Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos aqui usam o HIT e estão vendo resultados?


Ahmad

Post Destacado

Gostaria de saber de todos aqueles que usam (usaram) o HIT, se estao vendo os resultados previstos (aumento de massa muscular em curto tempo com diminuicao de gordura corporal). Postem suas medidas antes e depois do treino e quanto tempo de treino HIT.

post-69938-0-20653100-1393813262_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Visitante Claudio Schenker

Eu treino H.I.T. cerca de 8 anos, tendo 10 anos de treinos, hoje praticamente no meu ápce genético(98kg sem drogas)eu não tenho nada a reclamar, e sim a agradecer o H.I.T. por ter me dado ganhos incomenssuráveis de hipertrofia e força. Meus músculos são treinados em um fluxo constate de 12 em 12 dias almost. Muitos aqui no fórum treinam H.I.T. mas ficam acanhados de postar, eu espero que isso mude também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino HIT faz um ano, com resultados apenas razoáveis. Acredito nas bases no hit, mas acho que ainda não encontrei uma relação entre divisão/séries/repetições/descanso/alimentação que me desse melhores resultados. Talvez o fato de eu não treinar aeróbios comprometa um pouco o rendimento.

Uma grande vantagem pra mim é o tempo gasto nos treinamentos. Foda que eu saio de casa às 7:30 e só volto às 21:00. E treinar ABC, todos os dias mata o cara. Com o HIT sobra um pouco mais de tempo pra outras coisas, pq treino menos e em bem menos tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho q Sou o Bebe do H.I.T , fiz umas 3 semanas, mas certos umas 2, senti ja melhor na força muscular aumentei 1kg no supino em duas semanas acho q vai dar pra aumentar uns 2kg pro mes no supino,eu faço com 20kg cada lado , to no 21kg, agora... espro chega até o fim do ano com 30kg de cada lado, quando eu terminar o mes de agosto, posso dizer melhor sobre o HIT,

bom um pergunta pro claudio oq é esse Almost , que vc fala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei o HIT a 1 mes, nao tive ganhos espetaculares(ate pq ja pego bem), o q achei mais valido foi treinar por 1h e meia por semana sem ficar preocupado.. antigamente eu malhava cerca de 8 horas semanais, e se faltasse um dia ficava rpeocupado em estar perdendo massa algo assim,fora q o excesso de treino estava comprometendo meu trabalho e meus estudos ja q vivia cansado e de mal-humor.Entao eh isso, o HIT veio na hora certa pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...