Visitante [STANLEY] Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 daqui a pouco vão estar recomendando até testo pra mulher! claro né, vcs ñ tem clitoris! http://members.lycos.co.uk/anabolicmag/ ... c.php?t=66
MatheusMMC Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 a primus usou bold a um tempo atrás,ela pode explicar os detalhes de como usou, e,ao contrario do q falaram, eu não RECOMENDARIA nenhum esteroide pra um homem saudavel qto menos pra uma mulher , eu acho q no caso da bold, especificamente uma mulher poderia usar , mesmo com sua mv longa . ,mas riscos sempre há , a sherazade sabe disso pra ter postado aqui Qto as perguntas dela, sim vende no jócquei, e custa em torno de 60 a 90 reais por 10 ml, eu consideraria uma dose razoavel em torno de 1,5 a 2 ml por semana durante 10 semanas se precisar de alguma coisa ICQ 29119352
tiozinho Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 po mais essa mulhé tá doidinha pra cicla rapaiz..... num desiste !!!!!! faz o seguinte: 750mg de durateston por semana 600mg de deca por semana 8 semanas vai ficar grandinha
guiespm Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 tsc..esse povo acha q bomba é q nem perfume...
Visitante Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 tsc..esse povo acha q bomba é q nem perfume... Num acho isto, se achasse comprava o que quisesse já que vende igual a pão mesmo, e tomava tudo. Ao invés disto resolvo pedir informações pra vocês, e claro além de alguns esclarecimentos sempre tem também um engraçadinho pra encher o saco.
GersonM Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 a primus usou bold a um tempo atrás,ela pode explicar os detalhes de como usou, e,ao contrario do q falaram, eu não RECOMENDARIA nenhum esteroide pra um homem saudavel qto menos pra uma mulher , eu acho q no caso da bold, especificamente uma mulher poderia usar , mesmo com sua mv longa . ,mas riscos sempre há , a sherazade sabe disso pra ter postado aqui Qto as perguntas dela, sim vende no jócquei, e custa em torno de 60 a 90 reais por 10 ml, eu consideraria uma dose razoavel em torno de 1,5 a 2 ml por semana durante 10 semanas se precisar de alguma coisa ICQ 29119352 Vcs tão louco! Recomendar Boldenona para mulher pra usar durante 10 semanas?! Mesmo em doses baixas isso aí é loucura... Vcs tão querendo crescer um pinto na coitada da garota?!
Visitante Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Pronto, é tudo o que eu queria ouvir. NÃO VOU TOMAR MAIS NADA. Vou tomar só clembuterol mesmo. Vou fazer exercícios, puxar no ferro, suplementar e só. Obrigada a todos por suas respostas, espero me manter firme em minha decisão.
tiozinho Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 po mas foi só ouvir a palavra penis que vc já desistiu ! pode esquecer que um penis nao tem como cescer em vc ! mas barba, feiçao masculina, voz grossa, mao grossa, pelos pelo todo corpo, clitoris gigantecos, isso tem por isso que ninguem está te recomendando tem homem que quando toma uma simples dose de 500mg de durateston fica um lobisomem.... os pelos crescem absurdamente e o cara tem que fazer a barba 2x ao dia!
Visitante Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 Jura? Nossa, vocês tão me assustando!! E se, digamos, hipoteticamente, não estou dizendo que vou, eu encontrasse um cara que jure que tem primos originais porque foi médico e tal que repassou pra ele , ele mesmo iria tomar e vai me repassar...
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 31 de julho de 2003 Postado 31 de julho de 2003 todos os vendedores JURAM Q AS PRIMOS DELES SAO ORIGINAIS!!! e na verdade nenhuma eh pq vc naum toma wintrol menina?? compra winstrol depot, e BEBE as ampolas 50mg 2a - 4a e 6a ai se for fake.. vc naum vai ter problema nenhum pq ela naum vai ser absorvida, pois se for fake naum vai ser 17aa..! simples!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora