Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak Fede


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Já tomei Animal pak e tbm já tomei Whey protein...whey é mt bom sim...mas a nivel de percepçao...o animal pak me deu resultados mais rapidos...nao vou falar que ganhei mt massa e tal...mas ganhei massa sim e otimizou meu treino...ja o whey nao mudei em nada, mas insisto que pe um suplemento mt bom mas de maior prazo do que o animal pak...mas tanto um como o outro só dao realmente algum resultado se for feita uma alimentaçao mt boa junto...equilibrada e com bastante proteina (sem exagero pq o excesso é excretado msm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como comparar o Animal Pak e Whey Protein, pois são suplementos totalmente diferentes.

Realmente o Animal pode sobrecarregar os rins, principalmente se não tomar muita água ao longo do dia. Você estará tomando uma dose de vitaminas e sais minerais acima do recomendado diariamente, e conseqüentemente irá aumentar a concentração da urina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-03 00:23, •Decourt• escreveu:

Vou tomar só animal... que tipo de termogênico vc tomou?

Fala!!

Ae, eu comprei o Animal e estou com uma dúvida. Você já está tomando a um tempinho e eu te pergunto: está dando resultados?! Outra coisa, quantas vezes vc toma ao dia e quanto tempo antes de malhar?!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem faz tempinho que que tomo.... bem vi diferença na definição... um pouco e deu uma pouco mais de força e resistência em execícios aerôbicos.. só isso massa nem vi diferença... ainda... Eu treino por volta de uma hora e uma hora e meia e tomo quarenta e trinca minutos antes de ir para academia. Assim logo após um lnche bem balanceado. Estou fazendo bastante aerôbico para estriar a pele... deve ser por isso a definição.. tb não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato da urina após usar o Animal Pak ficar amarela forte deve-se ao metabólito de uma vitamina do complexo B,a riboflavina, e é sinal de que o seu corpo está metabolizando bem as vitaminas e que está tomando uma quantidade adequada de complexo B.

Quanto ao Spectro e o Super Complete eu compro de um colega que sempre traz esses suplementos dos EUA.

Preços:Spectro $16

Animal Pak $22

Super Complete $25 (Esse é o melhor)

Os preços estão em dólar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha como sabe estou tomando Animal faz tempinho e segunda comi antes dois dentes de alho e depois tomei o Animal PACk... um amigo meu faz sempre isso.. comigo deu muito mais disposição e muito gaz para treinar o ruim é que fica soltando gases.. muito mesmo... mais na segunda treinei muito muito messmo... fazia tempo que não treinava assim o ruim é que quando agente acorda no dia seguinde agente está moido... e outra a urina tb diminui o cheiro de animal no dia seguinte... não sei pq... amanhã vou no nutricionista para saber .. e me explicar ai posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...