Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOLDENONA - MULHER PODE?

Post Destacado

Postado
[Vcs tão louco! Recomendar Boldenona para mulher pra usar durante 10 semanas?! Mesmo em doses baixas isso aí é loucura... Vcs tão querendo crescer um pinto na coitada da garota?!

:roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll:

vc tbm acredita q o narcorotico tem 27 cm de p**** por que fez um ciclo de testo com 15 anos né, realmente ela não deveria usar por 10 semanas , 6a 8 sem estariam de bom tamanho , mas poderia tranquilamente.

e as meninas do medimaromba q usaram hemogenin, vc deve achar q viraram touros reprodutores,....

Postado
BEBE, vc tá falando sério?

é a coisa mais sensata que você pode fazer, comprar um bujão de nabolic strong ou as ampolas de winstrol depot e BEBER ao invés de injetar.

xau!

Postado
BEBE, vc tá falando sério?

Infelizmente não se encontra mais Primo verdadeira, principalmente aqui no Brasil. Vc chegou a ver a duas semanas no jornal sobre um carregamento de anabolizantes que foi apreendido? Pois é, ele vinha do Paraguai, e sabe o quantas ampolas de "Primo" daquela de ampola marrom tinha? Quase 20000! Agora desde quando fabrica-se Primo no Paraguai?! Se tiver sorte (no seu caso azar) vai ter algum tipo de testosterona lá dentro, aí fica ruim pra vc né?!

E sim. Vc pode perfeitamente beber as ampolas de winstrol, como qualquer substância 17aa, claro que haverá alguma perda na digestão, mas nada MUITO significativo para quem não gosta de cair na agulha!

Visitante [STANLEY]
Postado
Jura?

Nossa, vocês tão me assustando!!

E se, digamos, hipoteticamente, não estou dizendo que vou, eu encontrasse um cara que jure que tem primos originais porque foi médico e tal que repassou pra ele , ele mesmo iria tomar e vai me repassar...

:o

ainda ta pra nascer o vendedor q vai sair por ai dizendo q bende bomba falsa! se os kras vendem parabolan até hoje dizendo q é verdadeira! só tendo muito bom coração pra dar dinheiro pra esses pilantras! :-?
Postado

por favor shera naum tome nada, faça o q eu tou dizendo, por exemplo, se vc fosse tomar winstrol injetavel, teria q tomar umas 2 por semana, ou seja tome 3 injetaveis BEBENdo, com as perdas daria 2 por semana, ,e ainda fikaria uma dose mais constante!

tome 2a 4a 6a

o perigo desses efeitos colaterais vaum se reduzir assustadoramenti, e ainda nem vai precisar levar agulhada...

e se naum tiver stanozolol lah dentro for FAKE, naum ira acontecer nada pois seu corpo naum ira absorver!

ps: aconselho stanozolol V , q tem menos fakes, mas como todas drogas tem fakes, vc naum ta livre delas, ATE VALE TRANSPORTE q eh barato tem FAKES, imagina esses tipow de drogas IMPORTADAS!

Postado
por favor shera naum tome nada, faça o q eu tou dizendo, por exemplo, se vc fosse tomar winstrol injetavel, teria q tomar umas 2 por semana, ou seja tome 3 injetaveis BEBENdo, com as perdas daria 2 por semana, ,e ainda fikaria uma dose mais constante!

tome 2a 4a 6a

o perigo desses efeitos colaterais vaum se reduzir assustadoramenti, e ainda nem vai precisar levar agulhada...

e se naum tiver stanozolol lah dentro for FAKE, naum ira acontecer nada pois seu corpo naum ira absorver!

ps: aconselho stanozolol V , q tem menos fakes, mas como todas drogas tem fakes, vc naum ta livre delas, ATE VALE TRANSPORTE q eh barato tem FAKES, imagina esses tipow de drogas IMPORTADAS!

Se o que vc diz é verdade amigo, há sabedoria em suas palavras.

Eu ainda estou tentando me livrar das espinhas de winstrol comprimidos, tomei 10 comps e quase certeza que são falsos.

Assim que eu "limpar" o organismo deve ser o que eu vou fazer, beber as bolas mesmo...

Será que não vai me dar pelos e engrossar a voz?

:o

Tem quem diz que a boldenona é mais segura, mas enfins, isto é uma polêmica né...

Postado

Ok, 4 a 6 semanas, 1ampola bebida na 2a, 4a e 6a.

mas não é melhor eu esperar um pouco, visto que estou com espinhas por conta dos comprimidos de winstrol ?

lembre-se que eu tinha tomado 5 cartelas de anavar...

Postado
Ok, 4 a 6 semanas, 1ampola bebida na 2a, 4a e 6a.

mas não é melhor eu esperar um pouco, visto que estou com espinhas por conta dos comprimidos de winstrol ?

lembre-se que eu tinha tomado 5 cartelas de anavar...

vc tá loca.... mesmo perdendo parte no stanozolol sendo que vc vai beber ele, 3x por semana é um exagero..... vc pode ter sim problemas de virilização, mesmo com essa dose ridicula que vai ser de aprox. 75mg/semana, visto que cada ampola de 50mg nao vai ser totalmente absorvida pelo seu organismo

na minha opniao vc devia mandar injetavel mesmo, mas devia ser coisa do tipo 1 ampola a cada 10 dias mais ou menos...

senao vc vai se arriscar demais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...