Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jackdrums

primeiro ciclo: winstrol e durateston para ganhar 7 kgs

Avalie este tópico:

Post Destacado

oi galera, tenho 16anos 1,65m 65kg...preciso da ajuda de vcs pra mim monta meu proprio ciclo... eu tava pensando em winstrol x dura... sera que resultaria em uma boa massa?? quanto devo mandar por semana??

vcs tem uma escolha melhor?? posta aih um ciclo ideal pra mim, kero ganhar no minimo uns 7kilos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tá precisando de um ciclo de arroz com feijão... Sério, muito novo pra tomar esteróide, vc nem terminou de crescer ainda. E não vem me dizer que está satisfeito com sua altura.

Malha, come, suplementa se quiser... Daqui uns 3 anos pense nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante [STANLEY]

como o GersonM falou vc ainda é muito novo, tão cedo ñ pense em ciclar

Compartilhar este post

Link para o post

eu axu que eu sou bem grandinho e ja sei o que eu kero...e alem do mais nao to preocupado com altura nao! to treinando igual um condenado, comendo de tres em tres horas, suplementando legalz... mais os ganhos estao bem lentos... alguem me ajuda aih na moralz...eu kero dar uma mudada... alguem me ajuda aih a montar um ciclo que de massa de qualidade e sem muita perda no pos ciclo..

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, de acordo com a medicina esportiva, nem na idade de treino hipertrofico vc está. Então cara, relaxa, vc está no meio de sua adolescencia, seu nivel de testosterona já é um ciclo natural, hehe. Desencana agora. Leva em conta a experiencia desses caras: comer direito, malhar direito e dormir dirieto, pricnipalmente nessa idade, é muito superior a qquer ciclo pra vc, pode ter certeza. Comer direito nao é simplesmente comer muito, coma muiot arroz feijao mesmo, muita carane, muita salada, legumes, evite doces, gorduras besteiras, se quiser manda umas proteinas e carboidratos de suplemento. Dormir faz com que vc libere (o que é comum na sua idade) GH. É uma da épocas da sua vida que mais vc tem GH na sua ciculação.

Se vc usar algo extra e fizer um ciclo vc pode não só não obter os resultados que vc quer como acabar p/ sempre com o sonho de ser saradão... Pq? pq vc pode suprir (acabar) com sua testosterona endógena p/ sempre, pode susprir a producao de GH e não só ficar baixinho como ter menos massa muscular e óssea, além de fexhar muito cedo suas epífises ósseas, pode ficar estério... Vale a Pena??? acgho que não... qdo vc tiver cerca de 21a vc volta a perguntar, ok? Não faça merda..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante [STANLEY]

Já q tu é bem grandinho vai pesquisar sobre o assunto! já ta na idade de ter noção do que é um sistema hormonal e deveria saber que na sua idade ele ainda não está estabilizado e a probabilidade de ter problemas durante e após o ciclo é muito maior!

Compartilhar este post

Link para o post
eu axu que eu sou bem grandinho e ja sei o que eu kero...e alem do mais nao to preocupado com altura nao! to treinando igual um condenado, comendo de tres em tres horas, suplementando legalz... mais os ganhos estao bem lentos... alguem me ajuda aih na moralz...eu kero dar uma mudada... alguem me ajuda aih a montar um ciclo que de massa de qualidade e sem muita perda no pos ciclo..

um abraço

não te aconselho a fazer ciclar com essa idade mais já q vc tá consiente ai vai.... 150 mg de win e 500 mg de dura durante 8 semanas... flw...

Compartilhar este post

Link para o post

não te aconselho a fazer ciclar com essa idade mais já q vc tá consiente ai vai.... 150 mg de win e 500 mg de dura durante 8 semanas... flw...

150 mg de win? Melhor eu não comentar nada pq eu enchi o saco do anbes e o cara até q é gente boa....

Compartilhar este post

Link para o post

um abraço

Ai amigão conselho de amigo, espera pelo menos 18 anos, com 1,65 vc num acha mto baixo não??? eu tenho 1,70 e acho pouco demais... e eu tenho 72kg de musculo, faz 3 anos q eu treino, desde 16/17 anos...

