Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão No cotovelo, tenho platina, como proceder?


Daniel Cypriano

Post Destacado

Oi gente, é a primeira vez qe entro aki no site e é muito interessante, gostaria de saber , ha 8 meses eu sofri um asidente, e fraturei o meu cotovelo esqerdo,tenho 2 platinas nele, fiz fisioterapia, e o medico diz, qe posso no massa pegar 20k, ele disse qe nao é muito bom força, a minha duvida é, como começar a malhar, o meu tio tem ima mini-academia em casa, qeria saber como mais ou menos posso as minhas series, por favor alguem tire as minhas duvidas, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Acho q vc pode começar c/ um treino A 3x, sendo um exercício apenas p/ cada grupo... tipo: Supino (peito), Pulley (costas), Desenvolvimento frontal (ombro), Rosca Direta (bíceps), Tríceps Testa, Extensora e Flexora (pernas) c/ muito pouco peso - mais como uma fisioterapia.

Galera.... Moderadores... vamo dá uma força pro garoto ae....

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q a idéia é a seguinte:

Oi gente, é a primeira vez q entro aki no site e é muito interessante. Há 8 meses sofri um acidente e fraturei o meu cotovelo esquerdo. Tenho 2 platinas nele, fiz fisioterapia e o medico disse que posso no máximo pegar 20k de pêso. Ele disse q não é bom fazer muita força.

A minha duvida é: como começar a malhar? O meu tio tem uma mini-academia em casa. Queria saber como mais ou menos posso montar as minhas series. Por favor, alguém tire as minhas dúvidas.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc sabe qual foi o tipo da sua fratura?se o seu medico disse para vc nao pegar muito peso no momento é porque a fratura pode nao ter se consolidado totalmente ou entao a platina nao osteointegrou ainda entao o melhor é vc fazer treinos com isometria ou cadencia alta e maior numero de repeticoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...