Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOLDENONA - MULHER PODE?

Post Destacado

• 13 anos depois...
Postado

Eu estou pesquisando Bold para tomar.  Tomei dois ciclos de stanozolol e deu muita diferença,  eu tinha só gordura e era flácida,  agora fiquei bem firme mas quero secar mais,  estou fazendo musculação e caminhada.  Instagram SilmaraAlves2 

O stanozolol me deu muita espinha no peito e costas,  mexeu com minha menstruação,  está ausente e insônia.  Mas valeu a pena por enquanto. 

Postado
7 horas atrás, SilmaraAlves disse:

Eu estou pesquisando Bold para tomar.  Tomei dois ciclos de stanozolol e deu muita diferença,  eu tinha só gordura e era flácida,  agora fiquei bem firme mas quero secar mais,  estou fazendo musculação e caminhada.  Instagram SilmaraAlves2 

O stanozolol me deu muita espinha no peito e costas,  mexeu com minha menstruação,  está ausente e insônia.  Mas valeu a pena por enquanto. 

Boldenona, mulher pode 100mg por semana mais boa.

Postado
Em 11/10/2016 at 06:47, SilmaraAlves disse:

Boldenona ou Oxandrolona são opções ao Stanozolol, você provavelmente terá bem menos colaterais. Doses de 100~200mg por semana, indiferente da droga, estão de bom tamanho.

• 1 ano depois...
Postado
Em 30/07/2003 em 16:24, ronnie disse:

olá tudo bem?

a ultina vez que conversamos vc tava a fim de anavar o que virou?

quanto a boldenona eu me sinto muito bem ,me da muita densidade evascularizaçao,tem não é androgenico,e pouco hepatotoxico.

uma amiga minha tomou e ficou muito boa!!

agora tem que ver qual delas vc quer ,pois ja vi muita falsificacao por ai.

eu particularmente so tomo equifort,pois compro direto na casa veterinaria com caixa e bula.

agora consegui tbm manipular ox com receita veterinaria!!

meu proximo ciclo vai ser muito bom!!!

bjo

Amigo qual uma dose boa semanal pra mulher minha esposa quer usar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...