Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um exelente treino para quem quer expandir e modelar os pei


Visitante junae

Post Destacado

Visitante junae

Um dos mais comumente praticados pelo fisiculturista é o crucifixo em posição horizontal, executando no banco.Este exercício é usado principalmente para expandir a caixa torácica e para desenvolver e definir os músculos peitorais.O crucifixo tem muitas variedades e é sumamente efetivo para dar a toda a parte superior do corpo uma forma boa e musculosa.

Ao incluir este exercício em sua série de treinamento,o mesmo servirá dois propósito: primeiro, é altamente recomendado nos casos em que se deseja um peitoral maior e redondo.Segundo,a ação deste exercício sobre

os músculos do peito(peitorais) é muito favoráveis,já que estes se beneficiam e se desenvolvem pelo movimento de estiramento e contração.

Quando se utiliza este exercício para expandir a caixa torácica,um peso ligeiro deve ser usado para não limitar a liberdade do movimento.

Quando o movimento é usado para o desenvolvimento dos peitorais,um peso maior deve ser utilizado, permitindo que os braços sejam ligeiramente flexionados para aliviar a tensão sobre os cotovelos.

Quanto as repetições, para a expansão do peito, no mínimo de 12 a 15 repetições e,muitas vezes de 18 a 20 são favoraveis.

Pra o desenvolvimento dos músculos dos peitorais,usa-se de 6 a 8 repetições.O crucifixo no banco tem a vantagens de fazer com que os braços sejamcompletamente estendidos para os lados.Desta maneira, estira(puxa) a massa muscular dos peitorais completamente,proporcionando um desenvolvimento mais completo e efetivo.

Tive execelente resultados

Autor: Charles Junae

Email: charlesjunae@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante Sarado.Com

nao é por nada nao mas veja nas minhas respostas anteriors em outros topicos sobre treinos para peitorais e eu ja falava isso..começe sempre por um monoarticular, como crucifixo...

Sem duvidas mesmo é um excelente treino.Outro exercicio muito bom e quee xpande a caixa toraxica é o pullover, que é uma boa pedida ainda mais quando se treina peito e costas na mesma sessao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...