Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aerobicos depois do treino


Visitante

Post Destacado

Em 2002-08-03 19:59, Sarado.Com escreveu:

Os exercicios aerobios ao fundamentais, ainda mais quando se esta ciclando.Realize 30 minutos 3x na semana após o treino.Ao iniciar seu treino, seu estoque de energia(glicogenio) está cheio, e voce o vai depletando(gastando0 durante o treino a medida que voce vai se exercitando, ja que, o glicogenio é a primiera fonte de energia utilizada durante o teino.Quando seu glicogenio muscular/hepatico vai acabando durante o treino intenso voce vai se sentindo mais cansao e com fadiga, e seu corpo deve começar entao a retirar energia de outro substrato, como as gorduras por exemplo.Portanto, após um treino intenso e pesado seu glicogenio estará baixo e voce ao subir em uma esteira ou qualquer outro aparelho aerobio e fazer 30 minutos em uma intensidade proxia de 70% de sua FCmaxima, voce começará a retirar mais energia do tercido gorduroso, e começará entao a ter uma melhor definiçao e queima de gordura.É importante lembrar que os A.E aumentam a retençao e estoque de glicogenio, sendo assim, voce nao ura perder massa muscular nao fazendo aerobio pos treino 30 minutos 3x na semana...

Os aerobicos não são fundamentais, isso já foi provado no forum.

Alguns defendem que eles podem até ser perigosos.

E um tempo muito alto após aerobico, pode provocar um catabolismo.

Faça o teste e veja qdo vc cresce mais, com ou sem aerobicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-08-03 19:59, Sarado.Com escreveu:

Os exercicios aerobios ao fundamentais, ainda mais quando se esta ciclando.Realize 30 minutos 3x na semana após o treino.Ao iniciar seu treino, seu estoque de energia(glicogenio) está cheio, e voce o vai depletando(gastando0 durante o treino a medida que voce vai se exercitando, ja que, o glicogenio é a primiera fonte de energia utilizada durante o teino.Quando seu glicogenio muscular/hepatico vai acabando durante o treino intenso voce vai se sentindo mais cansao e com fadiga, e seu corpo deve começar entao a retirar energia de outro substrato, como as gorduras por exemplo.Portanto, após um treino intenso e pesado seu glicogenio estará baixo e voce ao subir em uma esteira ou qualquer outro aparelho aerobio e fazer 30 minutos em uma intensidade proxia de 70% de sua FCmaxima, voce começará a retirar mais energia do tercido gorduroso, e começará entao a ter uma melhor definiçao e queima de gordura.É importante lembrar que os A.E aumentam a retençao e estoque de glicogenio, sendo assim, voce nao ura perder massa muscular nao fazendo aerobio pos treino 30 minutos 3x na semana...

Os aerobicos não são fundamentais, isso já foi provado no forum.

Alguns defendem que eles podem até ser perigosos.

E um tempo muito alto após aerobico, pode provocar um catabolismo.

Faça o teste e veja qdo vc cresce mais, com ou sem aerobicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-03 21:44, Sarado.Com escreveu:

...

Outra coisa...tomar proteina ntes de dormir..em q saber fazer isso meu chapa.Até as primeiras 4 horas d sona vc tem uma grande liberaçao de HGH e testosterona, e a proteina nesa hora é fundamental, porem, as outras horas quem sobe é o cortisol e isso deve ser evitado.Entao, se quer tomar proteina antes de dormir tome e após 4 horas acorde e tome novamente, para evitar que o cortisol suba e manter o hgh lá encima..outra coisa..por favor nao me vá tomar whey protein antes de dormir...é uma proteina de rapida absorçao e como vc vai dormir precisa de uma de lenta absorçao...mas deixa pra lá...

Oi Sarado...

Você poderia explicar o trecho acima novamente? Não entendi quando vc falou para acordar após 4 horas de sono e ingerir proteína??? Outra coisa, qual porteína vc recomenda antes de dormir.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o thiago_sa falou..

