Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

:: Dura no deltóide ::


Doug

Post Destacado

Puxar ou não puxar o embolo eis a questão?

Com certeza a quantidade de tecido existente no deltóide é bem menor do que no glúteo por exemplo, demorando mais na absorção. Mesmo com a dor prefiro aplicar no deltóide. Mas eu não puxo o embolo para verificar se há sangue. Apliquei hj e parecia que estava aplicando em um pedaço de esopor, entrou muito facil. O problema que na hora de retirar a agulha eu automaticamente coloco o dedo para evitar, caso haja, o retorno da dura bem como o corrimento de sangue. Cara*&% hj quando tirei deu tipo um jato de sangue, putz até parece que pegou uma artéria, muito estranho. Ai fiquei na dúvida, putz será que pego uma veia ou artéria?

E se pegou muda em alguma coisa? Hj eu resolvi fazer compressa quente antes da aplicação para "dilatar" um pouco o tecido muscular. Aqui no sul tá frio pakas e aplicar direto sem dar uma aquecida antes dói mais ainda.

Tem perdas em aplicar e a testo cair diretamente na corrente sanguínea?

Valeu,

Doug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A questão primordial não é a perda, ams sim a possibilidade da base oleosa gerar um trombo gorduroso que pode se alojar nos membros inferiores, pulmao , coração ou cerebro. No entanto as chances são baixas e o volume também é limitado. Ainda assim, dificilmente o evento demoraria mais de 30 minutos para ser notado.

De qualquer modo, o uso de compressas quentes pre aplicação, podem ajudar a aplicação, no entanto, por aumentar o aporte sanguineo localizado, poderá gerar uma maior reação inflamatoria na aplicação, podendo acarretar maior desconforto pos aplicação.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}

A pior perda q pode ter é a da sua vida! por isso é importante puchar o embolo para garantir q ñ atingiu nenhum vaso, mas passado algumas horas se vc ñ sentiu nada é pq foi sem problemas a aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera,

Tipo no glúteo há um grande desconforto tb?

Eu jah havia aplicado a muito tempo atras 500mg, mas desta vez resolvi fazer um ciclo descente de 500mg/semana - 8 semanas -, nossa mas essa primeira que eu apliquei no deltóide, doeu muuuittto, cara&*%, não deu nem para dormir direito de tanta dor no deltóide. E não foi por causa da aplicação, fiz direito. Mas enquanto o óleo permaneceu no deltóide nossa que dor.

Vou aplicar no glúteo. É o mesmo desconforto ou é menor? Se for igual pelo menos não atrapalha os treinos, pois é IMPOSSÍVEL, fazer algo que movimente o ombro.

Valeu a todos, aguardo resposta!

E SEMPRE PUXANDO O EMBOLO!

Doug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aplicar no glúteo. É o mesmo desconforto ou é menor? Se for igual pelo menos não atrapalha os treinos, pois é IMPOSSÍVEL, fazer algo que movimente o ombro.

Aí vai da sensiblidade de cada um brother, eu curto tomar no ombro, mas não muitas vezes senão ele fica inchado de bola retida manja ? fica muito feio, dá pra perceber que tem bola la, o ombro fica diferente, fica liso, duro, sei la, mas nem fico dolorido, ja na bunda como tenho receio de aplicar acabo não dando aquela espetada e vou meio que empurrando, estirando as fibras mesmo hauhauha tortura total, aí acaba doendo mais mesmo :o

mas faz um teste, se você não postar mais mensagem é pq desencanou de tomar em ambos os lugares :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TBM NÃO SOU MUITO FÃ DE AGULHA NÃO, EU QUE ME APLICO, QUER DIZER EU QUE ME FURE, E PEÇO ALGUÉM PRA EMPURRAR O EMBOLO PRA MIM... NÃO SEI COMO VOU AGUENTAR NO MEU PROXIMO CICLO, VOU FURAR DE SEG A SEX, CICLO DE FINA X DURA, FINA NA SEG,QUA E SEX, DURA NA TER E QUINTA.. TO FERRADO.. VOU APLICAR NA COXA SE BOBIAR..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...