Marcos André

Por que o durateston dói tanto após a aplicação?

Avalie este tópico:

10 posts neste tópico

ai galera, eu sei que isso pode ser uma pergunta boba de se fazer mas, eu fiquei curiso em saber pq o durateston, fica aquela dor chata no dia seguinte ,depois que aplicou?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
ai galera, eu sei que isso pode ser uma pergunta boba de se fazer mas, eu fiquei curiso em saber pq o durateston, fica aquela dor chata no dia seguinte ,depois que aplicou?

em mim nem doi...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

pra naum fikar dolorido eh soh aplicar na bunda e naum deixar ar na seringa, e tbm axo q nas 1as aplicacoes eh normal doer um poko ou ate mesmo no começo do ciclo ter frebe eh normal

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
pra naum fikar dolorido eh soh aplicar na bunda e naum deixar ar na seringa, e tbm axo q nas 1as aplicacoes eh normal doer um poko ou ate mesmo no começo do ciclo ter frebe eh normal

Febre?!! Caramba se eu tomar dura terei febre entao!! to ferrado :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Uma possível explicação para isso é que os esters de ação rápida do dura, aumentam muito rápido a concentração de testosterona, e com isso aumenta a qtidade de um metabólito da testosterona que é etiocolanona.... e a etiocolanona aumenta o interleukin-1 que é uma substância que aumenta a temperatura do corpo! Por isso tb da febre que frequentemente aparece com as primeiras aplicações de dura.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

naum kra... issu acontece com mtu pokas pessoas, como eu por exemplo, e ainda ng sabi por qual motivo eh causada essa febre no começo... mas soh algumas pesosas tiveram, eu tive nas minhas 4 1as apllicacoes passei +- 1semana com febre , mas hj em dia jah tomei mtas coisas a mais e nada mais de febre nem nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

leia a minha resposta no tópico..

um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Em mim Durateston dói muito, o ciclo é uma tortura, fica doendo o local por 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Em 24/07/2003 em 00:28, nattis disse:

Em mim Durateston dói muito, o ciclo é uma tortura, fica doendo o local por 3 dias.

Cara, tomei a minha primeira ontem, não senti nada, foi bem tranquilo, eu achei que ficaria dolorido, mas nem

apliquei no glúteo, aplicação feita por uma farmacêutica 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Kallahari
      Galera, decidi fazer meu primeiro ciclo e escolhi durateston e decanoato , comprei 16 ampolas de 1 ml cada e 4 bujoes de 5 ml cada de Decanoato , todos da landerlan e tamoxifeno.
      Tamanho: 1,77
      Peso: 70 kilos
      Treino A,B,C,D.(Pirâmide crescente)
      A: Peito e Ombro
      B:Costas e trapézio
      C:Bíceps e tríceps
      D:Membros inferiores
      Dieta: banana, aveia, macarrão, batata doce , ovo e filé de frango
      Suplementação: Whey Protein Black Code , Bcaa Black Code e Hipercalorico caseiro.
      10:00 Banana com aveia + Hiper Caseiro
      12:00 Batata doce + filé de frango + Bcaa
      13:00 treino
      Whey Protein ao acabar o treino
      15:00 Macarrão + 4 ovos cozidos
      17:00 batata doce + frango
      19:00 Macarrão + 4 ovos cozidos
      21:00 vitamina de banana c/ mamão
      23:00 Macarrão + Hiper Caseiro
      Protocolo
      1-8 1ml de Deca e dura segunda e Quinta + multivitaminico e vitamina b12
      Caso sinta sensibilidade mando um tamox
      Tpc: 21 dias após primeira aplicação 
      1-21 40mg de Tamox .
      21-45 20mg de Tamox.

• Por PPAlvares
      Fala galera,
      Estou iniciando meu 3º ciclo, e vou compartilhas os resultados com vocês por aqui.
      Tive complicações no meu 1º ciclo, tive ganhos consideráveis, mas estava sem acompanhamento médico e minha imunidade abaixou demais no pós ciclo, acabei pegando uma baita catapora, fiquei de cama por 7 dias.
      No meu 2º já não tive ganhos consideráveis, e agora neste terceiro estou com fé. Vamos lá.

