Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo: o ciclo é 100 mg deca/ 250 mg dura durante 8 semanas


kamikase!!

Post Destacado

ae comecei meu ciclo essa segunda... o ciclo é 100 mg deca/ 250 mg dura durante 8 semanas .... não vou tomar tamoxifeno será q prescisa ??? tô com o clomid pra mandar 21 dia apos o ciclo ... eu tava pensando em mandar o ciclo basico de 200 mg deca e 500 mg dura .. mais pensei bem como é meu primeiro ciclo vou fazer 100 mg deca e 500 mg dura mesmo... e ae será q tá blz assim ??? tô distribuindo as apicaçoes assim : seg 100mg deca ... qui : 250 dura tá legal tb ??? flw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante louko
ae comecei meu ciclo essa segunda... o ciclo é 100 mg deca/ 250 mg dura durante 8 semanas .... não vou tomar tamoxifeno será q prescisa ??? tô com o clomid pra mandar 21 dia apos o ciclo ... eu tava pensando em mandar o ciclo basico de 200 mg deca e 500 mg dura .. mais pensei bem como é meu primeiro ciclo vou fazer 100 mg deca e 500 mg dura mesmo... e ae será q tá blz assim ??? tô distribuindo as apicaçoes assim : seg 100mg deca ... qui : 250 dura tá legal tb ??? flw....
tu tah mandando 500 ou 250 de dura?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante louko
ou vc manda um ciclo mais leve do tipo 100 mg de deca e 250 de dura, ou o padrao que é 400 de deca e 500 de dura, ambos por 8 semanas.

e tenha sempre a mao tamoxifeno ou arimidex/femara.

um ciclo de 100 de deca com 250 de dura vai ter resultados?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

um ciclo de 100 de deca com 250 de dura vai ter resultados?

valew

provalmente sim.. e com 99,9% de chances dele perder tudo no pós ciclo..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bl0ww

Bem, eu nunca tive experiencia pessoal com o uso de durateston nem de deca, mas sei que o minimo para se obter resultados satisfatorios com um ciclo desses, seria 250mg de deca (nao tenho certeza se é 250mg) e 500mg de durateston por semana, e prolongado a 8 semanas para nao chorar nas perdas do pós ciclo.. Se bobiar, 750mg de dura para garantir.

Na minha opniao voce está jogando o seu dinheiro e a sua saúde no lixo. Tenha dó do seu corpo, e gaste o dinheiro que está gastando em alimentação.. creio que vai valer mais a pena, com mais beneficios e até mais em conta relacionando tudo.

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae comecei meu ciclo essa segunda... o ciclo é 100 mg deca/ 250 mg dura durante 8 semanas .... não vou tomar tamoxifeno será q prescisa ??? tô com o clomid pra mandar 21 dia apos o ciclo ... eu tava pensando em mandar o ciclo basico de 200 mg deca e 500 mg dura .. mais pensei bem como é meu primeiro ciclo vou fazer 100 mg deca e 500 mg dura mesmo... e ae será q tá blz assim ??? tô distribuindo as apicaçoes assim : seg 100mg deca ... qui : 250 dura tá legal tb ??? flw....

toma 400 mg de deca por semana + 500 mg de durateston

se quiser reduzir a deca pra 200 mg na 2º ou 3º semana tudo bem...

250 mg de durateston e 100 mg de deca não vai te fazer nem cocegas... se for fazer esse ciclo, melhor não fazer...

na dosagem de 400 mg de deca + 500 mg de durateston, PRECISA sim de tamoxifeno e clomid

tamoxifeno 10 mg/dia se sentir sensibilidade e clomid 21 dias após a última picada... []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, realmente 100mg de nandrolona nao fara muita coisa...

mas 250mg de durateston durante 8 semanas terá sim efeito, visto que é o primeiro ciclo dele.

eu acho que se vc está receosso quanto aos colaterais ou se nao quer se picar tanto, mande apenas a dura que já está muito bom.

250mg por semana é uma dose razoavel, apesar de minima vc terá bons resultados, mas o ideal mesmo seria 500mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...