Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GLICOPAN, pharmabio help!!!


kinho^

Post Destacado

aih galera!! ouvi muitos comentarios sobre glicopan, que eh bom e talz.. mais como ele eh um aminoacido animal, rola a questao de efeitos colaterais... iai?? sera que os efeitos colaterias sao iguais ao de um anabolizante?? glicopan pode ser cosideerado um anabolizante??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O glicopam nada mais é que um suplementa de aminoacidos, incluido um ou dois que nao tem indicação humana... O fato é que usando-o vc vai ter de sobra aa´s no corpo, deixando a falta destes de ser fator limitante pro seu crescimento. Logo, pessoas que nao cresciam antes e passaram a se dar bem com o glicopam, estavam na verdade com deficit de aminoacido (proteina).. Só isso. Mas lembre-se que como é dificilk precisar a dose que vc pode suportar, existe risci de sobrecarga, e além de tudo, açao deleteria da DL-carnitina por exemplo gerando miastenia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O glicopam nada mais é que um suplementa de aminoacidos, incluido um ou dois que nao tem indicação humana... O fato é que usando-o vc vai ter de sobra aa´s no corpo, deixando a falta destes de ser fator limitante pro seu crescimento. Logo, pessoas que nao cresciam antes e passaram a se dar bem com o glicopam, estavam na verdade com deficit de aminoacido (proteina).. Só isso. Mas lembre-se que como é dificilk precisar a dose que vc pode suportar, existe risci de sobrecarga, e além de tudo, açao deleteria da DL-carnitina por exemplo gerando miastenia...

seria uma colher de cha antes e outra depois de malhar?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A miastenia é o deficit contratil da fibra muscular. Ou seja, vc nao consegue contrair o musculo ao limite. O que vai gerar uma queda de rendimento no treino, diminuindo seus ganhos com o suplemento. Agora, se vc pegar um amino de gente, e tomar uma dose maior, vai ter OS MESMOS resultados do glicopan (desde que o amonigrama seja similar) sem o risco de miasteina gravis...

Não existe dependencia para aa´s. A dose suportada é a mesma dos amino´s normais... Não há diferenca, o unico problema do glicopan é a dl carnitina e outro racemico que tem lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...

não tomem essa bosta eu tomei isso cresci sim mais o preço foi mais caro que o ganho hoje fui obrigado abandonar a academia pois sinto coisas estranhas no meu sistema digestivo e esta demorando um bucado para conseguir uma consulta pois na emergencia dizem que meu problema nao é grave mais só eu sei oque eu estou passando na minha opnião compensa mais ciclar de uma vez com acompanhamento medico do que consumir essa bosta apesar de eu so sentir os estragos quase um mes apos para de usar tomei quase uma garrafa tomando 1 colher antes e outra depois dos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Em primeiro lugar, em se tratando de minha estréia como membro deste site, ao qual tantas vezes já recorri, sempre me sendo útil e esclarecedor, gostaria de saudar a todos vocês, cujos depoimentos e discursões acalouradas tantas e quantas vezes não foram verdadeiras aulas, orientando inclusive os bodybuilders mais experientes.

Em segundo lugar, gostaria que me desculpassem pela ousadia de, em meu primeo depoimento, tomara já a liberdade de discordar de alguns de vocês...

Bem, sobre o Glicopan, tenho alguns amigos que já o experimentaram, em todos os casos com êxito, o que me faz pensar seriamente em usá-lo também em minha suplementação, juntamente com a whey prtein e a creatina (aminoácido não presente na composição do glicopan). Como tenho uma verdadeira paixão pela nutrição esportiva e a maravilhosa mania de pesquisar sobre tudo, sobretudo quando penso em tomar eu mesmo, foi investigando sobre este suplemento que vim para mais uma vez aqui. É de fato uma rica concentração de aminoácidos, difícilmente encontrada em suplementos similares para humanos, que certamente irá promover um alto efeito anabólico, uma vez que a "suplementação com aminoácidos, compostos fundamentais das proteínas, aliado à prática de atividades físicas, especialmente o treinamento de força, aumenta a concentração sérica de GH." A fórmula é notadamente rica em arginina, como todos já devem saber. precursora na liberação do NO2 do sangue, promovendo a vasodilatação, além dos BCAA's. Em relação à DL-Carnitina, podem ficar tranquilos, pois o que o glicopan tem é L-carnitina, que auxilia no processo de lipólise (quiema de gordura), por transportar a gordura até o interior da célula para ser "quiemada" na mitocôndria e transformada em energia. O único aminoácido na forma racênica que o glicopan possue em sua fórmula é a DL- metionina, "indicado no tratamento de intoxicação causada por paracetamol para impedir dano hepático. Tratamento de assaduras em lactentes. Controle de odor, dermatite e ulceração causados pela urina amoniacal em adultos incontinentes. Coadjuvante no tratamento de hepatopatias." Ou seja, perfeitamente absorvível pelo corpo humano. Quanto ao nível de segurança de seus processos de preparo e industrialização, apesar do humor de "rolfo 17" (não estou sendo irônico, achei engraçado mesmo, sobretudo quanto aos efeitos colaterais...), gostaria de lembrar que estamos tratando de um suplemento para animais que, por vezes, chegam a ser leiloados por milhões de reais, adepender da raça, procedência, pedigree, etc. e que se eles mesmos (os cavalos), não podem ir ao Procon, seus donos milionários nem perderíam tempo recorrendo a este órgão para obterem idenizações não menos milionárias, no caso de um de seus bebês, ou equinos dos ovos de ouro, (neste caso os ovos mesmo, testículos, e seus espermas caríssimos), vier a sofrer algum dano por conta de algum produto. É capaz até que o contrle sanitário neste caso seja aindo mais rigoroso do que com a indústria famaceutica humana...

 

É isso! Espero ter contribuído.

 

Bom treino a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...