rafaelmariano Postado 13 de julho de 2003 Postado 13 de julho de 2003 OI pessoal! Vou começar a tomar ripped fuel mas meu horario de malhar é ruim. Estudo de dia e trabalho à tarde. Só sobra a noite. Posso tomar ? Vou perder o sono?
rafaelmariano Postado 13 de julho de 2003 Autor Postado 13 de julho de 2003 Pessoal ajudem ai pq meu treinador disse q era pra tomar um em jejum pela manha e outro antes do treino. Mas como meu treino é à noite, Queria saber se poderia tomar em outro horario sem me prejudicar. Essas 2 pilulas são suficientes? Valeu ae
rafão Postado 13 de julho de 2003 Postado 13 de julho de 2003 A eficácia em relação a perda de gordura será a mesma tomando a segunda dose até as 4h ou a noite antes do treino, porém tomando as 4h você não sentirá aquele gás (típico dos termogênicos) durante o treinamento a noite. Isso se deve a meia vida curta da efedrina, então por isso vc deve dividir em duas tomadas durante o dia (deixar o corpo com o metabolismo acelerado por mais tempo). Use uma dose cedo ao acordar e outra até as 4h. Tome de acordo com as recomendações do fabricante, começe com 2 cápsulas por dia (uma cedo e outra a tarde) e depois se achar necessário aumente a dose para 4 cápsulas por dia (2 cedo e 2 a tarde). FALOW
Pharmabio Postado 14 de julho de 2003 Postado 14 de julho de 2003 Ué, não entendi... O que falei é que com o aumento do intervalo entre a tomada e o exercicio, o efeito de perda de gordura diminui mas o efeito adverso continua... Falei errado?
DAVIKING Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 OLÁ, UMA OPÇÃO (NÃO A MELHOR), SERIA TOMAR UMA CÁPSULA AO ACORDAR E OUTRA DEPOIS DO ALMOÇO. VOCÊ APROVEITARIA OS EFEITOS DE ACELERAÇÃO METABÓLICA, MAS NÃO PROPRIAMENTE O PICO TERMOGÊNICO DA DROGA, QUE MAXIMIZA A QUEIMA DE GORDURA. DÁ PRA ENTENDER? OUTRA OPÇÃO (E A QUE EU RECOMENDO), SERIA FAZER O QUE JÁ VI MUITA GENTE FAZENDO: MADRUGUE MESMO, ACORDE UMAS 2 HORAS ANTES DA TUA AULA TOME UMA CÁPSULA E 30' DEPOIS FAÇA TUA CORRIDA, PODE SER NA RUA MESMO. A OUTRA CÁPSULA VOCÊ TOMARIA APÓS O ALMOÇO, COMO O USUAL. A TERCEIRA OPÇÃO É TOMAR 3 CÁPSULAS/DIA. UMA AO ACORDAR, UMA DEPOIS DO ALMOÇO E UMA 30' ANTES DO TREINO. NESTE CASO CONVIRIA COMPRAR MELATONINA PARA TOMAR DE 30' A 45' ANTES DA HORA QUE DESEJA ESTAR NA CAMA DE PIJAMAS FAZENDO UM ESFORÇO DO ALÉM PARA DORMIR. ASSIM Ó... HEHEH BRINCADEIRAS À PARTE, É ISSO AIH MESMO... É O QUE PENSO, []'S
Pharmabio Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 Conforma ja foi EXAUSTIVAMENTE explicado. A efedrina só gera perda de peso COM EXERCICIO FISICO FEITO NO PERÍODO DE 2 meia-vidas. Ou seja dentro de 1 hora apos a administração da efedrina. Tomar efedrina sem malhar, vc só fica aquela "psicose medicamentosa". MAs o efeito de perda ponderal decai em 95%. Logo, é melhor toamr de noite e esperar adaptação (ou usar melatonina), ou mudar o horário do treino, do que vc tomar , correr o risco e nao ter o maximo do efeito. O EFEITO DA EFEDRINA TOMADA AS 16 HORAS VAI SER INFIMO COMPARADO AO PRE TREINO. Isso é simples. A meia vida é curta, se a meia vida é curta, tem que usar logo depois da administraçaõ. o pique é causado pelos outras substancias no ECA. Como guarana , sinefrina, etc.... Logo, escolha uma das 2 ultimas opcoes do DAVIKING. Abração
DAVIKING Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 É ISSO AIH, NÃO HÁ DUVIDA: OPÇÕES 2 OU 3 []'S
rafão Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 Conforma ja foi EXAUSTIVAMENTE explicado. A efedrina só gera perda de peso COM EXERCICIO FISICO FEITO NO PERÍODO DE 2 meia-vidas. Ou seja dentro de 1 hora apos a administração da efedrina. Tomar efedrina sem malhar, vc só fica aquela "psicose medicamentosa". MAs o efeito de perda ponderal decai em 95%.
Jodson Ribeiro Postado 8 de novembro de 2017 Postado 8 de novembro de 2017 Olá. Gostaria de saber, se posso tomar termogênico pela manhã e treinar a noite ou tomar pela tarde e treinar a noite???
Gamma Postado 8 de novembro de 2017 Postado 8 de novembro de 2017 42 minutos atrás, Jodson Ribeiro disse: Olá. Gostaria de saber, se posso tomar termogênico pela manhã e treinar a noite ou tomar pela tarde e treinar a noite??? Com qual objetivo você usa termogênico? se tomar a noite não vai conseguir dormir.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora