Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex..


Fortao17

Post Destacado

cara eu falei na boa, nao sei pq o stress

eu conheço sim sobre o myoplex, e sei eh q ele eh fabricado pela EAS, so quis te dar este toque, como ja tinha dado em outro topico

eh um dos melhores MRPs (substituidores de refeição) do mercado, ele conta com macronutrientes em boa quantidade e equilibrio

sobre o que a julieta falou, eu tb nao concordo com suplementos subsituindo as refeiçoes principais, porem os MRPs sao feitos para substituir pequenos lanche, ai sim cai muito bem

pode tomar na boa que vai gostar vai ter bons resultados, nao tem problema toma-los seguidos, nao eh como a creatina, q se deve parar, pois eh proteina e carbo, como uma refeiçao

se quer chegar monstro em janeiro de uma atençao a sua alimentação tb, o suplemento sozinho nao faz milagre, e se quiser pode mandar uma crea q da uns bons kilinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

:lol::lol: calma gente! nao briguem!! a myoplex Girl tira suas duvidas! Mas nao briguem, q depois dou beijo em todos!! :lol::lol::o:lol::wink:

1 - sao envelopinhos. Em po! pode ser tomado com leite ou agua. Ele eh diferente do Whey, que eh basicamente proteinas. O Myoplex pode substituir uma refeicao. e possui 50% das principais vitaminas e necessidades diarias

2 (FORTAO 17!) - o deluxe, na minha opiniao, eh a melhor versão do myoplex.. melhor q o Mass, o normal e o lite. Ele tem ateh CLA! :lol:

Que hs vc toma? E que hs vc treina? me diga, que te falo uma forma legal de tomar e fazer suas refeicoes ta?

3 - Pro Fortao17 again: Como assim de 4 a 5 Myoplex? 5 envelopes por DIA???? :lol::o:o:o explique-se, PLS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao juieta, eu quis falar que quando acabar meu myoplex, sera que posso ficar tomando seguidamente sem problema ??? eu malho 8:30...como eu malho na academia do meu predio, eu posso tomar o myoplex 5min depois do treino! sendo q depois de qts horas eu posso comer denovo ?? ontem depois q tomei, naos enti fome hora nenhuma :cry:

g_roots: valeu velho, desculpa ai pela ignorancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM SE VC TEM DINHEIRO COMO FALOU EU ACONSELHO VC A TOMAR UM PACK NO PÓS TREINO E OUTRO ANTES DE DORMIR...SÃO OS MELHORES HORÁRIO PARA O ORGANISMO ABSORVER A PROTEINA... :wink:

JÁ SE VC QUISER ECONOMIZAR CONHEÇO PESSOAS QUE TOMAM MEIO NO PÓS TREINO E MEIO ANTES DE DORMIR... :lol:

E PODE TER CERTEZA QUE VC ESTÁ CONSUMINDO UM DOS MELHORES SUPLEMENTOS.!! :lol:

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera...to notando muita diferenca principalmente no peitoral...ta muito bom os ganhos, estou apenas no 3 dia.

fabiao: eu nao sou tao rico assim cara... :lol: toma 2 paks por dia ?? e muito...eu estou apenas tomando a metade de 1 pack pos treino...comprei a caixa com 18 paks...espero durar 1 mes ou ate mais...

falow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
ae... dei uma pesquisada em sites americanos, em foruns, e tinha muitos caras dizendo q esse myoplex da deluxe o novo, pode trazer danos a saude, pois e muito forte e tal...sera verdade???

se for eu so tomo esse pote q estou tomando! pois nao quero fuder meus rins !!

falow.. :lol:

Isso é pelo fato de ter grande quantidade de proteína por pacote(53g), mas se você dividir a dose(o que já foi falado aqui no fórum)esse problema se resolverá e isso não causará danos aos seus rins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...