C vc ciclar vai desregular seus hormonios, sem falar nos colaterais q numa situação assim são bem altos os riscos...

Fica aqui minha opinião, suplementa legal q os ganhos virão sim...

espera + um pouco dai faz bem feito...

Qto a ser forte baixinho de que adianta?? a não ser q vc não dê importância pra opinião das mulheres... qdo eu tinha 16 anos eu tinha 1,66, com 18 eu fui pra 1,70 q é a altura q tenho hj, já dá um boa diferença....

pensa nisso véio, procura crescer o máximo q der de altura antes de tudo..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

mano eu tbm tenhu 16 anos e sei como eh isso dá mó vontade de ciclar c v a glaera da academia toda ciclandu e ficandu forte rápido mavc tem q ter kbeça para esperar até pelo menos uns 18 ,19 anos vc tem uma vida toda pela fente n precisa fude ela agora , vc tem aproveita a quantidade de hormonios q tem o seu corpo entre 14 e 18 anos q eh mto alta , essa eh a melhor idade pra ganhar maa muscular n desperdice isso com ansiedade de ciclar...flw

Compartilhar este post

Link para o post

aih galera, eu nao sabia que era tao perigoso ciclar com essa idade... tipo, é que meus ganhos estao bem lentos, ja tenho uma massa até +/- mais quanto mais ganho medidas, mais kero ganhar +... aih ta foda os ganhos.. mais eu nao sabia q era tao perigoso ciclar nessa idade, mais a tentacao eh grande... axo que vou dexar p pensar em bombar so com uns 18anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente escolha! Eh um saco ter que esperar, mas comecei a malhar com 16 anos, e soh fiz meu primeiro ciclo com 20 anos, e jah tinha (e tenho) 1,81m. Mas antes fosse soh a altura que altera, mexe em coisas muito mais serias no organismo.

Continue malhando pesado, use creatina, coma bem, whey, malto. Vai ver que vai dar uma bela melhorada!

:wink::wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante bl0ww

bom, eu vou fazer 17 anos daqui a exato 1 mes e meio.. treino a 8 meses e ja fiz um ciclo de winstrol seg/qua/sex durante 6 semanas no qual ganhei 5kg de massa magra sem gordura (a dieta foi brava e rigida), porém perdi 1kg pq fiquei 1 semana e meia sem malhar depois da ultima aplicação devido inflamação no deltoide por falta de higiene) nao tive nenhum efeito colateral até o momento (ja se passaram 4 semanas após a ultima aplicação) e tomei clomid no pós ciclo p/ regular a produção hormonal.. até agora só estive satisfeiro

bom, nao estou aconselhando a ciclar com 16 anos, soh digo que ciclei e nao me arrependi (pelo menos por enquanto)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
bom, eu vou fazer 17 anos daqui a exato 1 mes e meio.. treino a 8 meses e ja fiz um ciclo de winstrol seg/qua/sex durante 6 semanas no qual ganhei 5kg de massa magra sem gordura (a dieta foi brava e rigida), porém perdi 1kg pq fiquei 1 semana e meia sem malhar depois da ultima aplicação devido inflamação no deltoide por falta de higiene) nao tive nenhum efeito colateral até o momento (ja se passaram 4 semanas após a ultima aplicação) e tomei clomid no pós ciclo p/ regular a produção hormonal.. até agora só estive satisfeiro

bom, nao estou aconselhando a ciclar com 16 anos, soh digo que ciclei e nao me arrependi (pelo menos por enquanto)

abraços

bom bloow esse foi um risco q vc kis correr mas n dá pra saber c ele te causou algum dano na parte hormonal , crescimento etc espero q n tenha acontecido nada , tenhu 2 amigos coma mesma idade q eu e os dois jah ciclaram um pegou duas ginecos gigantes e vai ter q operar (detalhe ele usou todas as proteçoes) e o outro acha q parou de crescer pois em um ano ele cresceu apenas 1cm oq nessa idade eh mto pouco......atenção c for ciclar antes dos 18 galera ! flw........

