Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aerobicos depois do treino


Visitante

Post Destacado

Visitante Sarado.Com

Olha,, leia as minhas respostas e eu nao disse que fisiculturistas fazem aerobios todos os dias, sim 2 a 3x por semana...agora existem muitos fisiculturistas,,alguns como enzo perdoni que acha que manja muito e ganhou uma puta gineco e varios outros problemas que ele tanta esconder da comunidade.Nao disse em nenhum momento que os aerobios te farao maior e mais volumoso, mas que um treinamento aerobio pode e sim melhorar muito seu treinamento anaerobio.Se duvida, leia qualqier artigo ou livro sobre fisiologia do exercicio e treinamento desportivo no tocante a limiar aerobio e anaerobio e potencia aerobia e anaerobia, e as relaçoes que as competem e que as fazem otimizar um determinado programa.

Vamos fazer o seguinte entao: eu continuo com os meus aerobios 3x na semana e meus 5% de gordura corporal e voce continua sem os seus aerobios e cada um segue uma linha que achar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

a tá, 5% de gordura, então vc vive em pré-contest. tá bom, qualquer Zé mané sabe que com este % de gordura permanente vc já estaria morto a muito tempo. Lave a boca antes de falar do Enzo, afinal o braço dele deve ser maior que seu tórax. Afinal, já que vc é tao grande, tente obter o cartao da ifbb e concorra no Mr. Olimpia. E todo mundo sabe que aeróbico melhora todas as atividades que necessitam de bom fluxo de O2 sanguíneo. A propóito, sabia que a hemoglobina muda de conformação durante o procesode transporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Com

amigao, vc esta por fora de culturismo...hj em dia ttenta-se manter um fisico o mais livre de gordura possivel o ano inteiro, e outra coisa, estou no meio de um ciclo de cinomel c/ e-c-a e winstrol, ok?

outra coisa, se tem medo de catabolisar nem faça musculacao entao, pq ela cataboliza mais que os aerobios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exercicios aerobicos catabolizam mais q a musculacao pois comparativamente aumentam a excreção de nitrogenio(composto essencial da formacao das proteinas).

tanto AES quanto exercicios aerobicos causam cardiomegalia(crescimento do coração) porem um é benefico e o outro nao.pois causará um aumento no volume das camaras cardiacas(principalmente ventriculo esquerdo) de tecido muscular e o outro de tecido fibroso(parecido c/doença de chagas).

a musculacao causa um aumento da força de exceção do coração.

a hipertrofia excessiva do coracao é malefica pq depois de um certo ponto o coracao começa a perder eficiencia na ejecao de sangue.portanto depois de um certo ponto o coracao para de aumentar o volume ejetado e a frequencia cardiaca para aumentar apenas a frequencia cardiaca.

o aerobico nao é fundamental no levantamento dos pesos mas sim na fase de recuperação entre as series devido a melhora da perfusao.

o maior ganho de massa sem aerobicos se dá devido ao maior acumulo de glicogenio muscular,descanso e menor excreção de nitrogenio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Com

nao viaje amigao..balanço nitrogenado é outra coisa...nao se mede isso assim da foirma como vc ta falando...a musculaçao é muito mais catabolica meu chapa..a depleçao de glicogenio é muito maior(em um treino de alta intensidade x 30 minutos de aerobio pós treino) a nao ser claro q vcquer comparar com maratona, triathlon, etc...o q nao é o caso certo chefia...O assunto era aerobio pós treino, e te garanto q treinar pesado é muito mais catabolico do q fazer 30 minutos de esteira pós treino a 70%da FCmaxima...nao discuta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo, mesmo malhando leve, na parte anaerobica vc já perderá grande parte de suas reservas de açúcar.

Se um aeróbico for muito longo, a princípio o corpo queimará gordura, mas depois como mecanismo de defesa do organismo para preservar suas reservas energéticas, ele vai começar a utilizar a "proteína muscular" como fonte de energia, sendo assim o aerobico pós-treino trará muito mais desvantagens do que um HIT por exemplo.

Sem contar que com aeróbicos ão há a fase de supercompensação como nos anaeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a musculacao pode deprletar mais glicogenio porem ela é um exercicio em que há maior balanço nitrogenado que os aerobicos. so que se vc fizer aerobicos apos o treino vc irá utilizar basicamente gordura como fonte de energia.

vc pode ate achar q a musculação é muito mais catabolica q os aerobicos oq eu nao concordo pq é esse estimulo q causa o anabolismo.agora q a musculacao associada a aerobicos é catabolica nao há oq se discutir.

ate pq se os aerobicos nao fossem tao catabolicos eles causariam hipertrofia e oq acontece é a hipertrofia sarcoplasmatica e aumento de substratos usados no tipo de aerobico feito.

=se vc nao concorda c/oq eu disse isso nao tem problema nenhum.agora se vc acha q por entender muito ou ter uma otima formação pode falar dessa forma com as pessoas esta muito enganado.eu falo c/respeito e tento tratar o melhor possivel todos os integrantes do forum,sempre tento nao ser passional ao responder as perguntas,portanto avalie bem a sua forma de se dirigir aos outros e outra coisa nao existe em nenhum lugar serio esse tipo de conclusao de argumento: "NÃO DISCUTA".

NAO ESTOU AQUI PARA DAR LICAO DE MORAL,SE TIVER ALGO CONSTRUTIVO A DIZER DIGA,SENAO NAO HÁ P/Q VC SE DAR AO TRABALHO DE ESCREVER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a estar sempre com baixo percentual de gordura durante o ano inteiro, isto é para fisiculturistas que tem de participar de vários campeonatos por ano. Agora, para a elite do esporte, isro não é necessário, pois só irão participar de dois torneios no ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...