Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Optimum x Nutrilatina Age


gpjunior

Post Destacado

Ae pessoal,beleza?

Sou novato nesse mundo mas leio bastante e manjo um pouquinho sobre suplementos.....sei que a maioria prefere a whey protein da Optimum,inclusive por ser importada....porem to ouvido falar que a 3x whey protein da nutrilatina age é muito boa e supera da optimum...é verdade???por favor de suas opinioes,por quero comprar uma whey e to indeciso enre as duas....os preços sao praticamente iguais....qual é a melhor,optimum ou nutrilatina age????

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante {STANLEY}

Não conheço direito essa whey da linha Age da Nutrilatina, mas acho muito difícil ser superior ao whey da Optimum, e onde vc leu que o da Nutrilatina é melhor? Oq se for pelas propagandas da nutrilatina é besteira q vc pode pegar o exemplo da Probiotica que dizia que o MRP deles é melhor que o Myoplex!!! Vc ñ pode comparar pela quantidade de proteinas e sim pela qualidade de proteinas do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao......quem disse foram vendedores de 2 lojas e um instrutor que eu conheço.....e olha que ele é super fã......olha,eu nao entendo mto....mas eles falam que a superioridade da nutrilatina é porque tem 82 % de protein e ve mais aminoacido (BCAA)......me corrijam se falei alguma merda........po pessoal.....ajuda ai.....nao quero disperdiçar 85 reais!!!

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}