Altura: 1.68 m
      Peso: 63 kg
      Massa muscular: 30 kg
      Massa de gordura: 10 kg
      IMC: 22,5
      Percentual de gordura: 16,3 %

Medidas:
      Abdomem: 84 cm
      Braço: 35 cm
      Peito: 92 cm

Ciclo (10 semanas)
      Injetáveis:
      1 - 10 Durateston - 500 mg por semana
      1 - 10 Deca-durabolin - 100 mg por semana

Via oral (posologia diária)
      1.
      Oxandrolona - 60mg t.s.d.

2.
      Benzobromarona - 100 mg
      Curcuma - 200 mg
      Cavalinha - 100 mg
      Alopurinol - 100 mg

3.
      5-MTHF - 2 mg
      Vitamina B12 - 500 mcg
      Coenzima Q10 - 400 mg
      L-Glutationa - 150 mg
      Zinco - 50 mg
      Cobre - 2 mg
      Hexanicotinato de Inositol - 300 mg
      Indolências 3 Carbinol - 200 mg
      Vitamina D - 20.000 ui
      Vitamina E - 800 ui
      Vitamina C - 2 g

4. (Por mais que seja indicação médica, estou em dúvida se utilizo esses medicamentos durante o ciclo):
      Quantidade diária
      Clomid - 50 mg
      Tamox - 20 mg
      Finasterida - 1 mg

Alimentação:
      Resumidamente, alimentação com alta ingestão de proteínas ao longo do dia, e priorizando carbos de baixo índice glicêmico. 
      Whey, creatina, banana, óleo de coco e aveia às 5:30 da manhã
      Carne moída ou ovos com algum carbo por volta das 08:00
      Arroz normal (não como arroz integral), feijão verduras e carnes pelo almoço
      Carne moída, beterraba e mandioca no lanche
      Alguma proteína com mandioca no jantar

Treino
      40 minutos de treino pesado segunda ~ sexta às 6:00 da manhã

Imagens:
      Fotos do shape atualmente (péssimo, diga-se de passagem):

Então é isso aí galera, vou atualizando aqui o post...

• Por Yuri Marlon
       Socorro ! Bom dia a todos tudo de bom a galera aqui do fórum ! Bom tenho 22 anos fiz um ciclo em 2014 então já  faz uns 3 anos aonde antes já tinha uns 3 anos de treino . Foi um ciclo com 22 ampolas de Durateston e 3 butjão de Deca durabolin fiz bastante pesquisas mais não tinha condições para fazer acompanhamento com médico pois não tenho condições financeiras   durando uns 3 meses quase 4 meses o ciclo tive bons ganhos mais logo após tive depressão pois  um problema de hidrocele (nós testículos) já (resolvido cirurgia pelo SUS) e não fiz tpc mais minha alimentação era excelente na época .  No testículo senti que eles reduziram de tamanho é minha quantidade de esperma também reduziu  ! Galera algum médico aí que já conhece mais ou menos um caso igual ao meu possa me ajudar estou muito preocupado pois nunca na vida tive problema de saúde e agora estou passando por isso
      Me olho no espelho e não me vejo como eu sou  auto estima lá em baixo !  Galera alguém que possa me dar uma solução para eu poder me ajudar quero estar de volta como eu era  alguns exames que posso fazer também seria ótimo pra mim ( Fora estrias que adquiri nos braços )

• Por Black.Heart
      Tenho 23 anos e estou passando pela seguinte situação: Exatamente final de 2015 realizei meu primeiro ciclo de Durateston.
      Ciclo 2 vezes por semana e realizei um pos ciclo de clomifeno.
      Tudo estava uma maravilha ate os agosto de 2016. Quando o meninao comecou a ter certas dificuldades, o que me levou a realizar teste e exames para ver como estava minha testo ( O que durou 2 meses para sair o resultado). E o resultado já era o que imaginava estava em torno de 200.
      Entao o medico me passou remedios naturais como Tribulus e um adicional de oxodrolona para subir o mesmo. Este tratamento acabou em Dezembro e acabei realizando novamente os exames em Janeiro deste ano para ver como estava e o resultado para minha surpresa nivel de testosterona era de : 300 (resultado de março). Foi no medico recentemente e ele me passou Deposteron.
      2 vezes por semana e TPC de Clomifeno.
      Queria ajuda de vocês devo tomar novamente ?? Detalhe minha testo antes era em 1000
      Obrigado.
    • Por Matson01
      Olá tenho 16 ampolas de durateston e quero começar meu ciclo, mas não estou conceguindo ninguem pra aplicar pra mim e não tenho coragem de me auto aplicar.
      sou do centro do Rio de Janeiro, alguem por aqui poderia aplicar pra mim?
      chama no zap 22997664007