Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dor forte no ombro ao fazer supino inclinado ou desenvolvimento


REIBOMBA

Post Destacado


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aproveitando a pergunta de cima ...

Eu quando fui malhar ombro . dei uma mal jeito e fikei uns 3 meses sem mexer no ambro para nao ter problemas . depois malhei uma semana [ 02 vz ] o ombro e deu esticada no musculo , parecia um beliscão ... mas so uma vez depois parou mas fikei com medo de malhar ombro ,,, malho tudo direito menos ombor [ Que exercicio poderei fazer e como poderei voltar a malhar ombro .???? ] Fazia desenvolvimento com barra frente , tras , remada alta , elev. lateral e frontal ... ] [ Pesos medios . nao muito pesado nem leve ... tipo com barra desen.tras = 08 a 10 kg e frente com 08 kg . elev. lateral com 16 cada lado . ...

E isso ...

Peso : 68 kg 1,76 malho a 09 meses ... [ 03 adaptação e 06 pegando " pessado " mas sem ombro ....

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato ;;;

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ae vitz tudo bem?!

Pelo que andei lendo por aí no forúm tu me parece um dos que mais entende do assunto....

...o meu problema é o seguinte..a uns 8 dias atrás lesionei meu ombro esquerdo fazendo supino com halteres (carga pesada, em torno de 46Kg em cada braço) no momento senti apenas um mal estar, não chegava a ser dor. Continuei malhando nos dias que se passaram, e começei a sentir mais. Estou parado a 3 dias, tomando Tilatil e aplicando cataflan no locas da lesão.

Não houve nenhum estalo forte. Quando movimento meu braço esquerdo na direção supinar(inventei agora - pra frente e pra trás) meu braço faz leves estalos, acompanhando um leve dor. O que devo fazer? paro uma semana e continuo tomando os remédios? Se eu parar essa semana não vou perder massa?? Continuo tomando proteína de soja?? É melhor Tilatil ou o Arcoxia??

Desculpa te incomodar, mas tenho mais uma dúvida....sei que ando com azar...mas há 4dias lesionei a região lombar..acho que foi com o excesso de peso no desenvolvimento atrás. Quando fui levantar peso deu três estalos na minha coluna que eu cheguei a ficar sem ar. Hoje ainda estou com dor. Quando tento encostar o queixo no peito dói a coluna( é como se tivesse alguma coisa prendendo a coluna, mas não fiz contratura).

Cara mais uma vez me desculpe pelo excesso de perguntas...acontece que estou preocupado e me indicaram este site dizendo que encontraria respostas.

MUITO OBRIGADO e por favor se possível responda a todas as perguntas!!

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc anda sem sorte.o ombro pode estar estalando pois vc ,icroluxou ele(saiu da posicao anatomica) o mau estar pode ter sido por uma compressao do plexo braquial ou de alguma artéria naquele momento.a lombar vc deve ter microluxado algumas vertebras e alem do espasmo de defesa para nao machucar mais isso cria uma "contraçao" de defesa das fascias alem de fazer uma mudança da conformacao da duramater que faz com que vc sinta dor em movimentos que aparentemente nao afetam a coluna lombar.

melhoras e repouso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu tmb lesionei meu ombro. Foi fazendo desenvolvimento. Eu forcei de mais. Agora ta me atrapalhando pra KCT. Não posso pegar pesado no supino nem na rosca. :evil:

Comecei hoje a tomar um anti-inflamatório a cada 12h e vou ficar 4 dias sem malhar pra ver se da uma melhorada.

A minha dor é tmb no ombro esquerdo e parece ser, não na cabeça de encaixe do braço e sim no bocal de encaixe mesmo, onde recebe o osso do braço (desculpe esses nomes mais foi improviso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...