Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mas uma vez LIPOSTABIL


Dura

Post Destacado

ola eu tomei lipostabil 5 ampolas, duas vezes por semana, e ontem eu tomei a ultima ampola e agora estou apenas esperando desinchar! porem dia 23 vai ter a formatura de uns amigos meus e eu vou com quase certeza beber ate cair, e queria saber se vai afetar muito nos meus ganhos (quer dizer perdas) ja que eu ja tomei todas e so estou esperando desinchar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
ola eu tomei lipostabil 5 ampolas, duas vezes por semana, e ontem eu tomei a ultima ampola e agora estou apenas esperando desinchar! porem dia 23 vai ter a formatura de uns amigos meus e eu vou com quase certeza beber ate cair, e queria saber se vai afetar muito nos meus ganhos (quer dizer perdas) ja que eu ja tomei todas e so estou esperando desinchar!

na ação do lipostabil pode estar certo que o álcool não irá alterar nada agora sobre o metabolismo do seu corpo pode ter certeza que sim..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, o alcool gera hiperlipidemia no sangue (por isso o aumento de pressao arterial) e, como vc deve saber, se vc ingerir gorsuras duranto o uso de lipostabil, o medicamento vai parar de queimar sua gordura localizada, dando preferencia para a quebra da gordura que vem da corrente sanguinea, diminuindo muito seu efeito, então, suspenda a aplicação na semana que for beber... Lipostabil é caro.. Eu acho que nao vale a pena jogar dinheiro fora por conta de uma formatura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...