Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar depois dos 35 anos


TribalWolf

Post Destacado

Olá pessoal, esse é o meu primeiro post no forum de EA´s.

Como voces devem ver pelos meus posts anteriores no forum de fisiculturismo, sempre fui contra ciclar, tomar EA´s, etc... mas o forum tem mudado um pouco minha cabeça, e já estou pensando em experimentar um ciclinho bem light.

Pelo que tenho lido, acho que o Winstrol é o que mais me chamou a atenção. O que voces acham? 6 semaninhas, tá ok, pra nao pegar muito pesado?

No entando, o meu medo continua. O meu medo maior até não é o fígado, nem atrofia, ginecomastia, nada. Acho que um ciclo só de 6 semanas não daria nada. É só se proteger, né. (Estou errado?)

Bem, mas meu medo maior é desenvolver um cancer. Sou fumante, e tenho 35 anos. Não sou mais nenhum guri, e tenho medo de que o EA catalize algum processo cancerígeno. Ouvi dizer que quem usa esteróides pode desenvolver um cancer, principlamente na prostata, no futuro.

Corre-se esse risco com apenas um ciclo, como o que eu quero fazer?

E ai, o que acham? Experimento ou não?

Como posso obter ajuda para previnir qualquer efeito colateral indesejável?

Posso ter a esperança de conseguir Winstrol que nao seja falsificado?

Abraços a todos e obrigado.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vc pode ter câncer no fígado com anabolizantes muito epatotóxicos, mas para isso vc tem que judiar muito ele durante anos. Caso vc já tenha algum câncer e fazer um ciclo de GH esse câncer vai crescer rapidamente. Agora sobre vc fumar, acho que é impossível fumar e malhar seriamente pq vc não vai ter disposição e fôlego, logo não alcançando a hipertrofia pretendida e diminuindo e muito os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Olá pessoal, esse é o meu primeiro post no forum de EA´s.

Como voces devem ver pelos meus posts anteriores no forum de fisiculturismo, sempre fui contra ciclar, tomar EA´s, etc... mas o forum tem mudado um pouco minha cabeça, e já estou pensando em experimentar um ciclinho bem light.

Pelo que tenho lido, acho que o Winstrol é o que mais me chamou a atenção. O que voces acham? 6 semaninhas, tá ok, pra nao pegar muito pesado?

No entando, o meu medo continua. O meu medo maior até não é o fígado, nem atrofia, ginecomastia, nada. Acho que um ciclo só de 6 semanas não daria nada. É só se proteger, né. (Estou errado?)

Bem, mas meu medo maior é desenvolver um cancer. Sou fumante, e tenho 35 anos. Não sou mais nenhum guri, e tenho medo de que o EA catalize algum processo cancerígeno. Ouvi dizer que quem usa esteróides pode desenvolver um cancer, principlamente na prostata, no futuro.

Corre-se esse risco com apenas um ciclo, como o que eu quero fazer?

E ai, o que acham? Experimento ou não?

Como posso obter ajuda para previnir qualquer efeito colateral indesejável?

Posso ter a esperança de conseguir Winstrol que nao seja falsificado?

Abraços a todos e obrigado.

TW

A decisão de fumar ou não é pessoal vai de cada um, agora vamos concordar que não combina muito bem academia com cigarro. A fumaça do cigarro dependendo da pre-disposição genetica pode causar um câncer pulmonal (o câncer mais dificil de ser controlado), e o uso de AE podem acelerar qualquer neoplasia existente no seu corpo, se for maligna transfomará-se num câncer e se for benigna num nôdulo que pode ser removido na maioria dos casos.

Ao contrario que algumas pessoas dizem no fórum não é o fato de fazer apenas alguns ciclos durante a vida que é certeza de não ocorrencia de nenhuma lesão hepática, isso ira depender muito da pre-disposição genetica de cada pessoa e que fique bem claro.. que ate pequenos ciclos de testosterona (esteroide tide como menos agressivo ao sistema hepatico) podem sim causar lesão nas celulas do figado e em alguns casos até irreversiveis.. portanto qualquer atitude tem que ser muito bem pensada e a ida a um endocrinologista eh sempre recomendada..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, esse é o meu primeiro post no forum de EA´s.

