Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso tomar whey sem malhar?


Kromo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Vc pode tomar Whey sem problemas, não vai fazer mal nenhum... mas se vc fizer barra todo dia vai se estourar....

Só tome cuidado com a alimentação, eu quebrei o pé uma vez e fiquei 40 dias sem malhar, ganhei 6 Kg (acho que uns 5 de gordura), depois para perder é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante marcello.mendonca

se vc não esta malhando deverá diminuir o consumo de proteina, tem alguns tópicos aqui no forum que fala da qtd diaria de proteina que deve consumir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara,ano passado quebrei meu tornozelo e fiquei 2 meses com gesso,diminuiu bastante minha massa magra mas tbem aproveitei para fazer uma boa dieta de gordura nesse periodo e acabei emagrecendo 8 kilos,uns 5 de massa gorda,tudu por causa da bendita muleta,é serio,se vc for um cara ativo mesmo com as muletas vc vai sentir a diferença se fizer uma dieta balanceada nesse periodo.Não sei se esta dica vai te ajudar,mas pode ser aplicada se vc quiser emagrecer um pouco!Ai cara,boa sorte nesse periodo,vai ser uma barra,mas tudu isso logo passa!!!Faloww..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...