Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estações de musculação domésticas valem a pena?


C.Ricardo

Post Destacado

Galera,

Estes aparelhos pra treinar em casa ( pra quem não tem tempo de ir a academia, como eu por exemplo ), vcs acham uma boa ?

Parece que dá pra fazer pelo menos os exercícios básicos..., claro que comprando mais pesos e um par de halteres extra. hehehe!!!

Segue o link que demosntra o aparelho .

Quem já conhece ou quizer opinar, fico grato.

https://www.americanas.com.br/produto/70945817/estacao-de-musculacao-semi-profissional-2-em-1-com-banco-supino-e-barra-guiada-o-neal-bf008?pfm_carac=estação de musculacao&pfm_index=5&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Falow

estacao-musculacao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

É o seguinte, acho que vale a pena sim.

Eu possue este aparelho do link, tenho também aquela estação que possui o pulley alto, baixo, peck deck, etc, e também possuo um leg 45º, que dá para fazer panturrilha nele.

Pra falar a verdade, é a minha academia particular, pois nos dias de feriado e sábado (onde treino, não abre aos sábados) treino tranquilamente.

Vale a pena sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe!!!

Pode crer brother, mas eu já tenho 95kg em anilhas, dois halteres e uma barra maior do que a que vem no aparelho...então acho que já dá pro gasto...até porque eu faço supino com 35kg de cada lado e aumentar mais 10 de cada lado vai demorar bastante...huahuahua!!!!

Pra quem interessar, eu já comprei o aparelho pela americanas.com, entregaram no prazo combinado, e estou gostando do aparelho.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...