Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUERO A CINTURA IGUAL A DA THALÍA (54 cm)


Melininha

Post Destacado

Obrigada pela resposta e atenção de todos.

Claudio,

Minhas pernas já são bem grossas , não queria deixar mais grossas do q elas estão . Faço ginastica ritmica desde meus 9 anos o q me deixou com as pernas roliças. E no mais, não quero ter a "ilusão" q minha cintura está mais fina já q as pernas estão enormes. Eu quero realmente a medida de 54 cm . Poxa :D eu tenho 58 cm faz 1 ano ..quero perder mais 4 cm. Além do mais a Thalía não tem pernas grossas e mesmo assim tem aquela cintura.

CHIKO, Volgera, Sherazade,

Essa tal suposta cirurgia q a Thalía se submeteu tem controversias até hoje. Ja fui em 2 cirurgioes ( 1 normal e outro bem renomado mesmo) e eles me disseram q isso é fisicamente impossivel . Extrair uma costela não existe nem em caso de doenças. Eles me afirmaram isso . E me mostraram fotos da Thalia quando ela tinha 16 anos e a cintura ja era fininha mas parece q depois dos 20 anos ficou mais ainda .... Entao queria a opiniao de vcs se alguem conhece esse tipo de cirurgia e como é feita, porfavor !! tenho uma quantia de dinheiro bastante significativa pois quero a cinturinha de 54 cm bem fiiininha .

Conto coma colaboração e o apoio de todos.

Obrigada.

Me desculpe princesa mas esses cirurgiões são bem ignorantes. Essa cirurgia existe sim, e já diversas pessoas já a fizeram.

Com relação a sua cintura, acho q o mais importante q vc tem a fazer é procurar um psicólogo, acho q isso deva ser algum desvio psicológico q a deixe com essa "psicose" para ser magra. É como um desvio de imagem q faz com q por mais q vc esteja bem, vc nunca veja isso.

Até pq vc não tem o mesmo biotipo da Thalia(pelo q li, graças a Deus), e não tem a mesma medida nas outras partes. Acredito q sinceramente se vc diminuir tanto a sua cintura, irá ficar desproporcional e feia.

Bom gatinha, vc tá ótima, não muda nada não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tipow .. aki em fortaleza tem um manicomio legal, chamado MIRALOPES, axo q vc devia fika lah conversando com seus amiginhos de lah, discutindo sobre os 54cm taum desejados!!!

pois como vc jah disse naum tem mais gordura ai, naum tem como vc chegar a 54cm, pois seu corpo naum tem essas condicoes!

ps: imagina namorar com uma mina dessas , td dia vc liga pra ela e ela: amorzim, nem tou conseguindo diminuir minha cintura, come q faço, ai no otro dia, amorzim, minha cintura aumentou um pokim, axo q foi pq comi mtu chocolate, no otro dia: amorzim naum sei mais qq eu faço , naum consigo chegar a 54cm de cintura, sem falar das freskuras q essa ai deve ter pra roupa, axo q o namorado dela precisa ser um estilista pra aguentar ela falando no pé do ouvido direto sobre roupas e corpo...

seriow mermo!!! VAI PRA UM MANICOMIO minha filha q eh melhor pra vc!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow...na boa...

Pelo q vc relatou ae do seu corpo, se vc diminuir mais ainda a sua cintura, vai ficar parecendo aquelas bonecas Barbie de antigamente, ou seja, completamente fora dos padrões atuais de beleza, que exigem um corpo mais longelínio.......

Pense bem antes de se submeter a cirurgias tão complexas como esta q vc quer fazer, e derrepente se arrepender amargamente.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiago, obrigada pela preocupação , obrigada mesmo.

A única coisa q tenho a dizer a tantas pessoas q me julgam sem ao menos me conhecer como louca, neurótica e coisas do tipo é o seguinte : procurei esse site de nome fisiculturismo pois é aqui onde as pessoas , por amis q sejam bonitas de corpo, procuram aperfeiçoar seus "defeitos" por mais q pareçam mínimos para os outros. Muitos médicos, amigos e amigas que revelo querer ficar coma cintura mais fina surpreendem-se e exclamam : vc tá louca ? vc nao precisa ... mas fazer oq ? Eu quero me sentir bem , afinal são anos de malhação e ja consegui quase tudo q queria e sei q posso conseguir ainda mais : ter a cintura de 54 cm q tanto almejo.

Para a pessoa (nao lembro o nome) q disse q conhece a cirurgia de extração do último par de costelas , gostaria de mais ingormações pois EU VOU FAZER ESSA CIRURGIA SIM SE ELA EXISTIR E EU TIVER CONDICOES MEDICAS DE FAZER, NEM Q EU TENHA Q VIAJAR PARA OUTRO PAIS .

Para as pessoas q querem me ajudar e dar uma mensagem de otimismo agradeço do fundo do coração , pois é dificil essa minha ideia : quere uma coisa q todos acham q eu nao preciso ou estou ficando maluca.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...