Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mark, Jiu... ou quem conseguir ajudar!!!!


Bruce

Post Destacado

O melhor de se tomar hipercalorico é sempre depois do treino, porém se naum quer ganhar massa gorda naum aconcelharia nem que tomasse, ok?!

Whey - Ao acordar (o Mark vai me odiar por isso...rs...) e no pós treino

Albumina - antes de dormir

Maltodextrina - no pós treino

Creatina - antes ou depois ou antes e depois (indiferente apesar de eu perfirir a ultima e a 1º)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ta certo... entao nem vou tomar hipercalorico, eu ja tenho mó tendencia a sempre acumular gordura no abdomen... daí fud... e pq o Mark vai te odiar por isso???...hehehe...

E outra Jiu, ao acordar nao seria uma boa Albumina ao inves de Whey??? (pq é mais barata, sei q a absorçao é mais lenta... mas meu treino é só as 18:00hrs, nao seria mais indicado eu tomar albumina ao acordar e antes de dormir e Whey pós treino?)

se eu tivé errado me avisa!!! e qnto a Malto, antes do treino tb nao é uma boa?

Valeuzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey - pos treino

Albumina - de 8 em 8 horas apartir do momento q vc acorda... (3x ao dia tentando intercalar ao maximo no horario q vc acordar, pos treino e antes de dormir)...

Nao tem porque de se tomar whey ao acordar... eu ja vi inumeras msgs aqui de q tomando whey ao acordar vc vai segurar o processo catabolico q esta ocorrendo no corpo neste periodo... ERRADO...

O catabolismo ao acordar ocorre pelo fato de o cortisol (hormonio catabolico) estar em alta no organismo por ter sido liberado durante o sono... Para tentar evitar o catabolismo q ocorre neste periodo, deve se estabilizar as quantidades de cortisol presentes no corpo e a qhey protein nao tem como fazer isto... As maneiras de isto ocorrer sao ingerindo nutrientes q inibem o cortisol e sua producao... alguns dele sao:

Carboidratos, de preferencia de alto indice glicemico pois eles liberarao insulina, hormonio este q é antagonista ao cortisol, sendo assim, diminuindo os niveis deste hormonio no organismo...

Vitamina C, é um otimo anti-catabolico exatamente pelo fato de controlar os niveis de cortisol no corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...