Zé-BomBinhA1338434076 Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Gente!! nao briguem!!! Afinal....... Gostei da dica... Posso tomar ampolas de winstrol mesmo? (via oral) Devo dobrar a dosagem entao ou tomo 2 ampolas por semana? Se for original, vou estar absorvendo o principal componente? Q barato!!! Adeus bunda doendo!!!!! tome 3 ampolas por semana, via oral, se for original vc vai ta sim absorvendo o stanozolol!
tiozinho Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 o idiota, eu naum tive resultado, pq tomei DROGAS FAKES!!! eu naum fiz nada de errado, agora vc eh um idiota e burru, ta falando de otra coisa q naum tem nada a ver e q naum sabi de nada do q aconteceu! hahahaha fala sério frangasso...... 7 meses de treino com 3 ciclos nas costas e um corpo de frango.... o idiota aki é vc !!! além do mais suas drogas nao sao fakes pq o narco nao vende fakes..... dura fake ?? façame o favor vc é que é imcompetente de nao saber montar uma dieta e um treino decentes...... ninguem aqui merece a sua atencao, nem mesmo vc se merece !! uaheheauahe 3 ciclos pra ficar desse jeito por favor....
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 eh naum? AS DURAS SAO ORIGINAIS, sendo q soh tomei 250mg a cada 4 dias e as duras naum comprei com o narco se vc ker saber, foi com otra pessoa de confiança tive ganhos da dura sim 2cm de braço, 3cm de perna , 6kg, e olha q 250mg a cada 4 dias naum eh nada, pois ciclo passado foi 600mg de depo/sem. e cresci bem, se naum sao falsas , pq tou tomando 160mg de fina dsdn, e bebendo agua normal, ,nem tou bebendo mta, e nada de mijo escuro, urina ta transparentezinha.. ps: deixa de ser mais 1 paga pau do narco rapah!!! tu nem conhecec o kra e fika dizendo q elen aum vende fake.
Visitante danielfm Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 ":11veciqq]Sherazade já que ta decidida a tomar bomba pq ñ experimenta o Nabolic?? é stanozolol na concentração mais baixa do mercado (2mg/ml) e ñ é difícil encontrar original...... o único inconveniente seriam as aplicações diárias, mas acho q mais vale se aplicar diariamente do q arriscar com os colaterais ou comprar bomba falsa! a sim quero ver ela aplicar 25ml todos os dias.. isso nao existe ninguem faz isso.. um abraço,
Visitante danielfm Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Gente!! nao briguem!!! Afinal....... Gostei da dica... Posso tomar ampolas de winstrol mesmo? (via oral) Devo dobrar a dosagem entao ou tomo 2 ampolas por semana? Se for original, vou estar absorvendo o principal componente? Q barato!!! Adeus bunda doendo!!!!! pode sim agora teria que beber umas 4 a 5x por dia.. um abraço,
Visitante danielfm Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 o idiota, eu naum tive resultado, pq tomei DROGAS FAKES!!! eu naum fiz nada de errado, agora vc eh um idiota e burru, ta falando de otra coisa q naum tem nada a ver e q naum sabi de nada do q aconteceu! não faça isso rapaz.. não faça a mesma coisa que eu fiz que é PERDER TEMPO discutindo com um FRANGO desses que pesa 68KILOS e ainda paga de sabidão.. ignora esse periquito que é melhor para voce e para o fórum.. um abraço,
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 não faça isso rapaz.. não faça a mesma coisa que eu fiz que é PERDER TEMPO discutindo com um FRANGO desses que pesa 68KILOS e ainda paga de sabidão.. ignora esse periquito que é melhor para voce e para o fórum.. um abraço, blz... q eu fiko mais idgnado , eh o kra kerendo PAGAR O PAU DOS OTROS, fika babando o narco, sem nem saber como sao os produtos do kra, axando q vai ganhar algo em troca, soh pode, tem nego q nasce pra ser burru e idiota mermo!...
Visitante Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Julieta, Vamos condensar os posts. Winstrol 1 ampola bebida por semana, ok? Mais que isto é arriscar, tanto para mim quanto para você. Lembre-se que vc usou bastante coisa e que as drogas ficam um bom tempo no organismo mesmo depois que paramos de usar. Vai por mim, 1 ampola na segunda, vitamina C1g , clembuterol e 3 ave marias. b-jithos e obrigado a tooooooooodos que tiveram a boa vontade de nos ajudar.
Visitante Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 Bom, ficou só uma duvidazinha... Pra vocês não dizerem que mulheres são "Patas" quero saber se é mito ou realidade de que quando vc acaba o ciclo, com o tempo a musculatura vai "murchando" e caindo, eu não quero ter flacizez... Aliás, fazer a musculatura crescer é para também eliminar a pouca flacidez que eu já tenho. Isto é verdade? Como manter? vitamina C, anticatabólico (aminos?) proteina e treinos vão segurar meus ganhos?
tiozinho Postado 1 de agosto de 2003 Postado 1 de agosto de 2003 não faça isso rapaz.. não faça a mesma coisa que eu fiz que é PERDER TEMPO discutindo com um FRANGO desses que pesa 68KILOS e ainda paga de sabidão.. ignora esse periquito que é melhor para voce e para o fórum.. um abraço, hehehhe eu nao peso 68kg nao meu filhinho, mas bem que a tua mae curte o meu frango hauehaeuhaeuaheauehaue..... e eu to ligado que vc tambem já tomou altos esporros do narcorotico no NO PAIN NO GAIN, mas oque eu posso fazer ?? ele é honesto sim vende tudo original, todo mundo reclama pq ele é arrogante mas os remedios dele sao quentes. agora que o ze bombinha é burro, isso ele é heauahuaehae....... 6 kilos dá pra ganhar suplementando aueheuhuea vcs já viram a foto dele ??? vou arranjar o link e postar aqui huaehuaehaeu a galera vai dar mta risada......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora