Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementação - Preciso de uma opinião, Valeu!!!


666

Post Destacado

TREINO A +/- 3 ANOS .Tenho 1,81m 89kgs, 40cm de biceps e 63 de coxa. Tipo, tah bom e tal, mas eu gostaria de aumentar o braço, costas, perna....

Treino 4X por semana, me alimento 6x por dia de 3 em 3 horas. Tomo 5g de creatina entes do treino (treino por volta das 19:00hs), 4 colheres de sopa de albumina com agua logo apos o treino e antes de dormir.

Bom, gostaria de saber se está bom. Jah tomei Whey, mas eh caro d+, vou tomar um mes sim junto com albumina e outro soh albumina.

OBS: quero talhar o abdome, que eh foda!!!!!

comprei ripped fuel e tomo 2 de manha em jejum e 2 antes do treino.

GOSTARIA DE UMA OPINIAO DE VOCES, VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Slackware

Em 2002-06-21 15:34, 666 escreveu:

TREINO A +/- 3 ANOS .Tenho 1,81m 89kgs, 40cm de biceps e 63 de coxa. Tipo, tah bom e tal, mas eu gostaria de aumentar o braço, costas, perna....

Treino 4X por semana, me alimento 6x por dia de 3 em 3 horas. Tomo 5g de creatina entes do treino (treino por volta das 19:00hs), 4 colheres de sopa de albumina com agua logo apos o treino e antes de dormir.

Bom, gostaria de saber se está bom. Jah tomei Whey, mas eh caro d+, vou tomar um mes sim junto com albumina e outro soh albumina.

OBS: quero talhar o abdome, que eh foda!!!!!

comprei ripped fuel e tomo 2 de manha em jejum e 2 antes do treino.

GOSTARIA DE UMA OPINIAO DE VOCES, VALEU!!!

tome ele em jejum tudo bem mais depois de 30 minutos coma alguma coisa ... nao fique mal alimentado ou vc pode acabar por perder massa magra...

e tome ele somente 3x por semana para ter melhores resultados e talz..

falow´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Slackware

Em 2002-06-21 17:28, 666 escreveu:

Blz, valeu cara....entao...o ripped eu tomo em jejum, mas depois de uns 10 minutos eu tomo cafe da manha e tal....

nao posso tomar de segunda a quinta?

valeu pela orientação.

rapaz tomar vc pode tomar de segunda a quinta o unico problema e que seu organismo pode se acostumar com a quantidade de efedrina ingerida.. então ele se acostumando vc tera que ou almentar a dosagem o que não se recomenda. então se vc pretende usar todas as capsulas o melhor possivel eu recomendaria as 3x por semana e talz para um melhore resultado e melhor ainda se pretende usar por um longo periodo..

se vc quiser usar todos os dias vc pode..

toma-se 15 dias direto e para de tomar 15 dias.. eu ja prefiro tomar 3x por semana e talz pois os efeitos são d+.

falow´s

qualquer coisa tamos ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Slackware

a albumina vc sempre tome apos os treinos... ela repoe as proteinas no corpo evitando assim a perca de massa magra e talz...

se vc treinar a noite melhor ainda..

se nao me engano vc pode tomar albumina 3x por dia... mais de preferencia a sempre apos os treinos.. faz um shake de albumina + leite + banana essas coisas fica muito bom se der compra albumina com gosto de chocolate que ja evita ter que usar algum tipo de achocolatado e talz..

falow´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...