Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak Fede


Post Destacado

Imagina cara, estamos aqui para aprender e trocar experiências.

Mas eu considero o Animal pak um pouco longe de ser considerado hiperprotéico. Ele possui alguns aminoácidos, mas em pouca quantidade.

Animal Pak // Whey Protein (Optimum)

Lisina 300mg // 1,894mg

Leucina 100mg // 2,397mg

Valina 760mg // 1,178mg

Sendo que o animal nem apresenta o aminoácido Isoleucina (fundamental).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se for somar todos oas AA e proteinas presente no Animal Pak da aproximadamente 8g que é muito mesmo... portanto é um HIPERPROTEICO.

Proteínas 3 g

Lisina 300 mg

Metionina 500 mg

Leucina 100 mg

Valina 760 mg

Treonina 48 mg

Ácido Glutâmico (Glutamina) 700 mg

Fenilalanina 560 mg

Arginina 2 g

Proteína do Soro do Leite 695 mg

Sem contar os sais com aminoácido...

Para-Amino Ácido Benzóico 400 mg

Cálcio Aminoácido Chelate 2 g

Magnésio Aminoácido Chelate 133 mg

Zinco Aminoácido Chelate 30 mg

Manganês Aminoácido Chelate 11 mg

Potássio Aminoácido Chelate 200 mg

Se vc ainda falar que não é hiperproteico ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os fisiculturistas e atletas de peso, nada melhor do que Animal Pak para maximizar ganhos de massa muscular, força e desempenho. Não existe nada melhor no mercado para treinamentos intensos. Existem muitas imitações no mercado, o original Animal Pak é carregada com a mais avançada e a mais alta qualidade de nutrientes para praticantes de musculação, ANIMAL PAK lhe proporciona a combinação perfeita de um complexo de proteínas, mega-vitaminas, aminoácidos “lyophilized” e fatores essenciais ao treinamento (tais como Inosina, Colina, PAK, Protogen A e Dibencozide). Cada pak contém o acréscimo de uma poderosa combinação de complexos minerais avançados, lipotrópicos (queimadores de gordura), enzimas digestivas, aminoácidos de cadeia ramificada e “energizantes” de pré-treinamento de alta potência. Todos combinados em uma fórmula perfeitamente equilibrada de liberação moderada e de fácil assimilação, disponíveis em pacotes de 11 tabletes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não conseguiu me convencer, mesmo que tenha 8g de proteína por dose, eu não acho muita proteína não.

Imaginando que um atleta tenha 80kg, e pela aquela "fórmula" ele tenha que ingerir 2g de proteínas/kilo, o animal pak está fornecendo apenas 5% de toda proteína que ele deveria ingerir diariamente. E além disso, são apenas 8 aminoácidos entre essenciais/não-essenciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Quantidade Dietética Recomendada (QDR) é uma media diária recomendada pelo Departamento de Alimentos e Nutrição do Conselho Nacional de Pesquisa/ Academia Nacional de Ciências (EUA). A QDR representa um excesso liberal, seguro, e capaz de atender as necessidades nutricionais de praticamente todas as pessoas saudáveis. A recomendação é de uma ingestão diária de 0,83g de proteína para cada kg de massa corporal. As computações teóricas da proteína necessária para manter a síntese muscular induzida por um treinamento com pesos apóiam a powsição que a QDR é suficiente para as demandas anabólicas do exercício e do treinamento. Atualmente a recomendação de 1,2g a 1,5g de proteínas por kg de massa corporal para indivíduos que praticam atividade física intensa parece ser segura, mais ipotético. É comum vermos leigos montando pratos constituídos de 50% de fontes protéicas (por exemplo, pratos de 1kg de comida, sendo 500g de peito de frango - que fornece aproximadamente 116g de proteínas), além é claro de tomar suas 2 ou 3 doses de whey protein diárias (mais 60-70g) e, de quebra, engolir alguns comprimidos de aminoácidos entre as refeições, juntamente com o sanduíche de peito de (mais umas 20-30g de proteínas por lanche). Prefiro nem fazer as contas dessa absurda ingestão protéica... No mínimo está se jogando bastante dinheiro fora e enriquecendo os fabricantes de suplementos!!!! Lembrem-se que nosso organismo não consegue armazenar o excesso de proteínas dietéticas, e qualquer ingestão além da necessidade vai ser oxidada, o restante da molécula pode ser transformada em energia ("incluindo as gorduras").

Uma dieta bem balanceada, com uma variedade de alimentos que proporcionem também uma ingestão adequada de micronutrientes (vitaminas e minerais) é a melhor maneira de conquistar seus objetivos, sejam eles estéticos, competitivos ou terapêuticos.

Evite seguir as "receitas" de pessoas não capacitadas, existem profissionais especializados (nutricionistas e médicos nutrólogos) que a partir de uma avaliação, exames e anamnese alimentar conseguem identificar deficiências alimentares, sanando as mesmas com orientações confiáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Decourt, acho que nosso debate já perdeu um pouco o objetivo. Espero que entenda, estou apenas defendendo minha opinião e não querendo persuadí-lo. Se tiver mais argumentos que o animal pak é hiperprotéico me mande e irei ler com a maior atenção.


Hércules, sabe algum site onde possa ver a composição desses produtos que você mencionou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal PAck é uma droga, vi várias postagens aí e todos a favor, quer dizer, os que tomaram tiveram o efeito Placebo, eu tomei o Animal pack, e ele é horrível, além do preço carissimo , que dá pra comprar um belo conjunto de suplementos, ele não dá quase nenhum ganho de massa! ele é mais pra atleta que vai participar de uma corrida, ou um levantador de peso, para dar mais disposição! não caem nessa, pois ele é uma droga,! além de sobrecarregar os rins, pois vc mija verde igual uma vaca! comprem albumina, creatina e amino 2222, que vào dár mais ganho e saí mais barato! ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...