Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COM ÁGUA NÃO DÁ


gpjunior

Post Destacado

blz.....eu to ligado que a absorção nao é tao rapida quanto com a agua....mas se eu tomar com leite da o resultado pelo menos,né???

e o malto....tem algum probema tomar com leite????

VELHO.....É MUITO RUIM COM AGUA......MEU AMIGO ME ENCORAJOU A BEBER TUDO HJ.....PARECIA MINHA MAE QUANDO EU TINHA 8 ANOS E TINHA QUE TOMAR NOVALGINA......

valew

Tomando Whey com leite vc não tera nem de perto os mesmos resultados do que tomando com agua...

como explicado em varios outros topicos, o whey nada mais é do que a proteina extraida do leite, para que vc possa consumi-la e absorve-la sem ter os mesmos problemas que vc tem no leite (como outras proteinas que disputem entre si para serem absorvidas e a lactose)...

Vc vai na loja de suplementos, gasta uma grana para comprar o Whey, chega em casa, mistura no leite e tem os mesmos problemas que vc teria em tomar leite puro somente... (so força de expressão.. vc teria que tomar uns 2 litros de leite para ter a mesma quantida de proteina)

O whey não é tão ruim assim... tb estou tomando o gradual Release da Nutrilatina (sabor chocolate - aprox. 90,00 o pote) e gosto pacas do sabor, misturo com agua e gelo e mando pra dentro.. na boa... sem stress..

Agora não fica tomando com agua que vc esta desperdiçando dinheiro... pense que os grandes fisiculturistas não ficaram daquele tamanho comendo feijoada.... se vc quer crescer, ficar definido e mais apresentavel tem que fazer alguns sacrificios..

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

MEUUUUUUUUUUUUUU!

receitinha pro whey ficar mais gostoso ainda (na minha opiniao, agua+gelo+whey ja eh uma delicia!!!)

3 pedras de gelo

250Ml de agua

6 gotas de adocante

1 gota de essencia de baunilha (caso o whey seja de chocolate ou baunilha)

MEIA colherzinha de nescau (light, de preferencia)

MEU! se alguem falar q mesmo assim eh ruim, nao sei mais o q fazer!

Bate com uma banana madurinha, maybe! nunca tentei.. but........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tomando o "DOUBLE WHEY PROTEIN" da IntegralMédica.

Não entendo porque dizem que WHEY é ruim... Esse que eu tomo é gostosão! Sério, me amarro mesmo. E eu coloco só água e WHEY, mais nada.

Quando acabar esse vou comprar o da Optimum, pois dizem que é o melhor - tanto de gosto, quanto de concentração protéica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...