Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super SET Biceps e Triceps - No HIT


aprendiz

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker
Naõ é bom ficar muito tempo ultilizando variaveis, o Claudio fala pra não passar de 2 semanas, mas fazendo uma super set com bíceps e triceps quanto tempo eu posso usa-la, visto que não é tão desgastante.

De fato nunca se deve passar das 2 semanas se as drogas não estiverem no sistema, pois com drogas esse tempo aumenta...essa é uma grande verdade.

Na verdade quando eu acabo de fazer super set eu fico inabilitado de conseguir tracionar um peso mísero de 16 kg pois todo o meu sistema fica acabado podem acreditar, depois de se fazer um super set com um dumbbell de 30kg os 16kg se transformam eu uma tonelada e isso é um fato.

O corpo acabo por acostumar também com a creatina, muitos tem relatos de que depois do 2º siclo de creatina os efeitos da creatina não são os mesmo, e muitos não tem o mesmo aumento de peso quando tiveram a primeira vez que usaram a creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei, tá aqui:

É simples carinha, primeiro uma pergunta, vc sabe como funciona a creatina?

Pois é simples, ele se liga a um fosfato inorganico se tornando creatina-fosfato. A energia q vc utiliza para as para qualquer coisa é o atp(adenosina trifosfato), neste vc quebra o atp em adp(adenosina difosfato) retirando um fosfato e assim liberando energia.

A função da creatina-fosfato é qdo esse atp é quebrado em adp, é ela doar um fosfato e tornando esse adp em atp novamente.

Sendo assim, vc concorda que qto mais creatina no organismo, mais eficiente será o sistema creatina-fosfato né?

Pois então, o organismo já tem uma certa reserva de creatina no organismo, com a suplementação de creatina a reserva aumenta, mas tem um limite de armazenamento de creatina.

Sendo assim, vc vai utilizando essa creatina e armazenando até q em determinado tempo vc não consegue mais armazenar essa creatina e a extra q vc ingerir será eliminada pela urina, ou seja, dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato nunca se deve passar das 2 semanas se as drogas não estiverem no sistema, pois com drogas esse tempo aumenta...essa é uma grande verdade.

Na verdade quando eu acabo de fazer super set eu fico inabilitado de conseguir tracionar um peso mísero de 16 kg pois todo o meu sistema fica acabado podem acreditar, depois de se fazer um super set com um dumbbell de 30kg os 16kg se transformam eu uma tonelada e isso é um fato.

O corpo acabo por acostumar também com a creatina, muitos tem relatos de que depois do 2º siclo de creatina os efeitos da creatina não são os mesmo, e muitos não tem o mesmo aumento de peso quando tiveram a primeira vez que usaram a creatina.

Mesmo fazendo a superset com musculos antagosnistas ela desgasta tanto assim?? por que fazer uma serie de triceps e em seguida sem descanso uma de bíceps e diferente de fazer duas de triceps seguidas.

outra coisa, minhas fibras são intermediarias, então se seu for fazer uma bi set de costas, com pull-over e puxador alto, tenho que fazer um numero de reps pra que somado os dois exercicios eu não estrapole meu tempo de tensão, tipo 6 reps com cada exercicio ou posso fazer cada exercicio no limite do tempo de tensão, tipo faço 10 e em seguida faço mais 10??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...