Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiologia


Visitante junae

Post Destacado

Visitante junae

vc faltou com respeito desde que me teve como mentiroso, e pouco me importa se vc vai ou não me tirar do forum conheço outros que respeitam as opiniões dos outros se quizer pode me tirar agora conheço gente desse forum e poço da minhas opiniões juntos com essas pessoas.

VALE????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante junae

desde o momento que vc disse que eu não fiz que devo ter feito e não consegui vc me tiro como mentiroso mesmo eu dizendo que fiz, sempre respeitei todos aqui e vcs moderadores tb, vc podia muito bem pelomenos ter dito:

tudo bem vc fez da sua maneira. Mas não foi humilde já foi dizendo que não fiz que não aguentei e que não fiz direito.

[ Esta Mensagem foi editada por: junae em 2002-08-06 12:35 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante junae

Peraí cara estranho sou eu?

eu falo grego por acaso?

fiz tudo direito e tenho anos de músculação

e conheço muita gente bem informada.

não tenho o por que de fazer errado ou não fazer direito.

não vou mais discutir não quero inimizade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Olha cara, na verdade você poder ter muito tempo de treinos e todas essas coisas, mas o que você chama de H.I.T. na realidade não é.

E além disso pelo mode que você expos a situação eu vejo que a filosofia do H.I.T. não está em você e sobre o H.I.T. você não tem um grande domínio, apesar de ter ouvido falar nele.

VOCÊ POSTOU:

"Por exemplo : eu fazia isso:"

rosca direta - 3x10

tríceps na roldana - 3x10

rosca alternada - 3x10

tríceps deitado - 3x10

ISSO NÃO É H.I.T.

Se tivesse feito o H.I.T. na íntegra você iria conseguir grande hipertrofia.

Como pode mais que triplicar o volume de séries e ainda achar que esse foi o responssável pelo crescimento(hipertrofia), já que o volume é inverssamente proporcional a intensidade? Isso é ilógico.

Caras postem suas opiniões, eu sei que muitos aqui fazem e estão fazendo o H.I.T., e tendo grandes resultados em hipoertrofia e força, pois tenho recebido muitos e-mails, e o mais importante é que muitos estavam fazendo exatamente o que ele diz ter feito e conseguido hipertrofia(muitas séries), então postem e digam como o corpo de vocês está reagindo com o H.I.T., a supremacia nos treinos.

Sinceramente,

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...