Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moderation

Flutamina,Enganação ou Solução para nao ter acnes no ciclo?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Tipo, estive lendo uma resvista que continha uma materia de um famoso dermatologista de São Paulo, especializado no caso de acnes(espinhas) mostrando varios casos e pacientes desisperados que já haviam tentado de tudo e n estavam contentes. Entre esses pacientes desisperados estava uma jovem mulher que ja havia tentado de tudo,hoacutan,peelings cirugicos,peeling com acidos retinoicos e etc. Nao havia tido resultados satisfatorios e depois do tratamento com esse Medico ficou show! dai o medico descreveu como fez o tratamento dela passo a passo, e o primeiro passo foi o de receitar a FLUTAMINA para ela tomar,pois tinha pele oleosa, diz que a FLUTAMINA é uma substancia INIBIDORA,NEUTRALIZADORA do hormonio masculino(testosterona) NAS GLANDULAS SEBACEAS! imediatamente isso me chamou a atençÃo e achei interresante postar aqui,pois sÃo muito que têm esse problema(ficar grande cheio de espinhas em todo o corpo!). DAI O QUE ACHAM? ESSA INIBIÇÃO SERIA SÓ NAS GLANDULAS SEBACEAS OU IRIA INIBIR A BOMBA NO GERAL? OPINEM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO....

QUANTO AO USO DESSE REMEDIO NAO SEI...

MAS O MEDICO CHEGAR E FALAR QUE O ROACUTAN NAO FUNCIONOU E DOSE...

NUNCA VI UMA PESSOA QUE NAO TENHA MELHORADO COM ESSE MEDICAMENTO...

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se flutamida... É um anti adrogenico muito utilizado nos ultimos anso em mulheres para acne. Na realidade esse antiadrogenico vai trata- hirsutismo e outros disturbios virilizantes em mulheres, e em alguns casos é usado no tratamento de ca de prostata por inibir a ligação com receptores androgenos em ca hormonios dependentes, além de outras varias indicações... Agora tem o seguinte: Ela nao dimiui a concentração de DHT ou TESTO, mas sim impede a ligação (trava os receptores) androgenicos. Isso quer dizer que potencialmente, vai suspender o efeito da bomba também, desde que ela use receptores da testo e DHT....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quanto ao receptor de DHT ela inibe sim... Não sei se vai ser antagopnismo parcial ou total, mas o receptor vai estar impedido. O pior nao é isso, é que a flutamida é extramamente hepatotoxica (deixando roacutan e stanozolol no chinelo), eu nao sugeriria a mistura explosiva...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Criar novo...