Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOLDENONA - MULHER PODE?

Post Destacado

Visitante [STANLEY]
Postado

Sherazade já que ta decidida a tomar bomba pq ñ experimenta o Nabolic?? é stanozolol na concentração mais baixa do mercado (2mg/ml) e ñ é difícil encontrar original...... o único inconveniente seriam as aplicações diárias, mas acho q mais vale se aplicar diariamente do q arriscar com os colaterais ou comprar bomba falsa!

Postado
75mg +- eh uma quant. boa sim pra mulher rapah... vc naum sabi qq fala!

TODOS OS CICLOS TEM SEUs RISCOS, seja pra homem ou mulher, se naum kizer correr eles, eh soh naum tomar!

é lógico muleque, todos os ciclos tem seus riscos nao tem?

me diga um ciclo que nao tenha risco algum...

qualquer esteróide tem uma certa androgenicidade, e com isso podem ocorrer N efeitos colaterais...

Postado
claru q naum porra!!!

kd winstrol 10 +-

kd ml de bol sai +- 7reais, ou seja 9reias de dif. +- por semana, ondi q tem dobro nisso!?!

MULEQUE, vc é aquele que postou a foto no chacalpharma e no NPNG ??

que ciclou trembo+dura+win e nao ganhou porra nenhuma ??

faça-me o favor !!!! olha pra vc..... seu tempo de treino e resultados....

se mata !!! ninguem merece ouvir oq vc tem a dizer !! fez tudo errado e naum teve resultado nenhum !!!! afffffff !!

Postado

Gente!! nao briguem!!!

Afinal....... Gostei da dica... Posso tomar ampolas de winstrol mesmo? (via oral)

Devo dobrar a dosagem entao ou tomo 2 ampolas por semana? Se for original, vou estar absorvendo o principal componente?

Q barato!!! Adeus bunda doendo!!!!!

Postado

MULEQUE, vc é aquele que postou a foto no chacalpharma e no NPNG ??

que ciclou trembo+dura+win e nao ganhou porra nenhuma ??

faça-me o favor !!!! olha pra vc..... seu tempo de treino e resultados....

se mata !!! ninguem merece ouvir oq vc tem a dizer !! fez tudo errado e naum teve resultado nenhum !!!! afffffff !!

o idiota, eu naum tive resultado, pq tomei DROGAS FAKES!!! eu naum fiz nada de errado, agora vc eh um idiota e burru, ta falando de otra coisa q naum tem nada a ver e q naum sabi de nada do q aconteceu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...