Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOLDENONA - MULHER PODE?

Post Destacado

Postado
Gente!! nao briguem!!!

Afinal....... Gostei da dica... Posso tomar ampolas de winstrol mesmo? (via oral)

Devo dobrar a dosagem entao ou tomo 2 ampolas por semana? Se for original, vou estar absorvendo o principal componente?

Q barato!!! Adeus bunda doendo!!!!!

tome 3 ampolas por semana, via oral, se for original vc vai ta sim absorvendo o stanozolol!

Postado

o idiota, eu naum tive resultado, pq tomei DROGAS FAKES!!! eu naum fiz nada de errado, agora vc eh um idiota e burru, ta falando de otra coisa q naum tem nada a ver e q naum sabi de nada do q aconteceu!

hahahaha fala sério frangasso...... 7 meses de treino com 3 ciclos nas costas e um corpo de frango.... o idiota aki é vc !!! além do mais suas drogas nao sao fakes pq o narco nao vende fakes..... dura fake ?? façame o favor vc é que é imcompetente de nao saber montar uma dieta e um treino decentes...... ninguem aqui merece a sua atencao, nem mesmo vc se merece !! uaheheauahe 3 ciclos pra ficar desse jeito por favor....

Postado

eh naum?

AS DURAS SAO ORIGINAIS, sendo q soh tomei 250mg a cada 4 dias e as duras naum comprei com o narco se vc ker saber, foi com otra pessoa de confiança

tive ganhos da dura sim

2cm de braço, 3cm de perna , 6kg, e olha q 250mg a cada 4 dias naum eh nada, pois ciclo passado foi 600mg de depo/sem. e cresci bem,

se naum sao falsas , pq tou tomando 160mg de fina dsdn, e bebendo agua normal, ,nem tou bebendo mta, e nada de mijo escuro, urina ta transparentezinha..

ps: deixa de ser mais 1 paga pau do narco rapah!!! tu nem conhecec o kra e fika dizendo q elen aum vende fake.

Visitante danielfm
Postado
":11veciqq]Sherazade já que ta decidida a tomar bomba pq ñ experimenta o Nabolic?? é stanozolol na concentração mais baixa do mercado (2mg/ml) e ñ é difícil encontrar original...... o único inconveniente seriam as aplicações diárias, mas acho q mais vale se aplicar diariamente do q arriscar com os colaterais ou comprar bomba falsa!

a sim quero ver ela aplicar 25ml todos os dias.. isso nao existe ninguem faz isso..

um abraço,

Visitante danielfm
Postado
Gente!! nao briguem!!!

Afinal....... Gostei da dica... Posso tomar ampolas de winstrol mesmo? (via oral)

Devo dobrar a dosagem entao ou tomo 2 ampolas por semana? Se for original, vou estar absorvendo o principal componente?

Q barato!!! Adeus bunda doendo!!!!!

pode sim agora teria que beber umas 4 a 5x por dia..

um abraço,

Visitante danielfm
Postado

o idiota, eu naum tive resultado, pq tomei DROGAS FAKES!!! eu naum fiz nada de errado, agora vc eh um idiota e burru, ta falando de otra coisa q naum tem nada a ver e q naum sabi de nada do q aconteceu!

não faça isso rapaz.. não faça a mesma coisa que eu fiz que é PERDER TEMPO discutindo com um FRANGO desses que pesa 68KILOS e ainda paga de sabidão.. ignora esse periquito que é melhor para voce e para o fórum..

um abraço,

Postado

não faça isso rapaz.. não faça a mesma coisa que eu fiz que é PERDER TEMPO discutindo com um FRANGO desses que pesa 68KILOS e ainda paga de sabidão.. ignora esse periquito que é melhor para voce e para o fórum..

um abraço,

blz...

q eu fiko mais idgnado , eh o kra kerendo PAGAR O PAU DOS OTROS, fika babando o narco, sem nem saber como sao os produtos do kra, axando q vai ganhar algo em troca, soh pode, tem nego q nasce pra ser burru e idiota mermo!...

Postado

Julieta,

Vamos condensar os posts.

Winstrol 1 ampola bebida por semana, ok?

Mais que isto é arriscar, tanto para mim quanto para você.

Lembre-se que vc usou bastante coisa e que as drogas ficam um bom tempo no organismo mesmo depois que paramos de usar.

Vai por mim, 1 ampola na segunda, vitamina C1g , clembuterol e 3 ave marias.

b-jithos e obrigado a tooooooooodos que tiveram a boa vontade de nos ajudar.

Postado

Bom, ficou só uma duvidazinha...

Pra vocês não dizerem que mulheres são "Patas" quero saber se é mito ou realidade de que quando vc acaba o ciclo, com o tempo a musculatura vai "murchando" e caindo, eu não quero ter flacizez...

Aliás, fazer a musculatura crescer é para também eliminar a pouca flacidez que eu já tenho.

Isto é verdade?

Como manter? vitamina C, anticatabólico (aminos?) proteina e treinos vão segurar meus ganhos?

Postado

um abraço,

hehehhe eu nao peso 68kg nao meu filhinho, mas bem que a tua mae curte o meu frango hauehaeuhaeuaheauehaue.....

e eu to ligado que vc tambem já tomou altos esporros do narcorotico no NO PAIN NO GAIN, mas oque eu posso fazer ?? ele é honesto sim vende tudo original, todo mundo reclama pq ele é arrogante mas os remedios dele sao quentes.

agora que o ze bombinha é burro, isso ele é heauahuaehae....... 6 kilos dá pra ganhar suplementando aueheuhuea

vcs já viram a foto dele ???

vou arranjar o link e postar aqui

huaehuaehaeu a galera vai dar mta risada......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...