Como voces devem ver pelos meus posts anteriores no forum de fisiculturismo, sempre fui contra ciclar, tomar EA´s, etc... mas o forum tem mudado um pouco minha cabeça, e já estou pensando em experimentar um ciclinho bem light.

Pelo que tenho lido, acho que o Winstrol é o que mais me chamou a atenção. O que voces acham? 6 semaninhas, tá ok, pra nao pegar muito pesado?

CARA COM UM CICLO LEVE E BEM ORIENTADO VC SÓ TERÁ FELICIDADE...

USE 3 AMPOLAS DE WINS DURANTE 6 SEMANAS , USE EM CONJUNTO 1 AMPOLA DE DURATESTON POR SEMANA

ANTES DE INICIAR O SEU CICLO TOME UM VERMIFUGO

COMPRE:

ZINCO E USE 1 COMP. POR DIA

BEBA BASTANTE LIQUIDO DURANTE O CICLO

USE 2 COMP. DE LEGALON POR DIA DURANTE O CICLO

No entando, o meu medo continua. O meu medo maior até não é o fígado, nem atrofia, ginecomastia, nada. Acho que um ciclo só de 6 semanas não daria nada. É só se proteger, né. (Estou errado?)

Bem, mas meu medo maior é desenvolver um cancer. Sou fumante, e tenho 35 anos. Não sou mais nenhum guri, e tenho medo de que o EA catalize algum processo cancerígeno. Ouvi dizer que quem usa esteróides pode desenvolver um cancer, principlamente na prostata, no futuro.

Corre-se esse risco com apenas um ciclo, como o que eu quero fazer?

QUANTO AO FUMO , NAO TEM NADA A VER MALHAR E FUMAR , MAS CADA UM COM SEU CADA UM ...

E ai, o que acham? Experimento ou não?

Como posso obter ajuda para previnir qualquer efeito colateral indesejável?

Posso ter a esperança de conseguir Winstrol que nao seja falsificado?

Abraços a todos e obrigado.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode ter câncer no fígado com anabolizantes muito epatotóxicos, mas para isso vc tem que judiar muito ele durante anos. Caso vc já tenha algum câncer e fazer um ciclo de GH esse câncer vai crescer rapidamente. Agora sobre vc fumar, acho que é impossível fumar e malhar seriamente pq vc não vai ter disposição e fôlego, logo não alcançando a hipertrofia pretendida e diminuindo e muito os resultados.

Obrigado Nattis.

Que eu saiba esse problema nao é so com GH mas com qualquer anabolizante. Estou certo?

Não fumo porque quero. Adoraria poder parar de fumar, estou tentando mas tá dificil. Penso em ciclar até para me dar um estimulo a mais, e ai a chance de largar o cigarro aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Daniel e Chackal.

Não entendo muito disso mas acho que para desenvolver um cancer no figado o cara tem que abusar. Se durante o ciclo eu sentir qualquer problema no sistema digestivo paro na mesma hora.

O medo que eu tenho é com a prostata, daqui a 10 anos entro na idade de risco, essas coisas.

Agora, Chackal, vermifugo? Essa informação é nova para mim, por que?

valeu as dicas!

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vermifugo e aconselhavel, pq caso vc tenha algum tipo de parasita intestinal, c/ certeza isso ira atrapalhar os ganhos de massa num ciclo..., fora q um vermifugo de largo espectro como o Albendazol(Zentel), pode ser tomado em dose unica e raramente tem algum efeito colateral...., fora q tb e barato, por volta de 7r$ se nao me engano......

Qto a fumar..... bom, conheci alguns caras gdes q treinam , bolam e fumam...., mas eu tb nao acho q isso e o ideal nao..... vai de cada um.... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Daniel e Chackal.

O medo que eu tenho é com a prostata, daqui a 10 anos entro na idade de risco, essas coisas.

é o risco q vc corre..

à partir do momento q vc resolve fumar, vc sabe dos riscos..

à partir do momento q vc entra bêbado no seu carro, vc sabe dos riscos..

à partir do momento q vc trai sua mulher, vc sabe dos riscos..

à partir do momento q vc toma ae's, vc sabe dos riscos..

à partir do momento q vc sair pra rua, vc sabe dos riscos..

tudo tem seu risco..mas nesse caso, o risco maior é vc tomar win feito água, ad eterno..aí né, lógico q os riscos saum bem maiores..é tudo uma kestão d qto d risco vc está disposto a correr..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...