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

bom bloow esse foi um risco q vc kis correr mas n dá pra saber c ele te causou algum dano na parte hormonal , crescimento etc espero q n tenha acontecido nada , tenhu 2 amigos coma mesma idade q eu e os dois jah ciclaram um pegou duas ginecos gigantes e vai ter q operar (detalhe ele usou todas as proteçoes) e o outro acha q parou de crescer pois em um ano ele cresceu apenas 1cm oq nessa idade eh mto pouco......atenção c for ciclar antes dos 18 galera ! flw........

Compartilhar este post

Link para o post

que isso ? geral falando altura, então vou falar a minha tbm, tenho 1,84, quando comecei a ciclar eu tinha 1,82, mais começcei a ciclar faltando 1 semana pra fazer 19 anos...

ciclar com 16 anos é bobeira, como o pessoal ja disse, vc vai ter muitos riscos a toa, pode ter problemas sérios a longo prazo... com 16 anos vc ta com hormonio maneiro e tudo mais, vai crescer bem até os 18.. dê tempo ao tempo.. e vc é muito baixinho, se ficar forte vai ficar muito ridiculo, então deixe a natureza de dá altura..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante bl0ww

eu tenho 1m84 tambem eheheh to satisfeito nao quero crescer mais que isso mesmo (de altura)

Compartilhar este post

Link para o post

po... nos meus 16 anos acho q foi a idade q mais cresci... na moral.... hj tenho 18.. e ainda estou pensando em fazer meu 1o ciclo..... nao faca isso agora cara, vc vai se arrepender... pode ter certeza...t+

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera, eu ja decidi que vou esperar mais um pouco, mais vou me dedicar mais, tentar treinar mais pesado, comer mais, suplementar legalz.. :lol: beleza...vou esperar até os 18... eu tava com vontade de ciclar pro carnaval... mais ja era... vou esperar até uns 18...19 valeuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Idéia sensata tivesse, na verdade essa idade que todos falam (18 anos) é relativa, isto esta ligado à maturação (sexual, esquelética e somática) que na média aos 18 anos está completa, mas vale lembrar que geralmente até os 21 anos ainda se cresce. POr isso não é aconselhável ciclar antes dos 18 anos... Falow!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Frigga
      Abrindo novo tópico devido a atualização de projeto...
      Altura: 1,65
      Peso: 66,8kg
      BF: 21,1% (Pollock 7 dobras e bioimpendância)
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum

Tempo de treino: 5-6 anos, mas só vim aprender o que era treinar de 1 ano pra cá
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      # 1 a 12 semanas de Sustan= 7,5 mg/semana (aplicação 3x na semana no dom/terca/quinta)= fazer subcutâneo com cada aplicação com 1ui.
      # 3 a 13 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes do treino.
      Sustan e Oxan da Advanced Labs
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD
      A- Peito, Deltóides e Tríceps
      B- MMII com ênfase em posterior de coxa
      C- Costas e Bíceps
      D- MMII com ênfase em quadríceps
      Treino às 15hrs
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Jejum= 1 colher de vinagre + 200 ml água morna + 5 mg de Ioimbina
      5:30hrs - 100g de Mamão  + 25g whey  + 1 xicara de café 
      7:30hrs - 3 ovos  + 1 Banana 
      10:30= 200 ml de chá de Hibisco
      11hrs - 100g mandioca/batata/cará + 120 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite)+ 2 azeitonas + Vitamina D3
      13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essência de baunilha (misturar tudo e se deliciar) 
      14:45hs- 5mg de Ioimbina + 1 xícara de café + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina
      14:30hs- 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 120g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite )+ 2 azeitonas 
      17hs- + 200 ml de chá de Hibisco + 1 xícara de café 
      20hs= 50g mandioca/batata/cará/cuscuz + 3 ovos + 1 colher de pasta de Amendoim

Água= 3,2 litros de água diária pelo menos!! 1,2 litros durante o treino.
      Fotos: 

