Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir capsulas altera o efeito do suplemento?


Eduarmlock

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

surfistoso o lance eh q tem creatina em capsulas e em po, ou seja se tem dos dois tps nesse caso pelo menos a capsula naum altera o efeito,naum eh q nem vc chega dizendo e talz, se for pra afirmar o lance eh se informar direito antes,

É por isso vc pesa o mesmo q o meu braço.

valeu gui01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma kestão de logica...creatina tem em po e em capsula..... se essa porra so tem em capsula tem algum motivo.... toma como kiser, mais depois q não der efeito não me venha chorar pelo suplemento derramado!!!

------------------------------------------------------------------------------

Balançou???é banha!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao altera nada nao! Pode ficar tranquilo! A capsula eh feita de gelatina e eh absorvida pelo organismo. E eh feita para deixar a vida um pouco mais pratica! :lol: e para quem tem intolerancia ao suplemento em po. E eh claro, algums medicamentos sao insuportavelmente amargos.... entao, eh mto melhor na capsula. :lol:

Pq vc nao compra o suplemento em po mesmo? Pois o o bjetivo de ser vendido em capsulas sao para pessoas q nao querem tomar misturado ocm o leite, agua, etc... Eu, por exemplo, nao suporto o gosto do po de guarana! qdo tomava era so em capsulas! Blerghhhhhhhh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos isso, mas os medicamentos veem em capsulas também para evitar ação irritativa da traqueia, evitar aspiração reflexa, ou ainda evitar a ação da amilase presente na saliva de destruir a substancia ou ainda evitar a ionização previa na saliva.

Exixtem ainda capsulas que so se desintegram no duodeno / intestino, evitando assim o contato com o acido cloridrico, inibindo assim a agressão gastrica, ou prolongando a maia vida de liberação do farmaco. Capsulas retard por exemplo... Por outro lado, as capsulas podem ser abertas para administração de compostos medicamentosos a pacientes pediatricos (suco adocicado, aumentondo a aceitabilidade)... MAs, para saber, é necessário o conhecimento da substancia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...