AEROBICOS não sao essenciais, apenas pode previnir problemas de saude, mas malhando voce ja esta previnindo muitos problemas... ... ...

aerobicos apos a muscula, não é bom, é praticamente certo de seu metabolismo catallizar...

e outra, se vc esta usando EA para crescer, NUNCA faça aerobico, apenas se for pra definir qe vc deve fazer aerobico..

se vc quer inchar e depois definir (como a maioria fazem) tome seus EA (não recomendo) sem aeroobico, e apos 1 mes apos o ciclo volte com o aerobico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o thiago_sa falou..

AEROBICOS não sao essenciais, apenas pode previnir problemas de saude, mas malhando voce ja esta previnindo muitos problemas... ... ...

aerobicos apos a muscula, não é bom, é praticamente certo de seu metabolismo catallizar...

e outra, se vc esta usando EA para crescer, NUNCA faça aerobico, apenas se for pra definir qe vc deve fazer aerobico..

se vc quer inchar e depois definir (como a maioria fazem) tome seus EA (não recomendo) sem aeroobico, e apos 1 mes apos o ciclo volte com o aerobico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem, que a maioria do pessoal do forum sabe das coisas não só na teoria mas na pratica também e não sai falando besteira como este sarado. O cara ainda insiste em dizer que é competidor. Quem treina pesado nem necessita fazer muito aeróbico para estar seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Com

os aerobios sao fundamentais sim...se duvidam perguntem a qualquer fisiologista meia boca ou entao postem aqui no forum um texto onde provem que os aerobios nao sao fundamentias....dei uma aula a voces de fisiologia do miocardio e mesmo assim vcs nao dao o braço a torcer, e sabe pq?Pq nao entendem nada de debito cardiasco, volume sistolico, volume de ejeçao, etc...como algo que fortalece o coraçao é malefico...? ora..façam-me o favor vai...

Quanto a ingestao de proteinas o negocio é o seguinte.As primeiras 4 horas de sono sao caracterizadas pela grande liberaçao de HGH e testosterona, o que faz uma parte do sono anabolica, entretanto, as horas seguintes quem sobe é o cortisol, hormonio totalmente catabolico.Se quer tomar proteinas antes de dormir, acorde 4 horas após toma-la para nao deixar perder esse momento anabolico e tome novamente outra proteina...

pq ao inves de brigarem nao sigam as dicas? garanto que ira ser melhor a todos...e sem arrogancia da minha parte, apenas sinceridade oras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, pegar im trechino do Guyton, Constanza ou qualquer outro livro básico de fisiologia qualquer um faz. Meu amigo, qual a sua formação acadêmica, po acaso no seu curso tem a disciplina de fisiologia Humana básica.

cara, aeróbicos causam hipertrofia? a então deve ser por isto que meu irmão que é maratonista é um secão né o sarado mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Com

Olha meu camarada, se eu te falar minha formaçao academiaca voce iria começar a me respeitar, mas nao vou dizer nao pq vc dve me respeitar pelo que eu te falo e nao pelo que eu me formei...Aerobios podem nao ser mesmo o melhor para hipertrofia(é claro que nao é) mas é fundamental em um programa de musculaçao sim.Se voce acha que exercicios aerobios nao sao essencias em um programa de musculaçao eu nao vou mais discutir nao.Minha opiniuao é que é fundamental e vc nao ira modifica-la; nem eu a sua, entao discutir é besteira.Mas pergunte a qualquer treinador/medico/professor de Ed.Fisica/ sobre a importancia e necessidade de um programa aerobio dentro da musculaçao.E fim de papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas até agora vc estava afirmando fielmente que sem aeróbico naum crescia do mesmo jeito, que fisiculturistas fazem aeróbicos todo dia, e que em pré-contest param, colou um trechinho doGuyton etal.A importancia dos aeróbicos véio e mais pelo aspecto da saúde do que do crescimento. e já que vc sabe tudo de cardiologia, pode falar um pouco sobre os pontos P, Q,R de um eletrocardiograma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...