Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4Kg em um mês ta massa??


Bad Iron

Post Destacado

Galera to suplementando com hipercalorico 3000, whey, albumina e maltodextrina...Me alimento bem e nos horarios adequados..

Ja se passou o primeiro mes, e ganhei 4Kg..

O que voces acham? Eh um resultado legal..Sou bem magro, tinha 66Kg, agora to com 70, tenho 1,84... por ser tao magro não surgiram grandes mudanças...

Minha foto ta no forum...

http://www.fisiculturismo.com.br/forum/ ... orum=10&14

Mandem suas opnioes..

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Ae velho...

Vc até q ta indo bem!

Quando eu comessei a malhar eu pesava 57 kilos e ja tinha 1,83m. Depois de 3 Meses sem nenhuma suplementação eu cheguei nos 63 kilos. Soh depois comessei a toma uns suplementos...

Continua comendo pra caramba... treinando forte, e tomando seus suplementos. Daqui a uns 3 meses agente conversa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc suplementa da forma como eu sempre indico.

whey + albumina + malto + hipercalorico

E ganhou 4Kg em um mes. Um otimo resultado. É realmente muito dificil ganhar 4Kg em um mes, e para muitos impossivel.

Caso vc esteja começando a malhar agora (pouco tempo de treino ainda) isso tb influencia em grandes ganhos.

Continue assim que vc ainda tera grandes surpresas.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem uma paret de um artigo que li na net:

"Durante o período em que o aumento da massa muscular for o principal objetivo, o peso corporal não deve aumentar mais do que um quilo por mês, a não ser em fases iniciais do treinamento em que os ganhos de massa muscular podem ser maiores, e no caso de pessoas muito magras, quando algum aumento de gordura pode ser aceitável. Todavia, para os praticantes de musculação mais avançados, aumentar o peso corporal em mais do que um quilo por mês pode estar indicando um acúmulo excessivo de gordura."

O q acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo é muito relativo. Eu por exemplo posso fazer a mesma suplementação que ele e ganhar 1Kg apenas.

No começo, sempre ganhamos bastante, com o tempo vai caindo. É necessario manter uma boa alimentação. A % de gordura tb é muito relativo. Vai depender do q ele comeu e como ele treinou.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...