Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aerobicos depois do treino


Visitante

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Sarado.Com

Os exercicios aerobios ao fundamentais, ainda mais quando se esta ciclando.Realize 30 minutos 3x na semana após o treino.Ao iniciar seu treino, seu estoque de energia(glicogenio) está cheio, e voce o vai depletando(gastando0 durante o treino a medida que voce vai se exercitando, ja que, o glicogenio é a primiera fonte de energia utilizada durante o teino.Quando seu glicogenio muscular/hepatico vai acabando durante o treino intenso voce vai se sentindo mais cansao e com fadiga, e seu corpo deve começar entao a retirar energia de outro substrato, como as gorduras por exemplo.Portanto, após um treino intenso e pesado seu glicogenio estará baixo e voce ao subir em uma esteira ou qualquer outro aparelho aerobio e fazer 30 minutos em uma intensidade proxia de 70% de sua FCmaxima, voce começará a retirar mais energia do tercido gorduroso, e começará entao a ter uma melhor definiçao e queima de gordura.É importante lembrar que os A.E aumentam a retençao e estoque de glicogenio, sendo assim, voce nao ura perder massa muscular nao fazendo aerobio pos treino 30 minutos 3x na semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem cara, não uso anabolizantes mas sei que alguns hormonios já atuam meio que ajudando na definição (Gh por exemplo). E se vc já é meio definido e treinar pesado acho que não vai ser necessário fazer aeróbicos. O inconveniente que vejo ao fazer aeróbicos após o treino é que sua refeição pós -treino irá demorar mais do que sem eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Com

Os exercicios aerobios sao fundamentais para a sua saúde, ainda mais quando se treina musculaçao.Dizer que os exercicios aerobios apenas serviriam para perda de gordura e melhoria na definiçao seria no minimo ingenuo.Saiba que grandes fisiculturistas, ou melhor, todos fisiculturistas(quem é do culturismo também aqui sabe do que estou falando0 realizam sessoes de treinamento aerobio.O trabalho cardiovascular/respiratorio é fundamental, e nisso os exercicios aerobioss ao de extrema importancia.ALÉM disso, o trabalho aerobio proporciona um um maior volume de ejeçao do musculo cardiaco, o que representa um trabalho mais eficiente do coraçao e como resposta uma menor frequencia cardiaca de repouso.O debito cardiaco(volume de sangue ejetado pelo ventriculo esquerdo por minuto) e o volume sistolico(volume de sangue ejetado pelo ventriculo esquerdo por sistole) também melhoram significativamente, oque culminará com melhorias na saúde e qualidade de vida.AOS usuariosd e A.E, lembrem-se que o coraçao é u mmusculo e também aumenta com a utilizaçao de A.E, mas de forma malefica.A utilizaçao de exercicios aerobios ajuda portanto a uma melhora na capacidade de consumo de oxigenio, volume de ejeçao, menor frequencia cardiaca em repouso e menor probabilidade de acidentes cardiovasculares em praticantes de culturismo ou de academias de bairro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que estamos falando nao sobre aspectos de saúde, mas aspectos estéticos, afinal quem opta por usa aes deve estar consciente que estará lesionando e muito seu organismo. Qto a dizer que fisiculturistas fazem todo é meio ignorancia, pelos que eu conheco eles apenas fezem isto em pré contest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Com

entao posso te garantir que voce nao conhece muito de fisiculturismo...em fases pre contest reduzimos sim o volume na intensidade mas o que irá fazer o diferencial será a dieta e o principio de treino, com maior volume em outras variaveis, como series e repetiçoes.Passa-se a realizar dietas hipocaloricas e hiposodicas, cortanto muitas vezes inclusive a pasta de dente, pelo alto teor de sódio.Leite, queijos e derivadas nem pensar em pre competiçao.AGUA, só se for destilada...glucoformin, cinomel, etc é que vao fazer a maior diferença pre competiçao.Os exercicos aerobios em questao de estetica também sao perfeitamente uteis, e em termosd e saude melhor ainda.Quem usa A.E tem que fazer aerobios poiss abe a sobrecarga quee stá fazendo no musculo cardiaco, e quem compete serio sabe muito bem disso, e faz aerobios sim.Dizer que o trino aerobi é catabolico é no minimo engraçado...se tem medo de catabolizar é melhor passar longe da musculaçao, esporte mais catabolico que tem.O anabolismo se tem no descanço, é pode ser proporcional ao catabolismo se nao exagerado, e o catabolismo da musculaçao é infinitamente maior do que o de um simples treinamento aerobio com 70% da FC maxima pós treino...

de o braço a torcer amigao, voce está errado e o treino aerobio é essencial também.Nao discuto mais.Ponto final. ja tem gente me querendo tirar do forum...quem tem conhecimento ofusca os que vivem de enrolar... e tem gente que quer me ver fora...pode ser coisa antiga...

abraço

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber do sabidão aí se sabe que a alimentação pos treino deve ocorrer até 45 minutos após para uma melhor metabolização. Então acho que caras como o Feitosa e o Marcus Lehm treinam errado, pois além da dieta rígida em pre'- contest eles fazem aeróbicos. Tanto que bem perto da competição a musculação é substituida apenas por poses e areobicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Com

amigao, esse apao de que a alimentaçao após o treino deve ser feita em no maximo 45 minutos pós treino é o maior papo furado.Saiba que o auge de sua sintese proteica irá acontecer exatamente 18 hors após seu treino, ou seja, é necessario uma alimentaçao rica em proteinas durante o dia todo para poder manter estável o pool de aminoacidos.Saiba também que as contraçoes musculares favorecem a entrada de glicose pelas células(aumenta a permeabilidade da membrana) e esse efito pode durar até 48 horas pós treino, nao sendo necessariamente que voce tem que comer 45 minutos aós seu treino.Tanto é verdade que contra-indicams atividades fisicas no periodo noturno para diabeticos, pois mesmo se estes e alimentarem muito bem pós treino, a captaçao de glicose estará muito almentada(devido ao treino...essa captaçao pode durar 48 horas..nao tem essa de 45 minutos após...) e é comum esse portador de diabetes melitus tipo I-insulino dependente vir a ter hipoglicemia durante o sono.

Após o treino até concordo com uma maior importancia na ingestao de carboidratos de alto indice glicemico para uma maior resposta insulinica e mais rapida absorçao dos nutrientes e reparaçao tecidual/muscular, porem, dizer que esse efeito só pode ocorrer até 45-60 minutos após o treino é besteira..isso nada mais é que as informaçoes grotescas do professor Waldemar Guimaraes, autor do pífio Anabolismo Total e as bestieras por ele escritas, que dao até vontade de dar risada ou de dar dó...

Outra coisa...tomar proteina ntes de dormir..em q saber fazer isso meu chapa.Até as primeiras 4 horas d sona vc tem uma grande liberaçao de HGH e testosterona, e a proteina nesa hora é fundamental, porem, as outras horas quem sobe é o cortisol e isso deve ser evitado.Entao, se quer tomar proteina antes de dormir tome e após 4 horas acorde e tome novamente, para evitar que o cortisol suba e manter o hgh lá encima..outra coisa..por favor nao me vá tomar whey protein antes de dormir...é uma proteina de rapida absorçao e como vc vai dormir precisa de uma de lenta absorçao...mas deixa pra lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...