Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COM ÁGUA NÃO DÁ


gpjunior

Post Destacado

AE PESSOAL......HJ TOMEI PELA PRIMEIRA VEZ O WHEY PROTEIN (UNIVERSAL SABOR BAUNILHA) E MALTODEXTRINA....AMBOS BEBI COM AGUA.....É HORRIVEL...NAO CONSEGUI BEBER O WHEY INTEIRO.....É MUITO RUIM.....PIOR QUE QUALQUER COISA QUE EU JA BEBI.....NAO DÁ.....QUERIA SABER O SEGUNDO MELHOR NEGÓCIO PRA TOMAR COM O WHEY E COM O MALTODEXTRINA (E COM SABOR BOM)

VALEW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

blz.....eu to ligado que a absorção nao é tao rapida quanto com a agua....mas se eu tomar com leite da o resultado pelo menos,né???

e o malto....tem algum probema tomar com leite????

VELHO.....É MUITO RUIM COM AGUA......MEU AMIGO ME ENCORAJOU A BEBER TUDO HJ.....PARECIA MINHA MAE QUANDO EU TINHA 8 ANOS E TINHA QUE TOMAR NOVALGINA......

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente...... eu nao sei se a whey q eu tomo q eh boa, ou se eu que tenho gostos estranhos.... nao entendo como vcs reclamam, pois eu ADORO whey com gelo e agua! eu coloco umas 8 gotinhas de adoçante, 250ML de agua e 4 pedras de gelo!

Estou tomando a da Nutrilatina/Age - Gradual release! eh MTO boa.... serio mesmo! Eh mais cara que a maioria.. but...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vc nunca vai tomar albumina, se acha que whey é ruim!

Toma o Whey da Optium...muito saboroso...coloca menos água deixa ele mais concentrado e com sabor...

Mais na boa eu tomo whey com malto e acho uma delicia...qual a marca do seu malto, talvez seja isso que esteja deixando gosto ruim!

Gosto do Malto da Milly...bem mais saboroso que o da Neo-Nutri!!!

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...