• Por Markus B
      Anvisa apreende anabolizantes falsificados
      30 de agosto de 2012
      A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), publicou, no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (30/8), a apreensão e inutilização em todo o país, de três lotes de anabolizantes falsificados.
      São eles: lote 12923 do produto Durateston, fabricado em 06/2011 e validade até 06/2015; lote 14642 do produto Decadurabolin, fabricado em 02/2009 e validade até 06/2014; e lote 14126 do produto Decadurabolin 250 mg, com validade até 06/2015.
      De acordo com a empresa Schering-Plough Indústria Farmacêutica, detentora do registro do medicamento Decadurabolin, os lotes não foram fabricados por ela e não correspondem ao sistema de numeração de lotes da empresa, que só comercializa os produtos nas concentrações de 25 mg e 50 mg com o principio ativo Decanoato de Nandrolona. Os produtos não devem ser consumidos ou comercializados.
      http://portal.anvisa.gov.br
    • Por trik22
      Não sei se postei no local certo, se for errado peço desculpas aos moderadores.
      Tenho 21 anos, já treino há uns 3 anos, acabei por mandar um ciclo de 8 semanas de Deca x Dura sendo que a dosagem foi de 500mg/semana de Durateston e 400 mg/semana de Deca, separado em duas aplicações semanais, na segunda e na quinta.
      Durante o ciclo tudo tranquilo, exceto a alta de pressão na ultima semana mas depois se normalizou, libido 100% e desempenho sexual também, apesar da retenção ganhei 9kgs e a principio estava tudo beleza, ao terminar o ciclo esperei os 14 dias da meia vida da droga e iniciei a TPC, sendo a TPC Serms, estrutura foi 1-14 Dias: 100mg de clomid e 40mg de tamox, e 14-28 Dias: 50 mg de clomid e 20 mg de tamox, 300 mg de silimarina e 1000mg de Tribulus, porém já durante a TPC começou meu pesadelo, libido la em baixo e pra deixar o garotão pra cima era difícil, achei que com o tempo iria voltando ao normal porém já faz 10 dias que terminei a TPC, e apesar de ter melhorado um pouco a libido continua baixa, e as ereções são fracas, perdi totalmente a segurança de sair com alguma mulher, e antes do ciclo meu desempenho sempre foi 100%.
      Não sei aonde foi meu erro, achei que as estruturas, os tempos estavam tudo certo, mas devo ter errado em algo, realizei os exames ontem e agora é aguardar os resultados para ver o problema, mas preciso da ajuda de vocês, faço outra TPC? Mando o Hcg? Espero a ajuda de vocês, preocupação ta foda.
    • Por horwat
      BELEZA PESSOAL ESTOU COM BAITA DUVIDA DEPOIS DE UMAS VISITAS A ESTE FORUM COMO NO TEMA ACIMA ESTOU CICLANDO COM WINSTROL UM CICLO DE 12 ESTOU ACIMA DO PESO EM TORNO DE 8K TENHO GORDURA NA REGIAO DA BARRIGA QUERIAA PERDE ESSA GORDURA

MINHAS MEDIDAS SAO

PEITO 111CM
      OMBRO 126 CM
      ANTEBRAÇO 33CM
      BICEPS 38CM
      COXA 64CM
      ALTURA 1,87
      IDADE 28
      PESO 97K

SE POSSIVEL OPNEM ELA FAZ MESMO QUEIMA OU THERMA PRO E MAIS EFICAZ AGUARDO OPNIOES
    • Por newmarombacwb
      salve salve galera,
      comecei meu ciclo quinta feira
      dao uma ajuda ae
      16 dura
      e 2 vidros nao sei de quantos :S, desculpe
      mais assim

vou mandar dura 1 seg e 1 quinta
      stano 1ml dsdn

tenho algumas duvidas
      tenho 1.77 de altura/ 68kg (ate antes de ontem) hj to com 69 kg

e assim, tenho duvidas se quando terminar o ciclo vai da algum problema na libido? e se der, com o tempo ele volta sem a tpc? ou tem que fazer a tpc pra voltar ?
      nos dias das aplicações eu vou postar aqui oque eu sinto e tals, como foi o treino etc... abrass responde a pergunta ae fazendo o favor ?
  • Criar Novo...