Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico e caganeira


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O mighty one ta me dando leve caganeira e tirando o apetite, to tomando só uma dose por dia, pos treino. Isso é normal?

eh normal a perda do apetite , pois o hiper te enche, vc fica pesadaum e tal... o problema intestinal pode ocorrer dependendo do organismo da pessoa....

como estaum seus ganhos com a Might ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só posso dizer do que sei e tomo.

Estou tomando Proteina (Gradual Release) e BCAA da Nutrilatina e estou dando os MAIORES PEIDOS da mnha vida :x:o .

Estou pensando em abrir um forum nos diversos e propor para quem toma cronometrar com o relógio hehehe :lol::o:o:o:D:o:D

Zinid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zinid, entao nem tome um hiper. Peidar assim com o intestino solto é perigosissimo pra saúde da sua coeca! Afinal é cUeca ou cOeca?

Meus ganho com o hiper ainda nao pude comprovar , só to tomando a 1 semana e meia. Não consigo nem jantar, parece que fico todo inchado mesmo. Mas agora ,com caganeira ou não, eu vou tomar até o final, não achei R$60 no lixo. :o

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...