Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Optimum x Nutrilatina Age


gpjunior

Post Destacado

Ae pessoal,beleza?

Sou novato nesse mundo mas leio bastante e manjo um pouquinho sobre suplementos.....sei que a maioria prefere a whey protein da Optimum,inclusive por ser importada....porem to ouvido falar que a 3x whey protein da nutrilatina age é muito boa e supera da optimum...é verdade???por favor de suas opinioes,por quero comprar uma whey e to indeciso enre as duas....os preços sao praticamente iguais....qual é a melhor,optimum ou nutrilatina age????

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante {STANLEY}

Não conheço direito essa whey da linha Age da Nutrilatina, mas acho muito difícil ser superior ao whey da Optimum, e onde vc leu que o da Nutrilatina é melhor? Oq se for pelas propagandas da nutrilatina é besteira q vc pode pegar o exemplo da Probiotica que dizia que o MRP deles é melhor que o Myoplex!!! Vc ñ pode comparar pela quantidade de proteinas e sim pela qualidade de proteinas do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao......quem disse foram vendedores de 2 lojas e um instrutor que eu conheço.....e olha que ele é super fã......olha,eu nao entendo mto....mas eles falam que a superioridade da nutrilatina é porque tem 82 % de protein e ve mais aminoacido (BCAA)......me corrijam se falei alguma merda........po pessoal.....ajuda ai.....nao quero disperdiçar 85 reais!!!

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}
Nao......quem disse foram vendedores de 2 lojas e um instrutor que eu conheço.....e olha que ele é super fã......olha,eu nao entendo mto....mas eles falam que a superioridade da nutrilatina é porque tem 82 % de protein e ve mais aminoacido (BCAA)......me corrijam se falei alguma merda........po pessoal.....ajuda ai.....nao quero disperdiçar 85 reais!!!

Valew

Vendedor de loja vai tentar te empurrar o produto que eles ganham maior comissão... e compare a qualidade das proteínas, seja se a whey da nutrilatina contém proteina isolada tb.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew.......acho que vou arriscar esse 3x whey protein da nutrilatina age...

Vale a pena sim... toda a materia da Serie Age da Nutrilatina é importada.. os produtos são muito bons e dão resultado... se possivel ao inves de utilizar a 3x whey, utilize a Gradual Release, assim vc tem um melhor aproveitamento..

jah estou no terceiro pote.. otimos resultados com um sabor agradavel..

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vejam se é possivel.... meu whey protein está acabando, como de costume fui pesquisar os preços e como li este tópico fui atras do gradual release e olhem soh o preço do negócio...R$ 111,00 :) uhahuauhahuauh quase dei uma gargalhada na loja, po o da optimum no lado ah 90,00 hehehe, acho que pela embalagem eles acharam q o da nutrilatina eh melhor....

Falows :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejam se é possivel.... meu whey protein está acabando, como de costume fui pesquisar os preços e como li este tópico fui atras do gradual release e olhem soh o preço do negócio...R$ 111,00 :) uhahuauhahuauh quase dei uma gargalhada na loja, po o da optimum no lado ah 90,00 hehehe, acho que pela embalagem eles acharam q o da nutrilatina eh melhor....

Falows :P

Então.. mas vc chegou a comparar o Nutricion Facts dos dois produtos??? Não neh?? pois se tivesse feito isso teria visto que o Gradual Release é bem mais completo e tem uma quantidade maior de proteinas que o da optimum... sera que é por isso que ele é mais caro??? talvez... ou sera porq todas as materias primas usadas na linha Age são importadas??? vai saber neh?? Estou no terceiro pote de gradual release.. e sinceramente... não mudarei de Whey tão cedo..

ahhh... a loja onde vc esta comprando esta bem carinha.... eu pago no maximo 90,00 no gradual... pelo que percebi vc deve estar em floripa certo??? então.. ai deveria ser mais barato que aqui em SP.. uma vez que os produtos são fabricados em Curitiba..

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...