Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clenbuterol sem aerobicos!


fabiano n.

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O clem também tem papel de ativar o metabolismo, mas respondendo a sua pergunta: As gorduras só são quebradas por demanda metabolica, ou seja, o clembuterol seria responsável por potencializar o efeito lipolitico dos exercicios fisicos. Além disso , os resultados vao ser minimos sem exercicios não há magica.

O efeito anticatabolico independe dos exercicios... Abração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

Olha...vou contar a minha experiência.

tomeu 1x sem exercícios: Funcionou q foi uma maravilha.

Atualmente tou tomando e decendo porrada nos exercícios: Além de eatar sendo beneficiado pelo seu efeito termogênciso que diga-se de passagem é bem maior do que o de um Xena/Therma (eu tou suando demais na aula de Muay Thay, mas muito mais do que quando eu tomava Xena) também está funcionando muito bem.

Imagina que ele sozinho já rpomove um aumento do metabolismo basal sem precisar de exercícios.Estar sentado é "quase" como estar caminhando.Estar dormindo é quase como estar andando.

Quando vc vai dormir vc mal consegue dormir pq sente seus batimentos cardiacos um pouco acelerado.

resumindo: Qquer droga que promova termogênese ou aumento de taxa metabólica será mais eficiente com exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...