doce, bomba de chocolate.

As 24 eu tomo leite desnatado com aveia.

Eu bebia uns 3 litros de água por dia, aí meu amigo cujo apelido Bomba, falou para eu parar de tomar água, eu dimnuí de 3 litros para meio litro de água por dia e o peso não mudou em 2 anos. A variação máxima do meu peso é 120 gramas para cima, ou 300 gramas para baixo.

Meu amigo esses dias falou para eu tomar 4 gemas de ovos por dia que funciona. O que vocês acham ? E sobre a pansa, eu só vou malhar no dia que eu tomar 4 gemas de ovos que isso distribui o peso pelo corpo e não tenha pansa ? Ou eu tomo 4 gemas de ovos todos os dias até os que não vou malhar que não vou ter pansa ?

Sobre proporção como sei quanto tempo vou malhar para não ter pansa e fazer com que distribua essa massa pelo corpo todo ? Eu sou fraco para puxar peso, se eu pegar um peso mínimo para fazer musculação eu vou estar distribuindo a massa corretamente pelo corpo ? É que eu tenho medo igual no caso do Ronaldo que o joelho dele estorou porque o tendão que alimentava a junta muscular da perna era muito fina devida a muita musculação, que dizem que vai afinando conforme faz muito exercício, tem esse perigo ?

Eu posso malhar todos os dias ? Um dia levanto mais peso, outro dia pego mais leve, ou todo dia pego mais leve ? Ou pegando leve tem o perigo de ganhar pansa ? Como seria a refeição antes e depois de malhar ? Como sei se minha musculação está trazendo resultados ? E como sei que a massa não está aumentando a pansa ? Porque não quero aumentar a pansa, meu braço é uma vareta reta, minha coxa também nem se distingue perna de coxa, e meu tórax parece minha barriga de tão fino, é possível distribuir o peso entre coxa, tórax, e cintura, sem aumentar a projeção da barriga ? Como ?

Na realidade minha massa de gordura no corpo é de 4,32%, eu só queria ganhar massa, no tórax, na coxa e aumentar a cintura e deixar bem definido, não quero um monte de gordura se mexendo quando dou tchau, ou aceno com o braço, o que seria indicado para o meu caso ?

A última dúvida, tem diferença eu engordar tomando gemas de ovos ou suplementos, do que comendo comida ? A massa física que eu vou ganhar de um em relação a outro é diferente ou é tudo a mesma coisa (é porque fico pensando será que quem engorda tomando ovo essa massa é mais mole, menos consistente, do que quem engorda comendo comida, arroz e feijão ?) ? Qual a diferença de suplemento e complemento ? Quando cada um são indicados ? Eles podem ser usados juntos ? E no meu caso qual seria melhor, um ou os dois ? Qual complemento/suplemento é melhor para distribuir peso no corpo sem afetar a pansa ? Como se utiliza complemento/suplemento adequadamente para o melhor uso ? Dizem que quem toma mais que o corpo absorve está só desperdiçando que o resto sai na urina, então como saber o quanto eu tenho que tomar ? E se toma tudo de uma vez ou aos poucos durante o dia ? O que é adequado comer antes e depois dos exercícios, e quantas oras tem que comer antes e depois da musculação ?

Muito, muito obrigado, vocês vão para o céu quando tiver na hora. Amo vocês, e espero anciosamente contando os segundos para desmistificar tudo que penso sobre isso, muito, muito obrigado por ajudarem eu adquirir um pouco mais de cultura para levar uma vida melhor.

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...